Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Defenders - Guia de Troféus

Recommended Posts

To jogando a pouco tempo e gostando muito ontem joguei minhas partidas on line é muito bom, inda to bem noob meu maguinho tem lvl 33, mas tá indo quem quiser add aí pra jogar tenho jogado todos os dias é só chamar.

 

Agoar qto ao trofeu: To The Limit de ter os equipamento no maximo não to conseguindo estou usando todos no maximo mas o trofeu não subiu, pra saber que são do mesmo tipo em até uma aura em volta deles, a arama tb tem que ser do mesmo tipo nem sei se tem como.

 

Bom me add aí: maximus_de

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando a pouco tempo e gostando muito ontem joguei minhas partidas on line é muito bom, inda to bem noob meu maguinho tem lvl 33, mas tá indo quem quiser add aí pra jogar tenho jogado todos os dias é só chamar.

 

Agoar qto ao trofeu: To The Limit de ter os equipamento no maximo não to conseguindo estou usando todos no maximo mas o trofeu não subiu, pra saber que são do mesmo tipo em até uma aura em volta deles, a arama tb tem que ser do mesmo tipo nem sei se tem como.

 

Bom me add aí: maximus_de

 

Tem se ser todos do mesmo tipo criando a sinergia. Agora vou lhe contar algo, aconteceu comigo e com alguns outros usuarios. Não sei o por que, mas existe alguns lag nos troféus. As vezes eles não saem quando completa o quesito. Mas sai depois em outra jogada nava a ver. A arma e o pet não contam para esse troféu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí que tá eu tava jogando só com o mago ainda não tinha criado outro char não, mas aí ontem criei um de cada classe tb e elevei os outros 3 ao lvl 10 só pra adiantar e coloquei equipamentos em todos eles do mesmo tipo e mesmo assim não subiu o trofeu mesmo estando tb com a arma no maximo to fazendo alguma coisa errada.

Bom vou ir jogando e ver se consigo alguns outros equipamentos fraquinhos, ontem ganhei do pet no maximo o meu era de 14 lvl ainda não elevei ao maximo falta um lvl, mas apareceu pra comprar um baratinho só de 3 lvl e fiz com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou simplesmente perfeito o seu guia... muito bom mesmo.

 

Voto garantido no MGM.

 

Saudades de jogar este jogo... sendo que terei que ficar mais 15 dias fora de casa.. viajando pela empresa, na Bahia.

Mas quando voltar com certeza jogarei novamente este magnífico jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar esse jogo hoje, nunca tinha jogado jogos desse estilo antes, e baixei pra experimentar, já que estava de graça na plus, e gostei, mas só fiz a fase do tutorial. Perdi muita coisa que o cara falou no tutorial, porque eu ficava boiando nas coisas que ele falava, então se alguém puder de ajudar nesse começo de jogo, eu agradeceria muito. Não sei bem o que fazer agora, mas pretendo jogar bastante amanhã, então se quiserem me add: vincentmelobran, acho que a partir da hora que eu acordar (meio-dia, mais ou menos hahaha), eu vou estar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar esse jogo hoje, nunca tinha jogado jogos desse estilo antes, e baixei pra experimentar, já que estava de graça na plus, e gostei, mas só fiz a fase do tutorial. Perdi muita coisa que o cara falou no tutorial, porque eu ficava boiando nas coisas que ele falava, então se alguém puder de ajudar nesse começo de jogo, eu agradeceria muito. Não sei bem o que fazer agora, mas pretendo jogar bastante amanhã, então se quiserem me add: vincentmelobran, acho que a partir da hora que eu acordar (meio-dia, mais ou menos hahaha), eu vou estar online.

 

Se eu tiver on, me add que te ajudo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Se eu tiver on, me add que te ajudo

 

Ok, vou entrar amanhã, e depois só a noite pq amanhã é meu último dia de férias. Vou te add e quando você estiver on, eu te chamo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguem ae tiver interesse em adquirir as 4 dlcs desse jogo eh so falar comigo que eu tenho e to querendo trocar ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente queria parabenizar o MonteiroNK1983 pelo fantástico tópico !

