Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Dungeon Defenders - Guia de Troféus

Recommended Posts

quem nao tem devia comprar ao menos as duas primeiras DLC's, a primeira e muito boa

 

pra evoluir e pra fazer os trofeus de wave, porque vem pouco monstro,

 

e a segunda DLC tem duas das melhores armas pra arqueira e uma das melhores do mago..

 

so que sao muito dificeis se nao tiver os chars com os pontos bem distribuidos e com bons

 

equipamentos .. e nem precisa falar bem evoluidos e fazendo combo com armaduras do mesmo tipo ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser me adiciona tbm meu Mago é lvl 71 e o Squire lvl 60.

 

Eu respecifiquei meu Squire hoje para ser Builder e to gostando do resultado.

 

Ontem tentei com mais 3 players passar o Challenge do Ogre no Insano e é IMPOSSÃVEL. Eu de Squire + 3 Huntress com DPS acima de 10k e não consquimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser me adiciona tbm meu Mago é lvl 71 e o Squire lvl 60.

 

Eu respecifiquei meu Squire hoje para ser Builder e to gostando do resultado.

 

Ontem tentei com mais 3 players passar o Challenge do Ogre no Insano e é IMPOSSÃVEL. Eu de Squire + 3 Huntress com DPS acima de 10k e não consquimos.

 

10k é pouco pra esse challenger.... o ideal é combinar Monk, 2 huntress e uma mago

O monk deve por as auras de diminuir a velocidade, o mago as torres que custa 150 e os huntress ter pelo menos uns 50k DPS

 

Com um time assim chegamos na ultima wake. Porem com 20 ogros de 750k de vida fica dificil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carai... to vendo que vou ter que upar meu personagem até o nível 80 ou mais rs

 

Será que eu continuo com o maguinho ou começo a jogar com squire para upar e ajudar esta fase dos ogros? Oqe que vcs acham?

 

Vou ver se compro essas DLCs ... vi lá pra comprar, 3 ou 4 dolares cada Pak certo?

Peguei meu Pet FREE PSN PLUS, que é o macaquinho... mas vou ter que comprar outros pois ele não esta dando mais conta rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei meu Pet FREE PSN PLUS, que é o macaquinho... mas vou ter que comprar outros pois ele não esta dando mais conta rs

 

Explique melhor isso ai.... não to sabendo dessa parada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explique melhor isso ai.... não to sabendo dessa parada...

Sei lá, procurei tudo a respeito do jogo... search

 

Achei algo lá sobre exclusivo para PSN PLUS (FREE)

Fui lá e baixei... percebi que veio 3 Pets ... se veio algo a mais não reparei ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

chalenge do ogre fiz sozinho no insano, não achei tão dificil, ta tentando no insane ou no insane+?

vem 20 ogros com 4 players?pqp, melho fazer sozinho mesmo, que só vem 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O unico personagem que tenho level 71 é o Squire, se voce tiver muitra grana é so dar upgrade nos itens que voce fica praticamente imbativel, principalmente a Huntress se voce upa só o ataque

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um colombiano me arranjou 15kk de manas quando eu era lvl55 e ajudou MUITO.

 

Dinheiro é tudo kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pros squire, o negocio é conseguir essa arma aqui:

Mobile_Moxie_nightmare_hardcore_stats.png

 

essa arma acho que eh do pc .. status level 1 muito alto ..

 

mas seria bom .. e com esse tanto de slot ..

 

e essa parada de invest all?!?!? . nao notei se tem na versao ps3 .. seria bom, porque eh um saco upar

 

arma quando ja ta pedindo 2 ou 3 kk de grana pra evoluir ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

essa arma acho que eh do pc .. status level 1 muito alto ..

.

 

Eu sei... kkk... postei pra encher o saco... ela é do nivel nightmare só pra PC.

 

Pena que a produtora não deu continuidade para o jogo no PS3, as DLC do PC estão loucas d+

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para agradecer ao Monteiro e iuriscotton

 

Monteiro, consegui evoluir o meu char para o lvl 64, com isso consegui equipar o Cajado que vc dropou... ele é 500x melhor do que o que eu tinha :]

 

Iuri, jogando com você nessa madrugada consegui elevar muito muito meu lvl, sem contar que você dropou pra mim uma armadura, para o tronco, bem superior ao que eu tinha antes... dropou um Pet que é melhor que um que tinha pra comprar com custando 9 milhões.... sem falar que me doou 9 milhões de mana.

 

 

Outra informação... vou jogar até o lvl 69 a lvl 70 sem dar upgrades nas minhas armaduras, Cajado e no meu Pet.... caso até lá eu achar ou comprar alguns desses itens melhores irei trocar... aí chegando nos lvls que falei irei dar o upgrades total em todos os itens (se ter com os 10 milhões)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

essa arma acho que eh do pc .. status level 1 muito alto ..

