Ir para conteúdo

Recommended Posts

Como não achei o Topico antigo resolvi criar outros. Acho que devemos esclarecer para os usuarios novatos que a Assinutura no Forum tem regra também e que deve ser respeitada.

 

Bem vou colocar minha cara a tapa aqui, e expor que fica chato o cara entrar no topico e ver uma assinatura mais mirabolante que a outra, algumas são tão grandes que tem mais assinatura que conteudo...

 

 

Acho que esta faltando BOM SENSO nisso, mas precisamos expor isso e cumprir as Regras!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Gnomo, esta questão das assinaturas estão meio que descontroladas novamente. Estive vendo alguns tópicos nos últimos dias e também senti que tem alguns casos um tanto exagerados, acabei não reportando na hora por questão de tempo e depois acaba passando.

 

Mas penso que o assunto deve ser trazido a tona novamente para continuarmos com um fórum organizado, e para não perdermos o controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que a minha está grande, mas vejo maiores por ai .....

 

A sua ta dentro das regras. são duas imagens por assinatura. Somente. A sua tem duas imagens então esta correta ^^

E o Gif não é tão grande, na minha opinião...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo encontrar o tópico original..

Mas vamos reformular as regras e colocar em prática.. Isto está ficando uma bagunça..

 

E Luciana, sua assinatura está sim, fora dos padrões..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo encontrar o tópico original..

Mas vamos reformular as regras e colocar em prática.. Isto está ficando uma bagunça..

 

E Luciana, sua assinatura está sim, fora dos padrões..

 

 

Procurei também e não encontrei. Eu imaginei mesmo que estivesse fora,mas ok, quero saber qual o tamanho correto.Vou mudar a minha e espero que todos façam o mesmo. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo encontrar o tópico original..

Mas vamos reformular as regras e colocar em prática.. Isto está ficando uma bagunça..

 

E Luciana, sua assinatura está sim, fora dos padrões..

 

Eu pensava que estava correto?? Agora fiquei na dúvida.... Qual o tamanho de imagem permitido?

Sei que são só duas, mas o tamanho me deixou na dúvida agora. Creio que a minha esteja correta mas não tenho certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ta na hora de radicalizar e permitir somente uma imagem na assinatura no tamanho do Card de Troféus. Assim democratizamos isso de uma vez por todas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ta na hora de radicalizar e permitir somente uma imagem na assinatura no tamanho do Card de Troféus. Assim democratizamos isso de uma vez por todas!!!

 

 

Já que vc acha que deve ser assim e as imagens te incomoda tanto, pede pra deixar só o card de trofeus e pronto. ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ta na hora de radicalizar e permitir somente uma imagem na assinatura no tamanho do Card de Troféus. Assim democratizamos isso de uma vez por todas!!!

x2

 

Sério, ta bem bagunçado, alguns tópicos que eu entro só vejo gifs, imagens gigantes e 3cards..

p* zona...

Acho que tinha que ser tamanho padrao do card e no maximo mais 1 img/algumas linhas em spoiler...

 

 

e proibir gifs.. por favor...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

x2

 

Sério, ta bem bagunçado, alguns tópicos que eu entro só vejo gifs, imagens gigantes e 3cards..

p* zona...

Acho que tinha que ser tamanho padrao do card e no maximo mais 1 img/algumas linhas em spoiler...

 

 

e proibir gifs.. por favor...

 

 

Não acho que deve proibir gifs so porque alguns não gostam delas, desde que não seja muito grande, não vejo problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem choro pfvr, a gente tá vendo ainda isso das gifs e imagens também, o problema de elas estarem fora de spoiler é que se tiverem muita "abertas" o tópico vai demorar de carregar. Proibir as gifs nunca, só pra esclarecer.

 

Tenham fé.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

x2

 

Sério, ta bem bagunçado, alguns tópicos que eu entro só vejo gifs, imagens gigantes e 3cards..

p* zona...

Acho que tinha que ser tamanho padrao do card e no maximo mais 1 img/algumas linhas em spoiler...

 

 

e proibir gifs.. por favor...

 

Não concordo com proibir GIFs também...... Acho que tem alguns Gif's que ficam legais. Mas se a assinatura ficar grande coloque em spoiler. Simples, pratico e sem necessidade de brigas. Eu mesmo uso duas imagens, mas se forem voltar para uma tirarei o Law. É uma pena, mas.... o que for regra é regra. Só espero ser seguido por todos ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Já que vc acha que deve ser assim e as imagens te incomoda tanto, pede pra deixar só o card de trofeus e pronto. ¬¬"

 

Calma Luciana, não estou aqui pra criar confusão. Só acho que a galera precisa dar uma atenção ao tamanho das suas assinaturas, e ninguem aqui esta colocando a faca no pescoço de ninguem!

 

E como falei ali em cima, um imagen/gif do tamanho do card já esta de bom tamanho. Agora tem gente que quer postar a sua vida na Assinatura sem ao menos usar SPOILER, obrigando todos a ver aquela poluição visual nos topicos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, se estão reclamando que um ou outro usa uma assinatura inadequada porque não utilizam a opção de ignorar a assinatura de determinado usuário? Tem essa opção e eu

utilizo.

 

Não estou conseguindo encontrar o tópico original..

 

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/8889-regras-para-assinatura-do-forum-mypst/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puta merda, um dia sem acessar o fórum e eu perco tudo isso? o.O

Ultimamente eu mesmo venho passando a faca em algumas assinaturas, pois está foda demais ficar se deparando com outdoors nas assinaturas...

 

E não, pra quê eu vou ficar utilizando a função "ignorar assinaturas", seu eu gosto de ficar lendo elas? Mas assim, eu gosto de ler-las, e não passar raiva, devido a assinatura demorar pra carregar, por causa do excesso de conteúdo disposto nela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, se estão reclamando que um ou outro usa uma assinatura inadequada porque não utilizam a opção de ignorar a assinatura de determinado usuário? Tem essa opção e eu

utilizo.

 

 

 

https://mypst.com.br/...do-forum-mypst/

Eu entro num tópico com 100 replys de uns 30 usuarios diferentes, cada um com uma parede de imgs/gifs e vou ter que sair bloqueando um por um?

 

 

Não é mais facil a moderação botar uma tamanho limite logo no tamanho da assinatura? Muito mais coerente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa só o card e no máximo mais duas imagens/gifs em spoiler, pronto. Ficando em spoiler não trava né? ou trava?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...