Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

A nintendo podia falir, pra lançar mario pro ps3....

Vira essa boca pra lá! Sou Nintendista de carteirinha. Tive TODOS os consoles da Nintendo, e tômuito satisfeito jogando Mario Galaxy 2 no meu Wii. Hahaha!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Red Dead Redemption esse findi.

 

Joguei algumas missões, ainda estou me acostumando ao modo jogo aberto (nunca fui fã de gta) mas achei meio cansativo ficar andando de cavalo de um lado para o outro do mapa.

Espero que as missões fiquem mais atrativas daqui pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sonic 4!!!!!!! O jogo bonito de se ver! :D Perdi um tempão na primeira tela adimirando a paisagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sonic 4!!!!!!! O jogo bonito de se ver! :D Perdi um tempão na primeira tela adimirando a paisagem!

 

porra, é bom mesmo ? contae manoo !!!

nem vi que tinha saido, acho que vou sair do meu jejum de jogos da psn e comprar esse !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos interessados no Sonic 4, o jogo é bom, eu como fã dos primeiros jogos curti demais... as fases estão lindas, são fases dos primeiros jogos revisadas e melhoradas. Para mim valeu a pena, e nem é tão caro, custa US$ 14,99. Para quem curtiu o primeiro Sonic esse não vai deixar nada a desejar! Vale a pena!

 

Met-Reload (melhor escrever tudo), faz igual eu, vai no mercado livre e compra um PSN CARD lá... mais fácil e menos dor de cabeça... até acha uns mais em conta.... ou então entra no http://www.maximuscards.com/ e compra por lá... porque ai não tem problema em pegar endereço igual ao da fatura do cartão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dsc004590.jpg

 

Assassins Creed e Lego Harry Potter da Shopto, deu R$122,00

Toy Story 3 eu troquei dois mais antigos por ele lacrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabo de comprar Up e Monstros Vs. Alienígenas, no nosso amigo patedecarne.

virou caça trofeu?

¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLha o cara montando um kit dysney pra uma semanada .. pega hanna montana tbm eric e ta chovendo hamburguer 5 mil garantidos hauhauahuah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
OLha o cara montando um kit dysney pra uma semanada .. pega hanna montana tbm eric e ta chovendo hamburguer 5 mil garantidos hauhauahuah

Até você? Cuidado que isso pode ser contagioso! Mas aí legal a idéia, se eu ganhar o bolão vou pedir Hannah Montana como prêmio e fazer um vídeo do jogo sendo incinerado! :twisted:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha ultima aquisição eh de trophie hunter

 

Where the Wild Things Are

Chaotic: Shadow Warriors

Hannah Montana: The Movie

Ghostbusters: The Video Game

Cars Race-O-Rama

Wanted: Weapons of Fate

Sonic's Ultimate Genesis Collection

Terminator Salvation

 

1 de trocas, resto do ebay

Os que comprei, nao chegou nem a 100 dolletas ^^

Minha meta eh entrar no top 100 ^^

Mas que da vergonha ter hanna montana no meu profile, isso da..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que montar um grupo de empréstimo do Hannah Montana... quero platinar ele! Vai ser a que mais me dará orgulho! :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Temos que montar um grupo de empréstimo do Hannah Montana... quero platinar ele! Vai ser a que mais me dará orgulho! :cry:

 

hanna foi o jogo que troquei mais rápido! quem me via jogando vinha perguntar se eu queria rolo, NINGUEM da minha lista me zuou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk hanna montana jogeui o do guaxa tbm... cara platina em menus de 5 horas garantida... so quem naum se importa com platinas naum joga hanna... to nem aii pro jogo de menina .. pior eh jogar muitas horas de planeta51(porcaria) ou outros varios muitos mais chatos e demorados .. preferi jogar hanna do que jogar carros ..puts 8 horas muito chatas semana passada .. aquele carrinhu azul se eu visse ele na minha frente furava os 3 pneus dele kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podiamos fazer igual no OPS, comprar um Hanna Montana e mandar para o pessoal platinar ! cada user tem que platinar e tirar uma foto !

 

qq seis acham ?? eu compro no ebay, deve ser baratinho heauieha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa,se rolar essa de grupo eu topo,sempre tive vontade,mas nunca encontrei ngm que fizesse.podíamos comprar hannah,up,cars,madagascar e mtos outras platinas fáceis XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se me mandar eu platino, kkk.

 

Os challenges do Batman tão dando um trampo danado... :(

 

foi minha primeira platina, quero ver se tens cabelo no peito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se me mandar eu platino, kkk.

 

Os challenges do Batman tão dando um trampo danado... :(

 

foi minha primeira platina, quero ver se tens cabelo no peito.

 

 

Platinar Batman em final de semestre vai ser foda. kkk.

 

Adiei 5 trabalhos da faculdade nesse fds pra jogar. Consegui 3 pratas. Mas ainda falta muuuuito pra terminar :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae, se montarem o grupo do Hanna estou dentro... quero ganhar a :plat:

 

E para não floodar, o último jogo que comprei foi Sonic 4, Sonic Adventure (caraca, como joga isso?) e Tomb Raider Underworld (peguei pela PSN)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...