Ir para conteúdo
DesmaBR

[Gematsu] Square-Enix abre um site com um contador

Recommended Posts

Bom , sendo da Square, eu espero coisas otimas ;)

 

Tipo um port pra iOS (Tal como ela fez com TWETY)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é 90% de certeza de algo relacionado ao star ocean

A imagem tem td a ver com o jogo e ainda colocaram um STAR no canto.

Mas vai ser legal o :coolface: se for pq nem avisaram nada :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E por favor, façam uma lista de trofeus MAIS FDP AINDA para esse novo Star Ocean. Afinal, eu nunca me diverti TANTO dando 823748723 rolls com a Lymle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso é que a tri-Ace não falou nada e divulgou nada sobre isto, então creio que seja um IP próprio da Squenix, já que Star Ocean é da tri-Ace e NÃO da Squenix.

É claro, pode ser um projeto da tri-Ace mesmo, pois o último jogo feito pela produtora foi o Resonance of Fate. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curioso é que a tri-Ace não falou nada e divulgou nada sobre isto, então creio que seja um IP próprio da Squenix, já que Star Ocean é da tri-Ace e NÃO da Squenix.

É claro, pode ser um projeto da tri-Ace mesmo, pois o último jogo feito pela produtora foi o Resonance of Fate. :duvida:

 

Ela ajudou no desenvolvimento do FF XIII-2 também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ela ajudou no desenvolvimento do FF XIII-2 também

 

Digo projeto próprio mesmo, pois se for levar em consideração as colaborações, a tri-Ace foi contratada pela Konami, pra fazer um 1.5 no Frontier Gate, do PSP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Double-post da iluminação*

 

CARALHO, TINHA ME ESQUECIDO QUE A TRI-ACE TINHA COMENTADO SOBRE UMA NOVA ENGINE, À UM BOM TEMPO ATRÃS, E QUE ESTARIA TRABALHANDO EM UM NOVO STAR OCEAN EM CIMA DELA. :motherofgod:

 

*Capslock assalt off*

 

Será mesmo que é um Star Ocean? Mas por que o nome da tri-Ace não aparece no anúncio? Será que é para a poeira baixar, tendo em visto que quando se pensa em tri-Ace, o nome Star Ocean vem á cabeça? Dúvidas... dúvidas everywhere. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo projeto próprio mesmo, pois se for levar em consideração as colaborações, a tri-Ace foi contratada pela Konami, pra fazer um 1.5 no Frontier Gate, do PSP.

 

Ah sim, claro.

 

Mas a questão é que não acho que a Tri-Ace faria um título como Star Ocean sem a Square como publisher

 

Inclusive se você ver aquele vídeo da Tech-Demo da engine deles... Vai precisar de muita verba pra isso

 

http://www.youtube.com/watch?v=6cuXgRVMvZ0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Double-post da iluminação*

 

CARALHO, TINHA ME ESQUECIDO QUE A TRI-ACE TINHA COMENTADO SOBRE UMA NOVA ENGINE, À UM BOM TEMPO ATRÃS, E QUE ESTARIA TRABALHANDO EM UM NOVO STAR OCEAN EM CIMA DELA. :motherofgod:

 

*Capslock assalt off*

 

Será mesmo que é um Star Ocean? Mas por que o nome da tri-Ace não aparece no anúncio? Será que é para a poeira baixar, tendo em visto que quando se pensa em tri-Ace, o nome Star Ocean vem á cabeça? Dúvidas... dúvidas everywhere. :porque:

 

É que ai ficaria óbvio demais, né? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, agora fiquei extremamente ansioso. *-*

Se for mesmo um Star Ocean, espero que façam um MC menos pamonha, pois aturar o Edge depois de passar pela Terra alternativa foi osso. -_-

 

E ah, uma coisa que me chamou atenção, em um dos comentários da notícia:

"Knowing Square Enix, Star Ocean game for iOS... Like what they did to TWEWY announcement...."

Pior que eu não duvido nada, que seja algo relacionado à iOS, mas não custa ter esperanças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que, conhecendo a Square, pode se um jogo de cartas pro GREE inspirado em Star Ocean também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...