Ir para conteúdo
MTS_Joker_666

Que garantias de segurança eu tenho ao fazer uma compra na PSN

Recommended Posts

Eu confio na PSN, por ser algo da Sony, e tudo mais...Existem muitos jogos por download que eu pretendo comprar, porém sair para procurar lugares onde vendem cartões da PSN, é muito chato... Por isso acho melhor começar a comprar comcartãod e crédito...

PORÉM...

Sou de menor, tenho 16 anos... Então no caso comrparia com o cartão do meu PAI...já conversei com ele a respeito...mas o problema é que ele é MUITO CONSERVACIONISTA, e não confia em praticamente NADA q tenha relação com a internet (nclusive jornais da globo pioraram ainda mais o caso, com noticias e reportagens a respeito de segurança na internet '-' )... Eu já argumentei de tudo qualquer forma, que ele pode confiar, e tudo mais...

Depois de horas tentando o convencer...consegui uma evolução...Ele disse q realiza a compra...SE ter alguma garantia ( tipo um documento oficial para comprovar a compra) ou algum item de segurança q comprove q é ele q está fazendo a compra. Enfim...Existe algo desse gênero quando se coloca o numero e a senha do cartão, ou quando faz a compra em si?

 

Muito obrigado!

P.S: Escrevi meio rápido, então desculpe qualquer erro de português...

MTS_Joker_666.png

 

MTS_Joker_666-jogo.png

 

MTS_Joker_666-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim é difícil. Não vejo motivos pra desconfiar da PSN. Acho bem mais segura que muitos sites ou lojas por aí. Faça o teste e deixe seu pai tranquilo em relação a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu confio na PSN, por ser algo da Sony, e tudo mais...Existem muitos jogos por download que eu pretendo comprar, porém sair para procurar lugares onde vendem cartões da PSN, é muito chato... Por isso acho melhor começar a comprar comcartãod e crédito...

PORÉM...

Sou de menor, tenho 16 anos... Então no caso comrparia com o cartão do meu PAI...já conversei com ele a respeito...mas o problema é que ele é MUITO CONSERVACIONISTA, e não confia em praticamente NADA q tenha relação com a internet (nclusive jornais da globo pioraram ainda mais o caso, com noticias e reportagens a respeito de segurança na internet '-' )... Eu já argumentei de tudo qualquer forma, que ele pode confiar, e tudo mais...

Depois de horas tentando o convencer...consegui uma evolução...Ele disse q realiza a compra...SE ter alguma garantia ( tipo um documento oficial para comprovar a compra) ou algum item de segurança q comprove q é ele q está fazendo a compra. Enfim...Existe algo desse gênero quando se coloca o numero e a senha do cartão, ou quando faz a compra em si?

 

Muito obrigado!

P.S: Escrevi meio rápido, então desculpe qualquer erro de português...

MTS_Joker_666.png

 

MTS_Joker_666-jogo.png

 

MTS_Joker_666-hall.png

 

 

Para você realizar uma compra com cartão de crédito, o endereço do titular do cartão deve ser exatamente igual da conta criada na psn. Se você criou uma conta Brasileira, com o seu endereço verdadeiro, você vai conseguir comprar. Se o endereço estiver errado ou faltando informações a compra já não poderá ser realizada.

 

Se você criou uma conta que não seja Brazuca, ai meu querido, de maneira alguma você vai conseguir usar o cartão de crédito para comprar.

 

E também acho que não existe motivo para desconfiar da Sony. É um sistema totalmente seguro e você não vai ter nenhum tipo de problema com as compras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cc internacional do santander fuinciona em contas US,nao sei exatamente por que, outros so em conta BR, assim que efetuar a compra a sony le envia um email com os detalhes da compra, eu ja usei e foi tudo ok, porem parece que agora eles estao cobrando taxas de compras internacionais mesmo na psn br com cc br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu sempre compro os cards de psn na amazon. Loja famosa, segura e etc.

A questão é que se o seu pai é meio "quadrado" em relação a esses assuntos, nada que

vc diga vai convencê-lo.... Mas vc pode ter certeza, segurança não é um problema nessas compras da psn.

Pode perguntar a qualquer um aqui no fórum. Eu mesmo, já fiz mais de 200 compras na psn, nunca dá problema.

E mesmo que aconteça algo, é só entrar em contato com a Sony (ou a loja que vc comprar o card).

 

Os "perigos" de comprar online hoje em dia são praticamente os mesmos que vc corre ao comprar em loja física com cartão

de crédito. Obviamente vc não vai sair comprando em loja com má fama, ou loja desconhecida e etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...