Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Mano, nem lembro... agora eu só pego emprestado mesmo, coisa de pobre, é 1 jogo por ano  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Tomb Raider Trilogy! Parece ser um jogo bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se postassem fotos reais :hehe:

 

Verdade, é bem melhor mesmo, fica uma coisa mais veridica, o George nem pra postar uma foto do jogo tirada por ele ¬¬   o que custava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz, com foto ou sem foto, quem é o idiota que irá mentir em relação a uma aquisição? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz, com foto ou sem foto, quem é o idiota que irá mentir em relação a uma aquisição? 

 

Penso o mesmo.

 

Por exemplo:pra que vou colocar a foto de The Last of Us(um jogo que não tenho mas pretendo comprar),ai alguém vai ver e vai pensar "nossa que cara foda,tem The Last of Us,ganhou meu respeito,será se posso andar no recreio com ele?"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria legal se postassem fotos reais :hehe:

 

 

Mas qual é a diferença?É a mesma capa do jogo.

 

 

Mas aí perde um pouco o sentido do "sua aquisição". :hehe:

 

 

Verdade, é bem melhor mesmo, fica uma coisa mais veridica, o George nem pra postar uma foto do jogo tirada por ele ¬¬   o que custava

 

 

Por mim tanto faz, com foto ou sem foto, quem é o idiota que irá mentir em relação a uma aquisição? 

 

 

Penso o mesmo.

 

Por exemplo:pra que vou colocar a foto de The Last of Us(um jogo que não tenho mas pretendo comprar),ai alguém vai ver e vai pensar "nossa que cara foda,tem The Last of Us,ganhou meu respeito,será se posso andar no recreio com ele?"

A minha Ultima Aquisição não necessariamente esteja em minhas mãos... pode estar ainda "em transito". 

E se esta "em transito" será impossível postar a foto do meu próprio game... maaaaaaaaaaaaaas não deixa de ser uma Aquisição. 

 

Em vez de eu postar o nome dos games (e depois colocar as fotos) eu preferi postar as imagens da capa do game retirado da Web, pra ficar ilustrado... sei lá.

 

Vejo nada de errado ;] 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a pré-venda de Metal Gear Legacy Collection e irei fazer tb a do Kingdom Hearts 1.5 HD Remix. Em breve fotos  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha Ultima Aquisição não necessariamente esteja em minhas mãos... pode estar ainda "em transito". 

E se esta "em transito" será impossível postar a foto do meu próprio game... maaaaaaaaaaaaaas não deixa de ser uma Aquisição. 

 

Em vez de eu postar o nome dos games (e depois colocar as fotos) eu preferi postar as imagens da capa do game retirado da Web, pra ficar ilustrado... sei lá.

 

Vejo nada de errado ;] 

 

Kabanas, vc não deixa de estar certo,mas so considero meu/minha quando ja está em mãos, sabe se lá o que pode acontecer né, tipo isso aqui;

 

contato_picture5.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, vc não deixa de estar certo,mas so considero meu/minha quando ja está em mãos, sabe se lá o que pode acontecer né, tipo isso aqui;

 

contato_picture5.jpg

Credo.. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoa muito azarada né, pelo amor ......................

Tem umas 5 encomendas pra chegar... espero que não aconteça comigo tbm  rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MORTAL_KOMBAT_KOMPLETE_EDITION_PS3__6828

 

Agora estou na dúvida da próxima: Diablo III, Metal Gear Solid Legacy ou The Last of Us?

 

Isso sem contar a esposa, que quer Heavy Rain...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas, vc não deixa de estar certo,mas so considero meu/minha quando ja está em mãos, sabe se lá o que pode acontecer né, tipo isso aqui;

 

contato_picture5.jpg

 

:hehe:  :hehe: :hehe:  :hehe:  :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...