Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Defenders - Guia de Troféus

Recommended Posts

quer upar rapido, me add que te faço chegar no lv 40 rapidinho

 

Alguém sabe onde consigo armas descentes nesse jogo...to no lv 72 com o aprendiz de macumbeiro e a arma mais forte que achei, upei até o talo e não passa de 4k, chega a 50k DPS...

Mas tenho achado vários e vários players, com lv mais baixo até, que as armas tiram de 100k a 150k por tiro no caso do aprendiz, chegando a tirar de 2 a 3 milhões DPS...

ALGUÉM DÃ UMA LUZ!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde consigo armas descentes nesse jogo...to no lv 72 com o aprendiz de macumbeiro e a arma mais forte que achei, upei até o talo e não passa de 4k, chega a 50k DPS...

Mas tenho achado vários e vários players, com lv mais baixo até, que as armas tiram de 100k a 150k por tiro no caso do aprendiz, chegando a tirar de 2 a 3 milhões DPS...

ALGUÉM DÃ UMA LUZ!?

 

Vc tem as DLC? as melhores armas estão nelas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem as DLC? as melhores armas estão nelas...

 

 

Ainda não comprei as DLC, tinha esperança de encontrar boas armas no jogo normal.

Mas valeu a dica...vou comprar a 1° DLC, mas sei que acabarei comprando as outras 3.

OBRIGADO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então moçada, pra quem tá começando agora, a minha dica é focar primeiramente no que o seu heroi vai fazer, se quer dano alto ou torre boa. Uma build hibrida não vai muito longe não, pode dar certo até no Hard, no insane já complica as coisas.

 

Pra conseguir jogar no insane, vc deve ter um equipamento com upgrades, no quesito que vc focou. Ou dano do Hero ou Dano da torre e etc.

 

 

Consigo fazer sozinho todos os leveis no insane, acho que o o boss do summit que não, mas nunca tentei. Se precisar de ajuda tamo aí

 

Posso ajudar quem quiser...

Tenho boneco pra torre e pra dano.

Entro quase todo dia a noite

 

qualquer coisa meu skype é iurisl2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei esta madrugada e o meu maguinho esta acima do lvl 30 mas não lembro o exato. (jogar online com os cara no lvl 60 pra cima a cada Wave era 1+ lvl)

 

Alguma boa alma aew com um nível bem superior joga comigo nas fases no modo Hard ou Insane?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei esta madrugada e o meu maguinho esta acima do lvl 30 mas não lembro o exato. (jogar online com os cara no lvl 60 pra cima a cada Wave era 1+ lvl)

 

Alguma boa alma aew com um nível bem superior joga comigo nas fases no modo Hard ou Insane?

 

/segundo to dentro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

/segundo to dentro

Fechado... vou ficar online por volta das 23h... caso tiver mais ngn online jogamos sozinhos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe alguma lista/guia de atribuição/distribuição de pontos por classe e por intuíto (DPS ou tower)?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem quiser armas boas, jogue na fase ramparts no hard, peguei a maioria das minhas la, a de monk causa 8k dps, achei uma com 75 levels que upei e ta valendo 201kk pra vender, mais que o maximo de grana que o jogo suporta, pra quem quiser fazer builds, normalmente se coloca 60 em cada atributo, nos de ataque pra char ofensivo ou nas torres pra defensivo, varia um pouco pelo gosto, minha huntress não tem nada nas traps, tudo fica entre ataque, vida, speed e o piercing shot pra ajudar no damage, meu squire tower tem tudo nas torres e um pouco em speed e casting

 

quem quiser facilidade pra upar, faça um squire tower, entre na fase ramparts no hard, coloque torres nas saidas, dos inimigo(não muito perto), no topo da casa, aonde tem um bau no começo da fase, coloque uma armadilha giratoria aonde esta o bau, depois 3 catapultas perto do cristal que esta sozinho, vire essas catapultas pro sul, troque pra um char lv baixo, da pra pegar 30 niveis na primeira vez que se termina essa fase assim e lv 70 em questão de duas horas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aqueles que tem o char do maguinho (Apprentice)

É uma boa conferir

http://dungeondefenders.wikia.com/wiki/Finally's_Apprentice_Guide

 

Mas já adianto algo que esta neste link na ultima parte, falando sobre Multiplayer

- Focar apenas em dar Upgrades nas suas Towers do maquinho e não construir "adoidado" varioas Towers > pois as Towers do maquinho já são excelentes, forte ataque e de longa distÂncia porem "caro"/ culpa muito espaço.