 

Agora o pessoa que estiver jogando e tiver afim de fazer os troféus e só me add na psn o nick é marquinhosagaz valew !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o trofeu To The Limit meu bugou mesmo até hj não subiu mas vamos lá, agora na hora do almoço consegui chegar ao lvl 70, depois que comei a jogar on line sempre procuro telas em que tem gente jogando no Insane ajuda muito com o ganho de xp, tb usei lá o Xp bonus com o mercador umas 3 vezes, o foda é os caras que me quickam de seus jogos :fuck:

 

Mas mesmo com o lvl 70 não consegui ainda uma arma boa estou jogando com o mago, vejo os caras com uma armas que varrem a tela tirando mas de 10 mil de life dos inimigos onde posso conseguir uma poderiam me ajudar, ganhei 18 trofeus no jogo e to indo atras dos outros aos poucos quem puder ajudar e quiser ajuda avisa aí, sempre tenho jogado depois das 10 da noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o trofeu To The Limit meu bugou mesmo até hj não subiu mas vamos lá, agora na hora do almoço consegui chegar ao lvl 70, depois que comei a jogar on line sempre procuro telas em que tem gente jogando no Insane ajuda muito com o ganho de xp, tb usei lá o Xp bonus com o mercador umas 3 vezes, o foda é os caras que me quickam de seus jogos :fuck:

 

Mas mesmo com o lvl 70 não consegui ainda uma arma boa estou jogando com o mago, vejo os caras com uma armas que varrem a tela tirando mas de 10 mil de life dos inimigos onde posso conseguir uma poderiam me ajudar, ganhei 18 trofeus no jogo e to indo atras dos outros aos poucos quem puder ajudar e quiser ajuda avisa aí, sempre tenho jogado depois das 10 da noite.

 

As armas fodas ficam nas DLC. Se for jogar apenas platina, não recomendo comprar, mas se realmente for jogar o online mesmo depois de platinado recomendo fortemente comprar as 4. Qto ao troféu To The Limit, tem certeza que cumpriu todos os requisitos? Os itens estão em sinergia?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho que continuarei a jogar sim mesmo depois ( se conseguir) a platina, mas o problema de não ter armas fortes é que as vezes entro em algum jogo com caras com elas e fico até sem graça por isto e fico puto qdo os caras me quickam hj foi foda na fase do 1ª chefe só falta ela no modo insane pra mim ganhar op trofeu aí entrei no jogo passei as waves com mais caras com lvl 70 eles tinham as aramas fodas aí como sabia que não dava pra ajudar matando ia consertando as aramadilhas deles e evoluindo aí qdo o chefe chegou o fdp me quickou, tem alguma arma pro Mago que seja boa além das do dlc.

 

Qto ao trofeu To The Limit, tenho certeza que os itens estão em sinergia sim tem uma aura azul em volta deles estão no maximo inclusive a arma está no limite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom acho que continuarei a jogar sim mesmo depois ( se conseguir) a platina, mas o problema de não ter armas fortes é que as vezes entro em algum jogo com caras com elas e fico até sem graça por isto e fico puto qdo os caras me quickam hj foi foda na fase do 1ª chefe só falta ela no modo insane pra mim ganhar op trofeu aí entrei no jogo passei as waves com mais caras com lvl 70 eles tinham as aramas fodas aí como sabia que não dava pra ajudar matando ia consertando as aramadilhas deles e evoluindo aí qdo o chefe chegou o fdp me quickou, tem alguma arma pro Mago que seja boa além das do dlc.

 

Qto ao trofeu To The Limit, tenho certeza que os itens estão em sinergia sim tem uma aura azul em volta deles estão no maximo inclusive a arma está no limite.

 

Me adiciona posso te dar uma ajuda em algumas fases. Qto a kikar, isso acontece muito, e não é só com vc. Podemos farmar algumas fases para pegar algumas armas melhores p vc.

