Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

 

 

Dizem que no AC Revelations vem o primeiro no disco,ocorre isso na trilogia?

 

O 1ª era um bônus de pre-order do Revelations

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 1ª era um bônus de pre-order do Revelations

Nops. Ele vinha contido em todos os AC Revelations!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então,como ele vem contido em todos os AC Revelations,será se ele vem incluido nessa trilogia também?Acho que não já que vem tudo em um disco só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que no AC Revelations vem o primeiro no disco,ocorre isso na trilogia?

 

Não, só vem os 3 AC's do Ezio.

 

OW vc adquiriu isso em qual loja? Agradecido

 

Tenho um conhecido que vem dos EUA para cá a cada 2 mêses e ele me trouxe. Comprei no Amazon e pedi para entregar na casa dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ulisses??!?!??!

 

HAW U DO DAT??? Como vc conseguiu comprar essa edição? Quanto pagou? Need moarre information! @__@

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recentemente comprei Uncharted 3 e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, e em breve vou comprar Tomb Raider e God of War Ascension.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês passado chegou o meu Uncharted 3 GOTY

Essa semana chegou o meu Uncharted 1

E provavelmente semana (ou ainda nesta sexta feira) que vem chegará o meu Uncharted 2 em pt-pt

 

- Comprei na semana passada o Sonic "car" de PS Vita... e hoje comprei o Dragons Dogma do Play-Asia (promoção semanal)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ulisses??!?!??!

 

HAW U DO DAT??? Como vc conseguiu comprar essa edição? Quanto pagou? Need moarre information! @__@

 

Marcelo, quando eu comprei avisei a todo mundo no tópico de notícias sobre o Ni No Kuni. Eu comprei no único lugar que ainda tinha: Amazon.de(Alemanha). Paguei 79 euros por ela e nem foi taxada. Como disse não tem a trilha sonora, mas mesmo assim só o Wizard Compendium vale toda a grana, o livro é perfeito demais! E o boneco do sr. Dripli virou um xodó para a minha patroa.

O problema é que o preço hoje está lá nas alturas, chegando a quase 200 euros...mesmo assim ainda é uma opção para quem tiver coragem de pagar algo em torno de 500 reais sem imposto(você pode ser taxado e aí o preço fica proibitivo). Muita gente comprou este jogo para revender e está tentando extorquir os fã. Vou fazer um unbox e postar na minha resenha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Comprei essa platina aqui, quero dizer, esse jogo aqui:

 

x-blades_ps3.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alexandresun meus pêsames, isso ai é um LIXO! Parei nos 20% dos troféus, e não tenho mais forças para continuar. Pior jogo que joguei no PS3 BY A MILE! =´[

Quero ver o unboxing ulisses! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o bioshok 1.. Vi a analise do jogo e achei bom.. Foi foda acha pra vende.. Jogo antigo.. Mas primeiro vo platina o red dead.. :P e pretendo depois platina brutal legend entao vai demora pra comeca a joga bioshock hehehe. Podem me dizer a opiniao de vcs sobre esse jogo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o bioshok 1.. Vi a analise do jogo e achei bom.. Foi foda acha pra vende.. Jogo antigo.. Mas primeiro vo platina o red dead.. :P e pretendo depois platina brutal legend entao vai demora pra comeca a joga bioshock hehehe. Podem me dizer a opiniao de vcs sobre esse jogo?

 

Eu achei o jogo muito legal,boa jogabilidade e não é repetitivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de na semana passada ter largado os euros com a Lara, hoje tive que ir novamente à loja buscar o:

 

qqpduf.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...