Ir para conteúdo
henriquek

[MeioBit]Não espere por adaptações da Capcom para o Wii U

Recommended Posts

Não espere por adaptações da Capcom para o Wii U

 

dori_re6_02.01.12.jpg

 

Se você está planejando comprar um Wii U e esperava que alguns lançamentos mais recentes da Capcom aparecessem no novo videogame da Nintendo, é bom começar a pensar em uma alternativa, porque além de ter anunciado apenas o Monster Hunter 3 Ultimate para o console, a empresa afirmou que por enquanto não há planos de adaptar outros jogos.

A revelação foi feita pelo vice-presidente da Capcom, Christian Svensson, que ao ver uma pergunta no fórum da empresa sobre a possibilidade do Resident Evil 6 ou mesmo o Lost Planet 3 serem lançados para o novo aparelho, foi taxativo ao dizer que em relação ao Wii U eles estão olhando para frente e não para as adaptações que poderão ser feitas.

Svensson já havia dito anteriormente que vários projetos estão em desenvolvimento para o console, mas o comentário reduz consideravelmente as chances de vermos um Ultimate Marvel vs Capcom 3 ou DmC Devil May Cry no Wii U, mas como a Capcom tem o costume de disponibilizar alguns dos seus para outras plataformas muito tempo depois de seus lançamentos originais, quem sabe eles não mudem de ideia.

 

Fonte: http://meiobit.com/113956/no-espere-por-adaptaes-da-capcom-para-o-wii-u/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem quer esses lixos recem lançados pela Capcom? :hehe:

 

Pois é, afinal, tem Mario e Zelda a vontade para se jogar, né?!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pois é, afinal, tem Mario e Zelda a vontade para se jogar, né?!

 

Ainda nao, mas quando tiver alguns exclusivos...

O Wii U teve um lançamento melhor do q do PS3 e do XBOX. Todo console novo começa devagar.

E esses jogos da Capcom eu nao quis nem pro PS3 (Soh RE6 q joguei e platinei)

 

E falando nisso, bom, eu amo meu Vita, mas ele ta juntando poeira a mt tempo e agora tem a notícia da morte certa dele, ja viu? Uma pena, pq eu acho q o Vita tem potencial.

 

 

 

Pokemon_X_logo_72dpi.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com você unicamente em relação a pokemon. Essa praga vende mais que agua no Saara....

 

Eu quero um 3DS pra voltar a jogar. E olha que abandonei no Soul Silver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não tenho esse asco todo da Capcom, vendem uma infinidade de DLCs? bom.... compra quem quer... a única coisa que eu fiquei magoado foi a "não localização" do E.X. Troppers, que foi o jogo que me deixou bem empolgado ao longo de 2012... acho que vou pegar japa mesmo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ainda nao, mas quando tiver alguns exclusivos...

O Wii U teve um lançamento melhor do q do PS3 e do XBOX. Todo console novo começa devagar.

E esses jogos da Capcom eu nao quis nem pro PS3 (Soh RE6 q joguei e platinei)

 

E falando nisso, bom, eu amo meu Vita, mas ele ta juntando poeira a mt tempo e agora tem a notícia da morte certa dele, ja viu? Uma pena, pq eu acho q o Vita tem potencial.

 

alguns exclusivos?! Quais?! Zelda?! Outro Mario?! Metroid? A nintendo ultimamente só tem isso ai... Os jogos do Mario são um saco, joguei o Super Mario World no GameBoy... e o Super Mario World do 3DS é idêntico... até as músicas são iguais (só estão mais elaboradas).... O Wii U já tem data para cair no limbo das produtoras de games, a E3 irá trazer os novos consoles da Sony e da MS.... e deixarão a Nintendo, novamente, para trás.... Ela vai viver de ports de grandes jogos até pararem definitivamente, como aconteceu com o Wii. A nintendo deveria seguir os passos da SEGA...