 

quem quiser armas boas, jogue na fase ramparts no hard, peguei a maioria das minhas la, a de monk causa 8k dps, achei uma com 75 levels que upei e ta valendo 201kk pra vender, mais que o maximo de grana que o jogo suporta, pra quem quiser fazer builds, normalmente se coloca 60 em cada atributo, nos de ataque pra char ofensivo ou nas torres pra defensivo, varia um pouco pelo gosto, minha huntress não tem nada nas traps, tudo fica entre ataque, vida, speed e o piercing shot pra ajudar no damage, meu squire tower tem tudo nas torres e um pouco em speed e casting

 

quem quiser facilidade pra upar, faça um squire tower, entre na fase ramparts no hard, coloque torres nas saidas, dos inimigo(não muito perto), no topo da casa, aonde tem um bau no começo da fase, coloque uma armadilha giratoria aonde esta o bau, depois 3 catapultas perto do cristal que esta sozinho, vire essas catapultas pro sul, troque pra um char lv baixo, da pra pegar 30 niveis na primeira vez que se termina essa fase assim e lv 70 em questão de duas horas

Vc tem como fazer um boostzinho com a gente durante a semana?

Jogar nesta fase no Hard para nos ajudar? ^^

Durante a semana jogo depois das 23h... se tiver como é só falar que combinamos...

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião, a fase bonus possui as melhores armas... Dropei uma para mago que requer level 84 e ela possui 99 niveis. pena que ainda to longe do level 84... falta 13 ainda... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, fica muito foda pegar lv depois do 70, desanima demais, só não me habilito pro boost pois estou sem net em casa, é pro tecnico vir amanha ou hoje arrumar, mas essa fase, com squire tower, é só ficar parado, curto ela por isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que meu squire esta no lvl 0 rs

Estou jogando apenas com o maguinho... mas por hora farei o que Monteiro falou... vou jogar na fase Bonus, terminar primeiro de jogar todas as fases e depois só ficar na fase bonus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu upo no ramparts hard

é mais rapido pra montar as towers

 

na fase bonus dá mais experiencia... mas demora um pouco mais pra montar as towers

o segredo é montar e nao tomar dano nem nos cristais nem no hero, por que ganha mais xp ainda

 

qualquer coisa estamos aí

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu upo no ramparts hard

é mais rapido pra montar as towers

 

na fase bonus dá mais experiencia... mas demora um pouco mais pra montar as towers

o segredo é montar e nao tomar dano nem nos cristais nem no hero, por que ganha mais xp ainda

 

qualquer coisa estamos aí

Vou te add a noite cara ou se vc quiser adiantar e me add... marcar pra jogar juntos :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou te add a noite cara ou se vc quiser adiantar e me add... marcar pra jogar juntos :]

 

Estarei on depois a noite... poderiamos tentar um insane de 3 pessoas na fase bonus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estarei on depois a noite... poderiamos tentar um insane de 3 pessoas na fase bonus.

Por mim fechado... tentar nesta fase e nas outras tbm, de preferências nas primeiras fases mesmo.

 

Pego no trampo no dia seguinte 8h em ponto mas por mim se precisar viro a madrugado jogando :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Por mim fechado... tentar nesta fase e nas outras tbm, de preferências nas primeiras fases mesmo.

 

Pego no trampo no dia seguinte 8h em ponto mas por mim se precisar viro a madrugado jogando :]

 

Deixa pra virar a noite quando for fazer o troféu de alcançar a wave 15 no insane... umas 4h em uma unica partida... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa pra virar a noite quando for fazer o troféu de alcançar a wave 15 no insane... umas 4h em uma unica partida... :)

Carai...umas 4 horas jogando em seguida... show de bola :]

Pode contar comigo Monteiro, serei um dos que vai virar a madruga rs

 

Só adiantando, nesta 5ª terá festa/churrascão da empresa... portanto não vou estar em condições disponível para jogar, e nem para trabalhar no dia seguinte rsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra chegar na wave 15 no insane é melhor fazer na primeira ou na segunda fase

 

minha torres aguentam, to online agora mas to saindo ...capaz que vou voltar online a partir das 10...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra chegar na wave 15 no insane é melhor fazer na primeira ou na segunda fase

 

minha torres aguentam, to online agora mas to saindo ...capaz que vou voltar online a partir das 10...

Aew brother usa este link aqui pra gente trocar ideias relacionado ao boost...

https://mypst.com.br/...s-insane-boost/

Mas vale lembrar que estarei online depois das 23h (durante a semana tda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...