 

mas seria bom .. e com esse tanto de slot ..

 

e essa parada de invest all?!?!? . nao notei se tem na versao ps3 .. seria bom, porque eh um saco upar

 

arma quando ja ta pedindo 2 ou 3 kk de grana pra evoluir ..

 

eu tenho essa arma, mas precisa ser lvl 78 para usar. Não tenho DLC nem nada. Realmente não lembro como a peguei. Mas não estou usando pq lvl 78 é osso demais kkkk

 

negocio é dropar armas 40+ e botar tudo no elemento, sempre da lucro

 

Não entendi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o challenge do ogre no insane é melhor fazer sozinho

fiz rapidinho aqui com torres de squire e hunter pra DPS

 

apesar desse mobile moxie aí ser pra PC, pro PS3 é uma arma boa também, principalmente pra quem é tower squire. Consegue ela no primeiro challenge no insano.

 

Arma boa é a do segundo DLC, tal do Shai Hud, comprei ele só por causa dela hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dropar arma commais de 40 slots de evolução, normalmente elas vem com elemental baixo, menos de 50, mas a partir do lv 25, rendem muito pra venda, pode dar de lucro mais de 10 milhoes facilmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dropar arma commais de 40 slots de evolução, normalmente elas vem com elemental baixo, menos de 50, mas a partir do lv 25, rendem muito pra venda, pode dar de lucro mais de 10 milhoes facilmente

Pegar qualquer arma e dar upgrade total (preferencialmente numa que seja +40) e colocar tudo no elemental... com isso vc vende depois a arma e vai ter um grande lucro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o challenge do ogre no insane é melhor fazer sozinho

fiz rapidinho aqui com torres de squire e hunter pra DPS

 

apesar desse mobile moxie aí ser pra PC, pro PS3 é uma arma boa também, principalmente pra quem é tower squire. Consegue ela no primeiro challenge no insano.

 

Arma boa é a do segundo DLC, tal do Shai Hud, comprei ele só por causa dela hahahaha

 

é essa aqui: http://dungeondefenders.wikia.com/wiki/Shai_Hulud?

 

nesse DLC tem arma boa para Squire e Apprentice.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é essa aqui: http://dungeondefend...iki/Shai_Hulud?

 

nesse DLC tem arma boa para Squire e Apprentice.

qual das 4 DLCs tem essas duas armas do Squire e Apprentice ?

Pak1, 2, 3 ou 4?

 

Outra coisa... eu posso comprar a DLC em uma conta secundária e jogar na minha conta primária?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegar qualquer arma e dar upgrade total (preferencialmente numa que seja +40) e colocar tudo no elemental... com isso vc vende depois a arma e vai ter um grande lucro?

exato, eu peguei uma arma de monk, jogando na fase ramparts que tinha 75 lvs, investi uns 20 milhoes agora a arma vale 201kk pra vender

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato, eu peguei uma arma de monk, jogando na fase ramparts que tinha 75 lvs, investi uns 20 milhoes agora a arma vale 201kk pra vender

Vende ela e me da uns 25kk to precisando d kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu tivesse com net liberava uma grana de boa, dinheiro sobra, minha tatica pra fazer foi a seguinte, entrar na faze ramparts no insano, usar um squire tower pra fortalecer, e depois sair equipamentos a rodo, pra fazer dinheiro, ai eu guardava uma arma com mais de 150 de elemental e com mais de 25 slots pra evoluir, colocava no maximo e vendia, ai pegava outra, e assim seguia, até que peguei uma com mais de 50 niveis, ai dinheiro virou mato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu tivesse com net liberava uma grana de boa, dinheiro sobra, minha tatica pra fazer foi a seguinte, entrar na faze ramparts no insano, usar um squire tower pra fortalecer, e depois sair equipamentos a rodo, pra fazer dinheiro, ai eu guardava uma arma com mais de 150 de elemental e com mais de 25 slots pra evoluir, colocava no maximo e vendia, ai pegava outra, e assim seguia, até que peguei uma com mais de 50 niveis, ai dinheiro virou mato

fiz isso também

peguei uma com 57 ups, era uma high five, que consegue facilmente no desafio do ogre lá no nivel medio

 

vendi por 150kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual das 4 DLCs tem essas duas armas do Squire e Apprentice ?

Pak1, 2, 3 ou 4?

 

Outra coisa... eu posso comprar a DLC em uma conta secundária e jogar na minha conta primária?

 

as duas primeiras partes sao as melhores .. a primeira da muita experiencia e a segunda da boas armas ..

 

mas compra as 4 que a terceira que eh a aquanos e a quarta sky city sao massa pra jogar .. e terminando as quatro

 

vc libera outra mais massa ainda ..

 

e se tiver precisando de mana me convida la quando eu tiver on que eu te passo ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...