Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Primeiramente, parabéns pelo guia :joia:

 

Terminei o game e estou com 98%.

 

Pra completar o restante, tirando os jogos que tem que jogar na fazenda,como eu faço pra adquirir ou fazer esses itens?:

 

04: Calcário

 

04: Minério de Chumbo

 

04: Areia

 

Preciso desses itens para fazer 4 Refinamentos nas Artilharias e faço 100% na Missões de West Point.

 

E vou precisar:

 

01: Trigo pra fazer só mais um Pão para fazer 100% na Solicitações de Entrega.

 

Alguém pode me dar uma ajuda, por favor.

 

Agradeço desde já :joia: .

 

 

As missões de West Point não contam para o Tracker porque são missões extras do bonus da pré-venda do Benedict Arnold, ou seja, são de DLC

 

O trigo você consegue na fazenda, com os fazendeiros. Entre no livro de contabilidade e procure nos itens da fazenda pelo trigo e compre ele.

 

Agora, se você quiser fazer o refinamento das artilharias vc precisa aumentar o nível de Norris fazendo as missões dele da fazenda e comprando dele, no livro de contabilidade, os minérios necessários.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As missões de West Point não contam para o Tracker porque são missões extras do bonus da pré-venda do Benedict Arnold, ou seja, são de DLC

 

O trigo você consegue na fazenda, com os fazendeiros. Entre no livro de contabilidade e procure nos itens da fazenda pelo trigo e compre ele.

 

Agora, se você quiser fazer o refinamento das artilharias vc precisa aumentar o nível de Norris fazendo as missões dele da fazenda e comprando dele, no livro de contabilidade, os minérios necessários.

 

Deu tudo certo, valeu mesmo :victory:.

 

E outra dúvida, mas acho que isso é problema na Ubisoft.

 

Tento localizar o meu primeiro Pivô, além de eu não entender como faz, segui uma dica de um Usuário daqui do tópico, esqueci a id dele de desconectar e conectar novamente (do jeito que ele explicou eu fiz) só que ae dá essa mensagem:

 

O servidor da Ubisoft não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.

 

Só que esse mais tarde já faz uma semana e tento todos os dias e mais de 3 vezes por dia e nada.

 

O que eu tenho que fazer? Ou é problema no servidor?

 

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,acho que é problema  na Ubisoft.


 


Tento localizar o meu primeiro Pivô, além de eu não entender como faz, segui uma dica de um Usuário daqui do tópico, (Esqueci a id dele) de desconectar e conectar novamente (do jeito que ele explicou eu fiz) só que ae dá essa mensagem:


 


O servidor da Ubisoft não está disponível no momento. Tente novamente mais tarde.


 


Só que esse mais tarde já faz mais de 2 semanas e tento todos os dias mais de 3 vezes por dia e nada.


 


O que eu tenho que fazer? Ou é problema no servidor?


 


Valeu! 


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpa os fans de assassin's creed mas esse jogo tem um dos piores multiplayers que eu já joguei. Nunca passei tanto rage enquanto jogava online.  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guia ta excelente, parabéns.

 

Só uma dica, para conseguir o troféu The Truth Will Out silver.png para realizar os multiassassinatos basta jogar uma partida no modo Matilha de Lobos - Aberta - Simples, se você ja realizou os assassinatos aéreos os multiassassinatos será facil neste modo, o troféu pipoca antes do fim da partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Và PRA P.Q... COM O JOGO TRILHA,VARIAS VEZES EU PODERIA TER FEITO A TRILHA SÓ QUE A MAQUINA NÃO DEIXA, EU NUNCA Và COISA IGUAL.

 

TANTO DE LADO,PARA TRÃS E PARA FRENTE, SEMPRE QUE POSSO FAZER A TRILHA,A MAQUINA NÃO DEIXA.

 

Edit. Consegui, agora vou dar um fim nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou quase platinando esse jogo. Já fiz 99% de sincronização do jogo e peguei todos os trofeus mens o Completionist.

Soh preciso investigar o caso do OVNI eu sei onde ele está e tudo mais, porém o suposto OVNI(que é um guarda chuva na árvore em uma colina)

não está la. Vou nos bares falar com o pessoal mas não tem nenhum icone lá. Alguém tem alguma ideia do que eu tenho de fazer?!


Alguém sabe em qual taverna posso encontrar o mini game de DAMAS?

Cara vc tem de ir na fazendo, tem um caís la, e um cara bem de frente para jogar damas..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou quase platinando esse jogo. Já fiz 99% de sincronização do jogo e peguei todos os trofeus mens o Completionist.

Soh preciso investigar o caso do OVNI eu sei onde ele está e tudo mais, porém o suposto OVNI(que é um guarda chuva na árvore em uma colina)

não está la. Vou nos bares falar com o pessoal mas não tem nenhum icone lá. Alguém tem alguma ideia do que eu tenho de fazer?!

 

Cara vc tem de ir na fazendo, tem um caís la, e um cara bem de frente para jogar damas..

