Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Defenders - Guia de Troféus

Recommended Posts

as duas primeiras partes sao as melhores .. a primeira da muita experiencia e a segunda da boas armas ..

 

mas compra as 4 que a terceira que eh a aquanos e a quarta sky city sao massa pra jogar .. e terminando as quatro

 

vc libera outra mais massa ainda ..

 

e se tiver precisando de mana me convida la quando eu tiver on que eu te passo ..

Eu só tinha 1kk ... até que o Iuri mandou 9kk pra mim ... estou esperando pra comprar um Pet bom e depois upar todas as armaduras + Pet

 

Eu só jogo depois das 23h ... se eu ver vc online t dou um tok... eu e Iuri estamos marcando pra jogar hoje, qualquer coisa jogamos nós 3, aí podemos fazer uns aquecimentos no Insane qualquer coisa :] ... tenho nenhuma no Insane ;/

 

Sobre as DLCs... eu posso comprar elas em uma outra conta e jogar na minha principal? Acho que por hora só tenho 5 doletas na minha outra conta... assim compraria apenas 1 Parte... mas num futuro bem próximo posso comprar as outras 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueça comprar pet bom e upar armaduras agora, se concentre em achar uma arma com muitos slots para evoluir e multiplicar o dinheiro, eventualmente se fica com dinheiro infinito, evoluindo armas e lucrando zilhoes com elas, depois que voce jogar fases mais avançadas em dificuldades maiores, coisas melhores vão vir, deixando equipamentos anteriores obsoletos muito rapido, mas tente fazer dinheiro primeiro, ai voce vai poder gastar e evoluir equipamentos rindo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu só tinha 1kk ... até que o Iuri mandou 9kk pra mim ... estou esperando pra comprar um Pet bom e depois upar todas as armaduras + Pet

 

Eu só jogo depois das 23h ... se eu ver vc online t dou um tok... eu e Iuri estamos marcando pra jogar hoje, qualquer coisa jogamos nós 3, aí podemos fazer uns aquecimentos no Insane qualquer coisa :] ... tenho nenhuma no Insane ;/

 

Sobre as DLCs... eu posso comprar elas em uma outra conta e jogar na minha principal? Acho que por hora só tenho 5 doletas na minha outra conta... assim compraria apenas 1 Parte... mas num futuro bem próximo posso comprar as outras 3.

 

Eu tenho a parte um da DLC. Mas pretendo comprar as demais tb. Peguei uma arma pra Hntress que faz 25k de DPS no normal. Imagina o que deve vir no insane. Sem falar que da muita XP essa fase... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tinha 1kk ... até que o Iuri mandou 9kk pra mim ... estou esperando pra comprar um Pet bom e depois upar todas as armaduras + Pet

 

Eu só jogo depois das 23h ... se eu ver vc online t dou um tok... eu e Iuri estamos marcando pra jogar hoje, qualquer coisa jogamos nós 3, aí podemos fazer uns aquecimentos no Insane qualquer coisa :] ... tenho nenhuma no Insane ;/

 

Sobre as DLCs... eu posso comprar elas em uma outra conta e jogar na minha principal? Acho que por hora só tenho 5 doletas na minha outra conta... assim compraria apenas 1 Parte... mas num futuro bem próximo posso comprar as outras 3.

 

pode sim .. eu comprei na minha conta US que tem plus .. e jogo na minha BR ..

 

qualquer coisa entao a gente joga hoje .. to precisando fazer o trofeu de vencer so com armadilhas, terminar todas as

 

fases com 4 players e passar sem deixar o cristal sofrer dano ..

 

ae a gente se ajuda ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoro.. a partir das 23h estarei online...

Por mim fechado... por Iuri tbm (já haviamos marcado o boost pra hoje) e se o Monteiro tiver online aí fechamos com 4 users

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém quer dividir os DLCs em uma conta?

 

Essa rola até com fantasma, ficará baratinho para nós.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não entendi o lance do up da arma para vender.

 

Alguém me explica melhor qual o melhor macete para ganhar dinheiro com isso?

Toda arma que eu upo ao máximo não vale muito na venda na taverna, queria entender melhor isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

funciona assim mano, voce pega uma arma, de preferencia com mais de 40 niveis(elas dropam em fases avançadas na dificuldade hard), e começa a upar ela, em um determinado momento, voce vai gastar, por exemplo, 500 mil pra evoluir um nivel dela, e o valor de venda dela vai subir em 700 mil, depois o proximo nivel tu vai gastar 700 mil, e o valor de venda vai subia em 1,5 milhão, é assim que se pega dinheiro infinito nesse jogo, por exemplo, eu tenho uma arma de monge com 75 niveis, gastei 25 milhoes pra colocar ela em lv maximo, agora ela vale 201 milhoes pra vender.

