Ir para conteúdo
FelphsBR

[techtudo] Veja como atualizar jogos do PS3 com download em segundo plano

Recommended Posts

O PlayStation 3 permite atualização de jogos quando conectado à Internet, o grande problema é que, normalmente, estes downloads não podem ser feitos em segundo plano. O jogador acaba sendo obrigado a ficar olhando uma tela de atualização até que ela seja concluída " não importa o tamanho do arquivo baixado.

 

Felizmente esta espera pode ser contornada com uma breve configuração do menu de sistema, tornando possível realizar a operação em segundo plano. Mas

atenção: para que o tutorial funcione você deve ser assinante da PlayStation Plus, o serviço premium da PlayStation Network.

 

ps3-game-atualiza.jpg

 

Passo 1 " O primeiro passo é abrir o game que você deseja atualizar, com o PS3 conectado à Internet. Quando o pedido de atualização aparecer, aperte X para "OK" e espere a tela de download surgir. No começo da transferência, aperte O para cancelar o download.

 

Passo 2 " Saia do jogo e vá para o menu do PlayStation 3. Vá em "Definições de Sistema", e depois na opção "Atualização Automática", escolha "Ligar" e defina a hora da atualização para o seu horário atual. Não esqueça de marcar "Download de atualizações de jogos" nesta mesma tela. Feito isso, desligue o PlayStation 3.

 

Passo 3 " O videogame vai ligar novamente sozinho para realizar a atualização automática. Espere cerca de um minuto e aperte novamente no botão círculo, para cancelar a transferência.

 

 

 

autliza-automatico.jpg

 

Passo 4 " Vá na aba de "Rede" e confira a "Lista de Downloads". A atualização do jogo em questão vai estar listada e pode ser baixada em segundo plano, enquanto você utiliza seu PS3 para outras coisas, como assistir a um filme, conversar com amigos e até mesmo jogar o próprio game que está tentando atualizar (ainda que apenas offline).

 

Passo 5 " O sistema irá exibir um aviso quando o download terminar. Vá na aba "Jogos" e localize o arquivo de atualização (identificado por um ícone genérico de controle). Aperte X para instalar e aguarde. Da próxima vez que você abrir o jogo atualizado, ele vai realizar uma breve instalação adicional automática e permitir a jogatina sem mais interrupções.

 

 

 

 

Fonte:

techtudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duas Plus, EU e US. E nem uma fica na minha conta principal LOL

 

Queria fazer uma JP também, mas puta merda, a Plus JP é a mais pobre de todas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só não entendi pra que tanto trabalho se é muito melhor programar o ps3 pra ligar de madrugada e atualizar todos os jogos e instalar os patches sozinho rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao precisa ser a principal... basta ativar o update automático... ele baixa o patch de todos os jogos

eu ja ia reclamar dizendo que a conta plus é a da minha esposa, mas se da pra fazer assim, com certeza irei testar.

Putz, uma fui atualizar o meu battlefield 2 e tinha 1,9Gb para atualizar, não podia enquanto atualizava então eu deixava na hora de dormir e deu erro umas 3 vezes, foi tenso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu só não entendi pra que tanto trabalho se é muito melhor programar o ps3 pra ligar de madrugada e atualizar todos os jogos e instalar os patches sozinho rs

 

Concordo.(ponto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu ja ia reclamar dizendo que a conta plus é a da minha esposa, mas se da pra fazer assim, com certeza irei testar.

Putz, uma fui atualizar o meu battlefield 2 e tinha 1,9Gb para atualizar, não podia enquanto atualizava então eu deixava na hora de dormir e deu erro umas 3 vezes, foi tenso

 

talvez você tenha apenas que rodar o jogo uma vez na conta dela para ativar o update automático daquele jogo, já que isto é feito individualmente.

 

e tenha certeza que ativou a opção no perfil dela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uso a programação para atualizar..... é bem mais pratico, mas pra quem não usa é é pego desprevinido ajuda muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...