Obrigado amigo, a dica foi muito útil :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou quase platinando esse jogo. Já fiz 99% de sincronização do jogo e peguei todos os trofeus mens o Completionist.
Soh preciso investigar o caso do OVNI eu sei onde ele está e tudo mais, porém o suposto OVNI(que é um guarda chuva na árvore em uma colina)
não está la. Vou nos bares falar com o pessoal mas não tem nenhum icone lá. Alguém tem alguma ideia do que eu tenho de fazer?!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal estou quase platinando esse jogo. Já fiz 99% de sincronização do jogo e peguei todos os trofeus mens o Completionist.

Soh preciso investigar o caso do OVNI eu sei onde ele está e tudo mais, porém o suposto OVNI(que é um guarda chuva na árvore em uma colina)

não está la. Vou nos bares falar com o pessoal mas não tem nenhum icone lá. Alguém tem alguma ideia do que eu tenho de fazer?!

 

Isso é muito estranho, mas parece um bug do jogo. Tente reiniciar a missão, se não der certo, suspeito que você tenha um sério problema, e pra isso você terá que jogar o jogo inteiro novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...

Nem da para reiniciar a missão Marcelo Timoteo pois ela naum aparece para fazer..
Mas fazer tudo novamente... Tipo falta soh esse trofeu.. E esse trofeu eho de fazer 100% de sincronização 

Jogar tudo novamente
:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Guia está ótimo, me ajudou muito, mas eu tenho um problema que está me deixando p da vida.

 

Seguinte, falta um troféu apenas pra minha platina, o "Completionist". A única coisa que falta pro 100% são as missões de entrega, fiz tranquilamente as 3 da fronteira e a de sul de Boston. Fui pra Nova York e iniciei a do Norte e do Oeste e ai vem o problema, depois que eu início as missões nada acontece, não aparece o que eu tenho que pegar. Primeiro eu dei uma esperada, pra ver se aparecia depois (como aconteceu com a de Boston) mas nada, não aparece nada.

 

Dei uma olhada no Google e uns gringos reclamavam do mesmo problema, não achei nenhuma solução, não acredito que vou perder a platina por causa de uma porra de missãozinha secundária com glitch.

 

Já saí do jogo e voltei, fiz missões de novo, mas nada... Nada de os malditos itens aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Guia está ótimo, me ajudou muito, mas eu tenho um problema que está me deixando p da vida.

 

Seguinte, falta um troféu apenas pra minha platina, o "Completionist". A única coisa que falta pro 100% são as missões de entrega, fiz tranquilamente as 3 da fronteira e a de sul de Boston. Fui pra Nova York e iniciei a do Norte e do Oeste e ai vem o problema, depois que eu início as missões nada acontece, não aparece o que eu tenho que pegar. Primeiro eu dei uma esperada, pra ver se aparecia depois (como aconteceu com a de Boston) mas nada, não aparece nada.

 

Dei uma olhada no Google e uns gringos reclamavam do mesmo problema, não achei nenhuma solução, não acredito que vou perder a platina por causa de uma porra de missãozinha secundária com glitch.

 

Já saí do jogo e voltei, fiz missões de novo, mas nada... Nada de os malditos itens aparecer.

 

É incrível a quantidade de problemas que o pessoal relata aqui com respeito a esses bugs bizarros, mesmo depois de mais de um ano de lançamento do jogo. Eu joguei super de boa e o único bug que econtrei foram algumas armas flutuantes, mas nada que me impedia de avançar.

 

Dá uma olhada no menu do mapa, no diário de bordo (acho que é isso) se as missões não estão lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É incrível a quantidade de problemas que o pessoal relata aqui com respeito a esses bugs bizarros, mesmo depois de mais de um ano de lançamento do jogo. Eu joguei super de boa e o único bug que econtrei foram algumas armas flutuantes, mas nada que me impedia de avançar.

 

Dá uma olhada no menu do mapa, no diário de bordo (acho que é isso) se as missões não estão lá.

 

Já olhei lá sim cara e... Nada.

 

Agora a pouco joguei pra ver se aparecia as malditas missões, como eu esperava, nada aconteceu, parece que vou ficar mesmo sem essa platina :/

 

Nem ferrando eu jogo tudo de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso é realmente interessante, mas eu queria postar.

 

Bom, não sei o que aconteceu, mas hoje a tarde iniciei AC3 de novo com uma ultima gota de esperança. Fui para New York e lá estavam os malditos NPCs de novo me esperando para iniciar as missões, fui até o Norte e iniciei, nada. :(

 

MAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS Ainda restava o Oeste, fui até lá, tive a ideia de gravar um vídeo para demonstrar melhor o que de fato acontecia, comecei o vídeo, iniciei a missão e surpreendentemente os itens apareceram, sim eles apareceram! Depois voltei ao Norte e elas apareceram lá também. :)

 

Não sei por qual motivo isso aconteceu. Iniciei o jogo com o idioma em inglês dessa vez, ao contrário de antes que estava em PT-BR, não sei se foi isso, se foi sorte ou se foi intervenção divina (Como diria Samuel L. Jackson em Pulp Fiction) o que importa é que fiz 100% nessas missões chatinhas e só resta agora aprimorar o Ãquila para essa platina vir.

