Ir para conteúdo
fabriciols

Semanal #137 - danilo_penin!

Recommended Posts

 

Este é um projeto 'piloto'. Se vocês gostarem, vamos fazer mais! Então demonstre isso dando CURTIR e ADICIONANDO AOS FAVORITOS :)

 

 

=] myPSt Friends [=

 

Além de curtir e favoritar aqui no facebook, compartilhe pelos links do myPSt Friends para garantir badges e prêmios!

Facebook

Twitter

myPSt Friends

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

Agora me deu vontade de ser líder semanal, vou aproveitar os jogos free na PLUS pro Vita semana que vem e comprar todas as versões de PES USA e EURO e todos os jogos Disney pra sair no semanal kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom!

Agora me deu vontade de ser líder semanal, vou aproveitar os jogos free na PLUS pro Vita semana que vem e comprar todas as versões de PES USA e EURO e todos os jogos Disney pra sair no semanal kkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alexandre vai apelar kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar Trivial Pursuit e dar a desculpa que tô treinando meu inglês huahuhuauhaua

 

Essa desculpa tá fraca.... Quer o COD Classic? É bem fácil de conseguir a platina :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa desculpa tá fraca.... Quer o COD Classic? É bem fácil de conseguir a platina :coolface:

 

kkkk eu tenho ele aqui mó cara, foda é ter paciência pra jogar ele no veterano passei muita raiva, ai encostei lá...

mas quem sabe eu não platino algum dia ele hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

kkkk eu tenho ele aqui mó cara, foda é ter paciência pra jogar ele no veterano passei muita raiva, ai encostei lá...

mas quem sabe eu não platino algum dia ele hehe

rapaz é muito sofrimento mesmo..... faltam 7 missões. Nesse feriadão espero terminar o maldito VETERAN se Deus quiser.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente,

 

Crítica pesada:

 

Não gostei, acho q não agrega em nada, muito massante. MHO.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Não esperava ganhar o semanal", é aquela lorota que vc conta pra sua mãe acreditar...

 

Achei legal abrir espaço para isso no fórum, melhor do que a galera ficar se matando no mural.

\o

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns! Achei muito legal... Quando menos esperarem apareço aí... rs... era pra ser esta semana mas... não deu.

 

Abraço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...