 

Quanto ao Vita Killer que você postou... sinceramente, isso é só pra quem gosta de Pokemon e da Nintendo, não vejo a menor graça nesse jogo.... E se o Vita for pro Limbo, paciência... é um puta console, infinitamente melhor que o 3DS, que lançou o inovador 3D que é um verdadeiro lixo, só que o maior problema é que hoje as produtoras não querem lançar grandes jogos pro portátil... não estão a fim de investir em jogos de peso, cabe a Sony a mudar isso... E qto ao seu Vita ai... deixa juntar poeira não, manda ele aqui pra mim, estou a fim de ganhar uns troféus de jogos com ad-hoc e ele iria cair bem aqui em casa.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

alguns exclusivos?! Quais?! Zelda?! Outro Mario?! Metroid? A nintendo ultimamente só tem isso ai... Os jogos do Mario são um saco, joguei o Super Mario World no GameBoy... e o Super Mario World do 3DS é idêntico... até as músicas são iguais (só estão mais elaboradas).... O Wii U já tem data para cair no limbo das produtoras de games, a E3 irá trazer os novos consoles da Sony e da MS.... e deixarão a Nintendo, novamente, para trás.... Ela vai viver de ports de grandes jogos até pararem definitivamente, como aconteceu com o Wii. A nintendo deveria seguir os passos da SEGA...

 

Quanto ao Vita Killer que você postou... sinceramente, isso é só pra quem gosta de Pokemon e da Nintendo, não vejo a menor graça nesse jogo.... E se o Vita for pro Limbo, paciência... é um puta console, infinitamente melhor que o 3DS, que lançou o inovador 3D que é um verdadeiro lixo, só que o maior problema é que hoje as produtoras não querem lançar grandes jogos pro portátil... não estão a fim de investir em jogos de peso, cabe a Sony a mudar isso... E qto ao seu Vita ai... deixa juntar poeira não, manda ele aqui pra mim, estou a fim de ganhar uns troféus de jogos com ad-hoc e ele iria cair bem aqui em casa.

 

Seu avatar e o jeito que escreve da medo o.O kkkkkkk

Imaginei o cara discutindo com o kratos aqui kkkk

 

Mas então, eu vejo muito potencial no Vita. Quero muito ter ele. E é tenso chamar a capcom de lixo também. Grandes franquias dela estão ai para provar o contrário ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada disso Allan, falei na boa... só expus o que eu acho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada disso Allan, falei na boa... só expus o que eu acho...

 

Eu sei banin.....

 

Mas é a cara do kratos que assusta e impõem mesmo. Não falei no intuito de arrumar confusão nem nada... ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

alguns exclusivos?! Quais?! Zelda?! Outro Mario?! Metroid? A nintendo ultimamente só tem isso ai... Os jogos do Mario são um saco, joguei o Super Mario World no GameBoy... e o Super Mario World do 3DS é idêntico... até as músicas são iguais (só estão mais elaboradas).... O Wii U já tem data para cair no limbo das produtoras de games, a E3 irá trazer os novos consoles da Sony e da MS.... e deixarão a Nintendo, novamente, para trás.... Ela vai viver de ports de grandes jogos até pararem definitivamente, como aconteceu com o Wii. A nintendo deveria seguir os passos da SEGA...

 

Quanto ao Vita Killer que você postou... sinceramente, isso é só pra quem gosta de Pokemon e da Nintendo, não vejo a menor graça nesse jogo.... E se o Vita for pro Limbo, paciência... é um puta console, infinitamente melhor que o 3DS, que lançou o inovador 3D que é um verdadeiro lixo, só que o maior problema é que hoje as produtoras não querem lançar grandes jogos pro portátil... não estão a fim de investir em jogos de peso, cabe a Sony a mudar isso... E qto ao seu Vita ai... deixa juntar poeira não, manda ele aqui pra mim, estou a fim de ganhar uns troféus de jogos com ad-hoc e ele iria cair bem aqui em casa.

