Ir para conteúdo
joaopedrodmbr

Outlaw_renegado Facts!

Recommended Posts

COmo assim compartilhamento ... nao entendi nada alguem explica !

Troféus, ele tinha/tem dois PS3 e aí foi pego com dois troféus de jogos diferentes com tempos próximos.

 

Mas, quem se importa com troféus :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi Lunatic, valew pelo esclarecimento, mas os caras não voltaram atras porque teoricamente não foi ilegal !

O outlaw com suas 154654654 platinas nao precisa disso ! E no final BF3 e o que importa mesmo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outlaw foi banido por compartilhamento...."os caras são fodões mesmo. :legal:

 

 

:face1:

 

Que desnecessario...

Compartilhamento de trofeus nao tem nada a ver com jogar BF. Tanto que ele desencanou de trofeus e só joga de boa agora...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus, ele tinha/tem dois PS3 e aí foi pego com dois troféus de jogos diferentes com tempos próximos.

 

Mas, quem se importa com troféus :hehe:

Na verdade, diferença de 4 minutos. Isso é uma eternidade de um troféu para o outro.

 

Quanto ao tópico, ficou muito bacana. Rachei de rir dos fatos.

 

Essas duas para mim foram as mais fodas:

 

- Outlaw consegue reviver um companheiro de time usando um tank.

- Outlaw sempre sabe onde você está, mesmo que ainda não deu respaw.

 

:awyea:

 

Na verdade, o outlaw é NOOB PRA CARALHO. Quero ver eu e ele no x1. O chubby boy vai tremer nas bases. Ele vai de tanque e eu...bem...vou com o carrinho de neve. :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Outlaw consegue soltar MOAB, no Battlefield 3!

- Outlaw não é vitima do bug do som, o bug do som é vitima do Outlaw.

- Outlaw consegue jogar de Sniper com classe de support, com desfibrilador e smaw como gadgets.

- Outlaw usa Tank, no Operation Metro.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja consegui usar RPG e Medic Kit na mesma classe, eu troquei de kit pra reviver o Guga, ai peguei minha classe de volta, e estava eu com RPG e Medic Kit :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas consideracoes....espero em breve voltar a jogar com vcs, nem que seja um 4fun nos finais de semana, so pra matar as saudades e as grandes recordacoes. O foda eh que sei que quando eu voltar vai ser igual da ultima vez...vou estar bem noob atirando no teto e todo mundo vai estar fodao...resultado... Altas facadas no Outlaw :okay:

 

 

- Uma vez RCA tentou rushar contra o tank de outlaw... UMA VEZ...

 

:awyea: :awyea: :awyea:

 

Só não entendi as palavras "RCA" e "rushar" na mesma frase. :coolface:

 

Entao, mais o negocio eh esse ai mesmo...RCA era jogador estilo COD "run n' gun"...ate o dia que ele conheceu a lenda.

Depois disso, virou o maior camper que o BF ja viu :coolface:

 

Eu já matei o Outlaw com o Repair tool, e ele estava vendo. :coolface:

Engracado, nao me esqueco daquele dia....maldito dia em Caspian perto da pedra na bandeira B....Apos destruirem meu tank eu corri pra tomar cover...quando do nada levei um susto, pq tomei um dano jamais tomado antes na minha vida...so me deu tempo de pensar "Que porra eh essa?" e de olhar para o lado e ver voce me matando com o repair tool :fuuu: Inesquecivel.

 

Na verdade, o outlaw é NOOB PRA CARALHO. Quero ver eu e ele no x1. O chubby boy vai tremer nas bases. Ele vai de tanque e eu...bem...vou com o carrinho de neve. :champion:

Tudo que sei, aprendi com meu mestre Noob Mor Chukatilho. Pena tu nao curtir o BF pra gente jogar juntos so no 4fun mesmo. Estou vendo que pra isso acontecer, so quando sair o Multiplayer do Hannah Montana :lol2:

 

Para aqueles que nao sabem, Hannah Montana eh o jogo preferido do nosso amigo Chukatito. Ele nao revela a todos, mas ja me disse que fez 8 contas diferentes na PSN, so pra platinar o Hannah. :awyea:

 

 

Outlaw foi banido por compartilhamento...."os caras são fodões mesmo.

