Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Ae, se montarem o grupo do Hanna estou dentro... quero ganhar a :plat:

 

E para não floodar, o último jogo que comprei foi Sonic 4, Sonic Adventure (caraca, como joga isso?) e Tomb Raider Underworld (peguei pela PSN)...

 

Sonic adventure é facil ow o problema é achar as fases, tem que ficar andando de um lado pro outro! mas a primeira fase é foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, salvei Tails... ai tenho que ir até o workshop, fui... mas e ai! O que se faz depois que destrói o Eggman? Viagem total esse jogo! Vou dar uma olhada a noite... vou recomeçar essa pemba e depois tentar achar as fases!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim, pois no site do Ps3Trophies ele aparece... nem vi ainda, porque deixei hj baixando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu fabiano,vc que pegou o tomb raider pela psn,vem troféus?!?

Eu tô jogando esse jogo no PC, eu gostei tanto do jogo que acho que vou comprar na PSN, mas só quando lançarem o patch do coop online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu fabiano,vc que pegou o tomb raider pela psn,vem troféus?!?

Eu tô jogando esse jogo no PC, eu gostei tanto do jogo que acho que vou comprar na PSN, mas só quando lançarem o patch do coop online.

 

isso é lenda já. comprei e to esperando essa droga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu fabiano,vc que pegou o tomb raider pela psn,vem troféus?!?

Eu tô jogando esse jogo no PC, eu gostei tanto do jogo que acho que vou comprar na PSN, mas só quando lançarem o patch do coop online.

 

isso é lenda já. comprei e to esperando essa droga.

Não é lenda não cara, o patch sai na próxima semana pra Xbox 360, mas a produtora disse que vai mandar pra PS3 e PC também, é só esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, salvei Tails... ai tenho que ir até o workshop, fui... mas e ai! O que se faz depois que destrói o Eggman? Viagem total esse jogo! Vou dar uma olhada a noite... vou recomeçar essa pemba e depois tentar achar as fases!

 

tbm num sei, mas o rene fechou essa droga, vou perguntar pra ele, mas me diz a fase que salva o tails é foda né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda em que sentido? Fácil ou dificil?

 

Pra falar a verdade, passei por ela em menos de 2 minutos! É só correr! hahahahahaa mas tb só estava vendo o visu do jogo, vou jogar com mais vontade essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que fui muito rápido... nem vi a Willy! Vou dar uma conferida nisso hj!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô com meu Harry Potter aqui e meu Transformers tá chegando! Viu Renee, não tô montando Kit Disney, o Up e o Monsters Vs. Aliens já se foram e eu nem joguei, só achei uma boa oprtunidade de comprá-los e o fiz! Hehe!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz eric p´q naum platino up mano .. 1 dia e ja era

Jogos assim não me atraem não cara, já disse que o ranking é a última coisa com que me importo. Até o Mini Ninjas que eu comecei a jogar já tô quase parando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz eric p´q naum platino up mano .. 1 dia e ja era

Jogos assim não me atraem não cara, já disse que o ranking é a última coisa com que me importo. Até o Mini Ninjas que eu comecei a jogar já tô quase parando.

 

Mas mini ninjas eu joguei encarnado cara foi bem legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz eric p´q naum platino up mano .. 1 dia e ja era

Jogos assim não me atraem não cara, já disse que o ranking é a última coisa com que me importo. Até o Mini Ninjas que eu comecei a jogar já tô quase parando.

 

Mas mini ninjas eu joguei encarnado cara foi bem legal!

O jogo é legal sim, mas acho que o fato de já ter terminado ele no 360 que está me desanimando, no momento estou jogando ele e o lixo do Castlevania, tô case largando os 2 de lado. E o Rene, o que ele achou do jogo sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara naum comecei o castlevania por que naum conta neh ... segunda começo.. nem botei pra naum dar coceira

Deixa eu te perguntar uma coisa, já jogou algum Castlevania antes? Se liga nas histórias ou só joga por jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nunca joguei naum .. peguei pq disseram que eh tipo gow... e esse sou fã

Então é bem provável que você goste, pois é GOW purinho. Até mesmo com os serrilhados grotescos nos gráficos, movimentação estranha, e outras coisas, você vai gostar, mas a história do jogo é um verdadeiro lixo, não tem nada haver com Castlevania, foi a mesma coisa que fizeram com Final Fantasy XIII, só tem o nome. E meu medo é que façam o mesmo com Devil May Cry.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...