Ir para conteúdo

b_borges86

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

1 Seguidor

Sobre b_borges86

  1. Que decepção esse mês de Março para PS3, paga-se um valor auto para ter uns jogos fracos.
  2. O melhor jogo da minha vida, com certeza jogarei essa dlc, até pq tenho o season pass o/ o/ o/
  3. Os jogos do PS3 e PS Vita seleção muito ruim, os do PS4 são legais. A SONY deveria ter feito uma relação de jogos um pouco melhor por ser final de ano além de muitos jogos terem sido lançados no mês de novembro de 2014.
  4. A notícia em si é sensacional, porém a informação de que somente será para o PS4 é bem desanimadora, espero que mudem de idéia pois não pretendo aposentar meu PS3!
  5. Espero que seja tudo isso que a Naughty Dog está divulgando, espero que tenha tbm troféus. A expectativa para esse DLC é muito grande, não quero me decepcionar pois achei o jogo sensacional, e ainda estou em busca da platina.
  6. Esse jogo é muito bom. Parabéns pelo guia, tá bem legal de ler, até para os gamers que ainda não tem o jogo.
  7. Por esse e outros motivos é problema comprar novos consoles de games logo no lançamento, eu vou esperar o PS4 estabilizar para comprar o meu.
  8. Estou ancioso por essa DLC, ja tenho o season pass, #melhorjogo2013
  9. Se for em relação ao anúncio de um novo Uncharted tá valendo, vou ficar de olho.
  10. Esse troféu tá dando dor de cabeça para muitas pessoas, para mim inclusive, assim como eu muitos jogadores estão reclamando que não dá para encontrar os itens sociais (Baú Social, Baleia Branca e Comboio Real) o problema é nos servidores da Ubisoft e da mesma forma é no multiplayer, no meu caso não encontro "Comboio Real" até aparece próximo a um forte na parte leste do mundo, mas não existe comboio neste local, outros não encontram "Baú Social", e assim são muitos outros jogadores. Vamos compartilhar a localização de item encontrados, mensionando as coordenadas onde foram encontrados.
  11. Só falta a SONY manifestar-se para baixar esse preço absurso do console.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...