 

27724231.jpg

 

Poh Gibatsan era segredo, agora como que eu vou explicar pro pessoal dos multiplos outlaws usando a minha conta pra ficar tao bom no battlefield quanto eu?...e o mais "creepy" sao os fdps terem aprendido a falar da mesma forma que eu pelo VOIP do h7 do game :coolface:

 

:duvida: Nao sei se isso foi um trool ou se vc esta dizendo que eu tenho bipolaridade e com isso tenho varias personalidades em mim mesmo :duvida: :awyea:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já matei o Outlaw com o Repair tool, e ele estava vendo.

 

Então somos 2! :-D

Ainda foi do pescoço dele que veio as primeiras DTs de Coronel lv25, 50 e 100 da minha lista! :coolface:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matar com repair tool 1x o out? too mainstream...

eu ja dei 2 lambidas nele no MESMO round... EU SOU DEUS!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matar com repair tool 1x o out? too mainstream...

eu ja dei 2 lambidas nele no MESMO round... EU SOU DEUS!!!

 

:duvida: Mas ninguém falou que foi 1 vez apenas. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:duvida: Mas ninguém falou que foi 1 vez apenas. :hehe:

 

Quando que foi isso que eu nao to lembrado?!? Acho q tu me pegou 1 vez em canals, mais eu estava reparando o tank e tava todo detonado levando tiro. Mais duas vezes... :duvida: nao lembro.

 

Eu lembro da gente fazer um duelo de repair tool um bom tempo atras encima de um jato pousado perto da bandeira D de Caspian. Foi logo depois que voltei a jogar BF.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando que foi isso que eu nao to lembrado?!? Acho q tu me pegou 1 vez em canals, mais eu estava reparando o tank e tava todo detonado levando tiro. Mais duas vezes... :duvida: nao lembro.

 

Eu lembro da gente fazer um duelo de repair tool um bom tempo atras encima de um jato pousado perto da bandeira D de Caspian. Foi logo depois que voltei a jogar BF.

 

Sim, vc dentro do tank foram 2x ao longo do tempo que jogamos, mas não na mesma partida. :-/

 

Mais de uma vez na mesma partida, foi nesse duelo na asa do F/A-18E SUPER HORNET. :-D

 

Lembra de quando fizemos o duelo de faca dentro do rio perto da Bravo de Caspian. huahuahua, tbm foi massa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, vc dentro do tank foram 2x ao longo do tempo que jogamos, mas não na mesma partida. :-/

 

Mais de uma vez na mesma partida, foi nesse duelo na asa do F/A-18E SUPER HORNET. :-D

 

Lembra de quando fizemos o duelo de faca dentro do rio perto da Bravo de Caspian. huahuahua, tbm foi massa.

 

Ah dentro do tank...ta certo. A do viado do Lipe eu estava no chao :awyea: e ainda estava com 100% de health(sem desculpas). Acho que vc me pegou mais vezes com o repair tool no tank Don...vc sempre corria com o repair tool pra me fritar. Era foda quando vc tava de C4 me trollando...altos C4 jeeps no Bazaar :coolface:

 

O duelo na agua foi bacana mesmo(nem lembrava deste). Eu lembro de um que vc, eu e o joao fizemos no metro de defribilador. Minhas 19 kills com ele foram todas daquele dia :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matar com repair tool 1x o out? too mainstream...

eu ja dei 2 lambidas nele no MESMO round... EU SOU DEUS!!!

 

isso é para os fracos... já peguei ele 3x no mesmo round, mas certeza que ele deixou e fez caridade, outlaw além de o ser mais poderoso do universo é tb o mais generoso!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...