Tenha em mente que:

 

-Pra isso funcionar, voce tem que colocar, a cada nivel, sempre pontos no elemento da arma pra valorizar ela

 

-uma arma com 150 ou mais no elemento(as de squire aparecem assim) tem que ter no minimo 30 niveis, com menos não vale a pena evoluir, ja que o lucro vai ser muito baixo.

 

-uma arma com 150+ no elemento, a partir do lv 15, o valor de aumento do preço dela a cada nivel vai ser maior que o valor investido

 

-uma arma com elemento mais baixo(em torno de 50) mas com muitos niveis(mais de 40, de preferencia), vai começar a render a partir do lv 25

 

uma dica, eu evolui minha primeira arma, pra fazer dinheiro, só vendendo o que eu pegava na fase the ramparts na dificuldade insane, conseguia em torno de 100k na fase, SEM terminar ela, indo no maximo até a wave que aparece o orc vermelho

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pausa nesse jogo, mas agora vou voltar a jogar, vou pegar essa dica ai do Felipe e tanta fazer grana, to com preguiça de upar minha Huntress pro level 70, mas vou upa-la :hehe:

 

 

Felipe tem o mesmo sobrenome que o meu e o Avatar :duvida:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogando Ogre Crush e na terceira vez ganhei essa beleza, 43 slots e com 159 de elemental damage. Depende da sorte mesmo, muitas vezes vem um item bem fraco que a unica coisa a fazer é vende-lo.

 

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uqKtQnrTngsxXENOXBHvxojEU5XsefwbVMMByGL7UmnqfN4BkMR7hpF6HDUEc79sFy3xbSwoRychQCtpUn8ROyAJtU9VDRbqIurCV26R8-c4h5QDddqmwolw.jpg

 

 

Esse outro peguei com 58 slots e 129 de elemental

 

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t2rkU6Y6NeFC-fAiMa2nFOVMnZs15OWS5QYnFzXvn7k9IKaCbPJMEb2K0WUROC2m4kw_SssFEZEYwGBW2DchYzAJtU9VBMzCANnMvqHSLLOEU9FvhiezCsKw.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogando Ogre Crush e na terceira vez ganhei essa beleza, 43 slots e com 159 de elemental damage. Depende da sorte mesmo, muitas vezes vem um item bem fraco que a unica coisa a fazer é vende-lo.

 

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uqKtQnrTngsxXENOXBHvxojEU5XsefwbVMMByGL7UmnqfN4BkMR7hpF6HDUEc79sFy3xbSwoRychQCtpUn8ROyAJtU9VDRbqIurCV26R8-c4h5QDddqmwolw.jpg

 

 

Esse outro peguei com 58 slots e 129 de elemental

 

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t2rkU6Y6NeFC-fAiMa2nFOVMnZs15OWS5QYnFzXvn7k9IKaCbPJMEb2K0WUROC2m4kw_SssFEZEYwGBW2DchYzAJtU9VBMzCANnMvqHSLLOEU9FvhiezCsKw.jpg

 

 

No medium ou hard?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hard, será que no Insane vem melhor?

 

Mas essa arma é dada apenas no insane... :duvida:

 

Esquece o que disse, vc tão falando da Huge né... achei que era da MOX

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa arma é dada apenas no insane... :duvida:

 

Esquece o que disse, vc tão falando da Huge né... achei que era da MOX

 

Sim, do Ogre Crush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar ela no médio é muito rápido

 

Não precisa nem de torre

É o melhor jeito de ganhar dinheiro, vira e mexe vem umas lvl 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado. Qualquer sugestão mande MP com o titulo Sugestão - Guia Dungeon Defenders.

 

Pegar ela no médio é muito rápido

 

Não precisa nem de torre

É o melhor jeito de ganhar dinheiro, vira e mexe vem umas lvl 50

Peguei uma lv 67 hj... :)

 

depois posto foto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia atualizado. Qualquer sugestão mande MP com o titulo Sugestão - Guia Dungeon Defenders.

 

 

Peguei uma lv 67 hj... :)

 

depois posto foto

 

Boa cara, da pra pegar uns 120m, pena que o max que voce pode ter é 200m.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um comentario sobre o trofeu de chegar na wave 10 no pure strategy, pra mim, o trofeu não apareceu depois de terminar todas as fases, mas depois de fazer tudo, eu joguei a primeira fase no modo normal e quando terminei ela o trofeu apareceu(entrei na primeira pra começar a fazer o trofeu do award de deixar o cristal com menos de 100 de hp)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser um bugzinho do jogo...

 

Pois eu havia equipado todas as armaduras, arma e pet na "upada master" no meu char... e depois de alguns dias este troféu brotou do nada na tela. Vai entender....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...