Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MoonHawk-

Diferença no n° de troféus

Recommended Posts

Atualizei meu perfil e aconteceu algo estranho. A imagem resume bem:

 

moonhawk.jpg

 

Os dois bronzes que aparecem acima contabilizaram em um canto, mas não contabilizaram no outro. No card também consta o total errado. Atualizei outras vezes e a situação não mudou. Alguma idéia do que pode ter acontecido?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, já a alguns dias sempre qnd atualizo o meu card nunca aparece, fica ali atualizando e nao muda a tela. Apesar de eu forçar a saida ele sempre contabilizava correto. Agora ele nao está fazendo isso...no ranking geral estou com 99% ja no card com 90%. Sei que vcs devem estar percebendo que está meio lento o processo...só pra deixar postado o q tenho percebido. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, dá uma olhada no card, está com 21 e 99% normal... não é isso ai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim continua o defeito, ganhei 4 trofeus hj a tarde da dlc do black ops...atualizei, ai nao aparece no card, apesar de aparecer no perfil. O problema esta na atualizaçao do card e tb cada vez q atualizo o perfil, nunca sai da tela de atualizaçao...fica ali por horas. Nem como ultimos trofeus na pagina principal estao aparecendo, mesmo que tenha ganho no ultimo minuto. Sera q é só comigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, o seu "defeito" é outro... os troféus que vc ganhou do COD:BO provavelmente são da DLC, e o site ainda não tem eles...

 

Quanto a não sair da tela de atualização, pode ser algum erro de javascript, veja se acontece algum e me manda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lucas, o seu "defeito" é outro... os troféus que vc ganhou do COD:BO provavelmente são da DLC, e o site ainda não tem eles...

 

Quanto a não sair da tela de atualização, pode ser algum erro de javascript, veja se acontece algum e me manda.

 

Fabri, realmente os trofeus do COD:BO eram da dlc...consta 100% no meu perfil mais nao conta como ultimos trofeus. OK

Mais a atualizaçao nao está de acordo com o Card...e nao é de hj, pq sei q sempre acontecem alguma bug momentaneo em alguma mudança q vcs fazem. Mais ja é de semanas que nao redimenciona a pagina apos atualizar o meu perfil e o card sempre está defazado. Ex de hj: Estou com 4% lv 22 e deveria aparecer o card do Need HP que foram os ultimos trofeus dlc q ganhei...mais está 2 % com card de outro jogo q ganhei trophy antes, mesmo aparecendo em ultimos trofeus os do need...diferente dos do Black ops q nao aparecem nem na lista. Chatisse...eu sei, mais pode ser que outros usuarios tb estejam assim. :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lucas, o seu "defeito" é outro... os troféus que vc ganhou do COD:BO provavelmente são da DLC, e o site ainda não tem eles...

 

Quanto a não sair da tela de atualização, pode ser algum erro de javascript, veja se acontece algum e me manda.

 

Fabri, realmente os trofeus do COD:BO eram da dlc...consta 100% no meu perfil mais nao conta como ultimos trofeus. OK

Mais a atualizaçao nao está de acordo com o Card...e nao é de hj, pq sei q sempre acontecem alguma bug momentaneo em alguma mudança q vcs fazem. Mais ja é de semanas que nao redimenciona a pagina apos atualizar o meu perfil e o card sempre está defazado. Ex de hj: Estou com 4% lv 22 e deveria aparecer o card do Need HP que foram os ultimos trofeus dlc q ganhei...mais está 2 % com card de outro jogo q ganhei trophy antes, mesmo aparecendo em ultimos trofeus os do need...diferente dos do Black ops q nao aparecem nem na lista. Chatisse...eu sei, mais pode ser que outros usuarios tb estejam assim. :sorrisao:

 

não redireciona - preciso do erro de javascript que está dando no ser browser, aqui comigo não da

card não atualiza - cache do browser ou do server. atualize a página (F5 ou CTRL+R) que ele deve atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu faço como sempre fiz, atualizo na psn, dps atualizo no perfil aki no site e não sai dessa pagina

http://www.myps3t.com.br/register/ok

aperto F5 ou crtl R mais ela sempre fica assim, não aparece meu card, ai vou no card em perfil e está sempre defazado. Se for algum problema aki cmg me avise, senao deixa quieto...para de te encher com isso. vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

té estranho mesmo eu entrei hj e aparece

78 +10 339 +19 1007 +91 3293 +342 4717 +462 124155 +11370

 

Eu não fiz 10 platinas kkkkkk tão pouco 462 trofeus ontem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu faço como sempre fiz, atualizo na psn, dps atualizo no perfil aki no site e não sai dessa pagina

http://www.myps3t.com.br/register/ok

aperto F5 ou crtl R mais ela sempre fica assim, não aparece meu card, ai vou no card em perfil e está sempre defazado. Se for algum problema aki cmg me avise, senao deixa quieto...para de te encher com isso. vlw

 

vai em atualizar perfil agora, pra eu monitorar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu faço como sempre fiz, atualizo na psn, dps atualizo no perfil aki no site e não sai dessa pagina

http://www.myps3t.com.br/register/ok

aperto F5 ou crtl R mais ela sempre fica assim, não aparece meu card, ai vou no card em perfil e está sempre defazado. Se for algum problema aki cmg me avise, senao deixa quieto...para de te encher com isso. vlw

 

vai em atualizar perfil agora, pra eu monitorar

 

desculpe nao tava online... somente qnd eu atualizo a pagina nao redimenciona, fica nakela pagina q te mandei o link, mais não tem problema desde q ele atualize junto ao card. Na pagina de perfil fica correto, apenas no card mesmo. Acho q no card demora um certo tempo, acho q é isso q está acontecendo. vlw fabri

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não demora um tempo, o processo de atualização já faz tudo.

repito: o problema é cache

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não demora um tempo, o processo de atualização já faz tudo.

repito: o problema é cache

 

cara na manjo naDA dessas paradas, nem sei o q é cache :/ dou F5 e nao atualiza ou redimenciona. sorry

se me dizer um passo a passo eu tento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...