 

Vc tem sua opnião e eu a minha. Vc está meio desinformado se acha que esses são os unicos exclusivos da Nintendo. Mas enfim, nao vou entrar nisso. Nao torço pela queda de nenhuma empresa mas eu torço sim pelo sucesso da Nintendo. (Na vdd torço sim pro XBOX sair do mercado :P )

Acho que o Wii U vai se dar bem (Nao tanto qnt o Wii). Veja bem seus argumentos e olhe pra tras. Todo console em seu lançamento eh dificil de se fazer jogos. Lembra qnd o PS3 tava condenado? Preço absurdo, problemas de hardware, jogos bugados além da conta, até q chegou O SALVADOR, Metal Gear Solid 4. Foi a razao de muita gnt (inclusive eu) comprar seu primeiro PS3. Olhe os números, no primeiro mês de vida o Wii U vendeu mais do q o 360 e o PS3 em seus primeiros meses. Então calma meu chapa. E sim, eu acho q a hora q sair um Zelda vai vender MUITO Wii U e daí se as empresas aprenderem a usar o hardware do aparelho (q nao eh fraco como dizem) a coisa anda. Mas claro, adoro meu PS3. Qnt ao Vita, nunca torci pra ele cair no limbo mas depois de AC3 Liberation, Resistance, CoD Black Ops Declassified, eh desanimador. O único jogo que joguei no Vita ate hj q falei "NOOOHHH QUE FOOOOHDA" foi Gravity Rush.

Qnt ao 3DS, sim, ele eh mais fraco q o Vita mas eu tenho uma simpatia por ele. Mas msm eu tenho jogos como Resident Evil Revelations, Kingdom Hearts e outros, o unico jogo q eu achei FOOOHDA dele ate hj foi o Super Mario 3D Land. To jogando Pokémon Black 2 agora pra me preparar para X e Y. (eu jogava na liga oficial brasileira em 2008 / 2009 )

 

E por fim, qnt a Capcom, adoro muitas franquias deles, ADORO msm. O q eu ODEIO na Capcom eh como eles nao respeitam o consumidor e como eles cagam nas franquias. Mas tenho grandes expectativas para Remember Me (espero que saia esse ano).

Enfim, :D Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Bruno, sejamos realista....

 

A Nintendo lançou um console datado, dizendo que seria mais poderoso que o PS3 e o XBox... e muita gente já disse que ele não é... ele é mais lento... Os jogos que falaram que iam arrebentar, decepcionaram... eles entraram totalmente atrasado na geração do PS3 e do XBox... você acha que a Nintendo vai suportar a concorrência que virá?! Os dois consoles novos da Sony e da Microsoft que irão ditar os patamares gráficos quando eles forem lançados... ou seja, o Wii U não será capaz de acompanhar...

 

E quanto a minha desinformação, posso ser mesmo, já que nunca achei nada da Nintendo interessante... nunca mesmo! Acho que ela é como a Apple, os fãs são totalmente incondicionais e comprariam qualquer coisa com o logo deles.... Ela inovou com o controle de sensor de movimento e teve seu console largado, muita gente, se tiver, deixou o Wii encostado.,.. e irá acontecer o mesmo com o Wii U quando sair os novos consoles dos dois concorrentes... as produtoras não irão querer investir com jogos de nome pro Wii U, pois serão chamados de ports porcos... infelizmente essa é a realidade da nintendo... se ela tivesse lançado o Wii U há um tempo atrás... mesmo que depois do PS3, ela teria muito mais folego para brigar e continuar no mercado... mas lançando agora, um hardware igual (e mais lento) que os dois maiores concorrentes... ela novamente colocou uma plaquinha dizendo que são incompetentes... inovaram com o controle tablet? Sinceramente, não acho.... ele não seria o diferencial para me fazer mudar de plataforma...

 

Eu sou muito mais o XBox que qualquer outro hardware da Nintendo... Mas sempre fui muito mais a Sony, desde o PSOne, se um dia ela parar com os consoles... eu simplesmente paro de jogar videogame! Sou fã da empresa, sou fã de seus jogos... e se eles não estiverem mais no mercado... nem a MS e nem a Nintendo me cativam para me manter jogando... Acho que o caminho natural da Nintendo é ser como a Sega... produtora de jogos multiplataforma... porque hardware, eles perderam o jeito faz tempo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nintendo é uma marca falida, não irão lançar mais consoles tão bons quanto de antigamente, exemplo o Super Nintendo e o Nintendo 64. Eu falo mesmo! me arrependo de ter comprado o Nintendo DS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

descordo das 2 últimas opniões, a pessoas aindam assimilam a N com as marcas antigas. Hoje a proposta da empresa é outra, se a N sair do mercado de consoles, vai deixar a mesma lacuna que a sega deixou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...