 

 

Agradeço outra vez, MarceloTimoteo, pela atenção e pelo ótimo guia. Muito Obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se isso é realmente interessante, mas eu queria postar.

 

Bom, não sei o que aconteceu, mas hoje a tarde iniciei AC3 de novo com uma ultima gota de esperança. Fui para New York e lá estavam os malditos NPCs de novo me esperando para iniciar as missões, fui até o Norte e iniciei, nada. :(

 

MAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS Ainda restava o Oeste, fui até lá, tive a ideia de gravar um vídeo para demonstrar melhor o que de fato acontecia, comecei o vídeo, iniciei a missão e surpreendentemente os itens apareceram, sim eles apareceram! Depois voltei ao Norte e elas apareceram lá também. :)

 

Não sei por qual motivo isso aconteceu. Iniciei o jogo com o idioma em inglês dessa vez, ao contrário de antes que estava em PT-BR, não sei se foi isso, se foi sorte ou se foi intervenção divina (Como diria Samuel L. Jackson em Pulp Fiction) o que importa é que fiz 100% nessas missões chatinhas e só resta agora aprimorar o Ãquila para essa platina vir.

 

 

Agradeço outra vez, MarceloTimoteo, pela atenção e pelo ótimo guia. Muito Obrigado.

 

Ufa Rapaz, ainda bem que deu certo! Se bem que joguei ele antes de sair a dublagem. Talvez seja isso o que causou alguns problemas... fica de dica para quem está passar por situações semelhantes.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor. Peço que se alguém puder me explicar o sistema de pivots do jogo pois não entendi nada dele.

 

EDIT: Depois de um certo tempo quebrando a cuca aqui e vendo o vídeo na dica do troféu consegui completar os pivots e por fim o Troféu veio junto, hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas:

 

Estou tentando criar algumas invenções mas preciso do seguinte material: Garrafas de vidro, e não sei aonde encontrar..

 

E tbm ja conclui uma das solicitações de entrega da fronteira mas no medidor de progresso continua 0%

 

Alguem consegue me ajudar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho algumas dúvidas:

 

Estou tentando criar algumas invenções mas preciso do seguinte material: Garrafas de vidro, e não sei aonde encontrar..

 

E tbm ja conclui uma das solicitações de entrega da fronteira mas no medidor de progresso continua 0%

 

Alguem consegue me ajudar??

 

Você tem que refinar as garrafas de vidro usando areia e o ferreiro eu acho.

 

Estranho isso do medidor em 0%...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que refinar as garrafas de vidro usando areia e o ferreiro eu acho.

 

Estranho isso do medidor em 0%...

 

Das Garrafas de Vidro já consegui.

 

Esse do medidor é meio trollador. É que existem 8 Solicitações: 3 em Nova Iorque, 3 na Fronteira e 2 em Boston.

O medidor só vai subir quando vc completar todas as solicitações de um local. Por exemplo: quando eu completar todos de Boston ele vai pra 33%, e assim por diante.

 

Descobri isso quando faltava apenas 1 de cada local.

 

Mesmo assim vlw pela ajuda Marcelo. E aliás seu Guia está perfeito. Platina deve vir logo!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

=S Já tenho dois saves em 99% não sei mais o que fazer e criar um terceiro save ainda não é uma opção xD

 

no primeiro save o assassino Jacob Zenger atingiu o lvl 11 mais o jogo não registrou e a sincronização dele fica em 90%

 

no segundo save tudo ia bem, até o último pedido de entrega bugar...

Tenho todos os itens mas o NPC do Centro de Boston não recebe o pedido,

nem sequer aparece o ícone no mapa e a opção de interação no NPC.

 

Alguém já passou por isso? Será que tem solução ou vou ter que começar um novo jogo? =S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tem uma dica de como fazer o  :silver: The Truth Will Out sem ter que fazer boost? ou tem algum vídeo mais fácil de ser desbloqueado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar a platina só tá faltando mesmo a última missão de corsário (o gigante e a tempestade), só que é impossível fazer os 100%. Já tentei todas as dicas que li, mas até agora nada. Alguém tem uma estratégia mais eficiente ou é coisa de sorte mesmo? 

ps: Nem no fanorona passei tanta raiva, e olha que aprendi mesmo as regras do jogo e venci a AI na raça mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para pegar a platina só tá faltando mesmo a última missão de corsário (o gigante e a tempestade), só que é impossível fazer os 100%. Já tentei todas as dicas que li, mas até agora nada. Alguém tem uma estratégia mais eficiente ou é coisa de sorte mesmo?

ps: Nem no fanorona passei tanta raiva, e olha que aprendi mesmo as regras do jogo e venci a AI na raça mesmo!

Cara, infelizmente é só isso mesmo. Apenas uma dose extra de paciência e muita persistência são exigidas pra passar esse desafio. Não desista, a platina está bem próxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...