 

Quais seus personagens?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara to jogando só com o mago mesmo, como to meios em tempo e jogo só a noite deixei pra eveoluir apenas ele primeiro os outros estão com lvl 10 apenas.

 

Qto a ser quickado é foda mesmo, mas achei uns caras que me deram uma boa grana mas de 2 milhões aí pode evoluir algumas coisas.

 

Tava vendo aqui pra ganhar o trofeu de passar as 4 primeiras fases no Insane falta duas do Chefe e do Magus Quarters.

 

Daí pra frente falta todas :face8:

 

Vou te add hj valeu aí;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para não ser kickado, eu criava o jogo no insane. Sempre entrava uns lvl 70+. Se fosse menor eu kickava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para não ser kickado, eu criava o jogo no insane. Sempre entrava uns lvl 70+. Se fosse menor eu kickava.

 

Safadenho... kkkk

 

É uma boa dica. Porem você vai ter q ser o construtor pois normalmente vão entrar uma porrada de huntress.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esqueci desse detalhe. Eu tinha um Squire lvl 71 já tbm...

 

Ai como ele era uma porcaria pq montei Hibrido no começo a gente sempre perdia a primeira e o nego com Huntress lvl 75 pegava seu Squire maroto lvl 73 e vendia todas minhas towers kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ontem ganhei mais aluns trofeus e achei um cara muito gente boa que me deu mais de 11 milhões de mana :forever:

 

Vamos ver hj se consigo mais alguns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ontem ganhei mais aluns trofeus e achei um cara muito gente boa que me deu mais de 11 milhões de mana :forever:

 

Vamos ver hj se consigo mais alguns

 

Pena que não deu pra jogar conosco ontem. Chegamos até a fase 7 no insane. Alem de eu ter doado 15 milhões de mana... Se precisar de dinheiro, leia a dica que coloquei de como farmar mana, agora vc já consegue chegar nos 200 milhões facilmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, mas diz aí qto a arama além das do dlc, vc saberia me dizer quais são as melhores de cada classe, o trofeu de grana é de 15 milhões né, preciso de mais 4 depois eu gasto kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, mas diz aí qto a arama além das do dlc, vc saberia me dizer quais são as melhores de cada classe, o trofeu de grana é de 15 milhões né, preciso de mais 4 depois eu gasto kkkkk

 

As melhores armas são premiações dos challenger (veja no guia, na parte dos challenger, tem as rewards de cada um).

 

Cara, é mais fácil vc investir seus 11 milhões no esquema de farmar mana. Você vai conseguir o troféu mais rápido do que coletando nas fases.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal tenho uma grande duvida frustração tambem estou tentando pegar o pet giraffe (wave 25) porem eu nem consigo chegar nela porque p host da problema e cai, alguem que tenha pode me dizer se o pessoal que tem ela, ela fica no shop depois que voce pela wave 25, e se for assim alguem poderia comprar pra mim, eu dou ate o dinheiro kkkkkkkk fiquei frustado estava quase conseguindo e a energia caiu :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem consegui mais alguns trofeus, finalmente meu trofeu bugado do: To the Limit subiu, ganhei de passar a segunda parte no Hard, entrei on line ontem na challenge Assault no finalzinho mesmo morrendo o cara completou e ganhei o trofeu ( e ganhei umas 4 armas da Huntress aqui uma metralhadora fiquei com a que tinha mais slots 62 eu acho e vendi as outras), matei 50 inimigos em 5 segundos, e ontem tb um cara me ajudou muito me deu uma arma pro mago muito boa que vale mais de 2 milhões agora dá pra jogar melhor on line o unico problema dela que o ele deixou o elemental de fogo no maximo mas aí qdo tem inimigos com este elemental tira pouco life já nos outros dá uma estrago bom, hj vou farmar as High Five pra ganhar uma grana e tentar passar as outras fases no hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...