Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
richardgunner

[gamegen] Brasil Game Show 2013 irá dobrar de tamanho

Recommended Posts

Após o sucesso da edição de 2012, a Brasil Game Show (BGS) anunciou novidades para sua sexta edição. Com o dobro do espaço, o Evento ocupará os Pavilhões Branco e Azul do Expo Center Norte, e contará com a participação dos principais nomes do mercado de Games.

A BGS 2013 espera receber cerca de 150 mil visitantes em 4 dias abertos ao público (26, 27, 28 e 29 de outubro), e um dia totalmente exclusivo para a Imprensa e Business (25 de outubro). Além disso, o Evento contará também com um dia voltado para Coletivas de Imprensa (24 de outubro).

Outra novidade será a ampliação da área de alimentação, sete vezes maior que a do ano anterior, totalizando cerca de 3.000m2, divididos em duas praças, o que garantirá aos frequentadores do Evento maior conforto e variedade. Mais uma melhoria anunciada para o próximo ano é o aumento da largura de todas as ruas internas da Feira. Os acessos também serão duplicados, com a entrada pelo Pavilhão Branco e todo o fluxo de saída pelo Pavilhão Azul.

A BGS 2013 contará com um número ainda maior de Patrocinadores, que estarão distribuídos em grandes estandes, onde serão apresentadas novidades e tendências do mercado de games. A Ãrea Business também mudou e na próxima edição será localizada em um espaço exclusivo no Mezanino, com vista panorâmica da Feira. O Diretor do Evento, Marcelo Tavares, destaca o empenho para a realização da próxima edição:

 

'O ano de 2013 promete ser especial para a Indústria de Games. Por isso, a equipe da Brasil Game Show está trabalhando de maneira intensa, para realizar um Evento igualmente especial.'

 

FOnte: Gamegen

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E3 de pobre ta crescendo!!!! :D :D

Fico muito feliz por ver isso acontecer! Ano que vem estaremos lá novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ano que vem estarei lá. Não posso ir a LA na E3 ainda, mas BGS parece ser possível ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a BGS vai Crescer mais e mais e vai virar protagonista junto com as grandes feiras,

ano que ve estarei la de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, em São Paulo???

 

olha com todo o respeito aos outros lugares, vi que vc mora no Parana, minha vontade hj era sair de SP correndo para morar no Parana ou Santa Catarina,

só que não faz sentido a feira ser em outro lugar , ela é uma diversão para nós , mas uma oportunidade de negocio para outros, SP é o maior Polo Comercial do Brasil, talvez o maior na America do Sul, a decisão de ser em SP é a mais correta, a feira cresceu bem mais e vai continuar acompanhando o "Boom" dos jogos eletronicos nos proximos anos, eu aposto em breve teremos anuncios de jogos novos na BGS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

olha com todo o respeito aos outros lugares, vi que vc mora no Parana, minha vontade hj era sair de SP correndo para morar no Parana ou Santa Catarina,

só que não faz sentido a feira ser em outro lugar , ela é uma diversão para nós , mas uma oportunidade de negocio para outros, SP é o maior Polo Comercial do Brasil, talvez o maior na America do Sul, a decisão de ser em SP é a mais correta, a feira cresceu bem mais e vai continuar acompanhando o "Boom" dos jogos eletronicos nos proximos anos, eu aposto em breve teremos anuncios de jogos novos na BGS

Então provavelmente eu vou poder ir na BGS 2013, quantos custou a entrada (cada dia) em 2012?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então provavelmente eu vou poder ir na BGS 2013, quantos custou a entrada (cada dia) em 2012?

 

O preço normal acho q era R$ 40 eu paguei 30 pois comprei antecipado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...