Ir para conteúdo
GiovanniBollini

FIFA 13 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Então, acho que seria bom já postar aqui o método de passar os Players para os 85 milhões, como será feito. Abraços.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, acho que seria bom já postar aqui o método de passar os Players para os 85 milhões, como será feito. Abraços.

 

Sabe como funciona o sistema de Trade List? Colocar alguma coisa pra venda no leilão e tal...tem skype? Me add inttelbras e por la te explico melhor. Abs.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 12/04/2014 ás 17hrs(Brasília)

 

1 - ighorfagundes (INFORMOU QUE NÃO PODE PARTICIPAR NESSE SÃBADO)

2 - guaravita (CONFIRMADO)

3 - Danielkwz5 (DEMONSTROU INTERESSE MAS NÃO CONFIRMOU PARTICIPAÇÃO)

4 - Rabarr10s (CONFIRMADO)

5 - ThiagoPremo (INFORMOU QUE NÃO PODE PARTICIPAR NESSE SÃBADO)

6 - RuanBR17 (CONFIRMADO)

7 - Phoenix_d_ace_br (AJUDAR/CONFIRMADO)

8 - Intelbras (AJUDAR/CONFIRMADO)

9 - Dilonramos32 (AJUDAR/CONFIRMADO)

10 - PabloVsk (CONFIRMADO)

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Whats seria uma forma tambem.... Cria um,grupo e manda os numeros por mp...

 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Whats seria uma forma tambem.... Cria um,grupo e manda os numeros por mp...

 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

Fluiu bem pelo próprio chat da PSN, nem precisa disso não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Whats seria uma forma tambem.... Cria um,grupo e manda os numeros por mp...

 

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk

 

 

Fluiu bem pelo próprio chat da PSN, nem precisa disso não.

 

Na verdade Whats é bom pra comunicar algum imprevisto ou atraso ou ate mesmo pra se trocar ideias de como funcionaria a jogatina fora dos dias marcados. Tenho um grupo muito bom assim e alguns contatos a parte no whats. Aí é com vcs. Mas realmente não foi necessário outra forma de comunicação embora a maioria estivesse no Skype o principal jogador pro boost que no caso é o Phoenix não tinha acesso ao Skype na hora, então fomos pro chat da psn. Eu pessoalmente não gosto, mas pra não faltar comunicação entre a galera do boost, o chat da psn foi necessário.

 

O boost foi legal? De certa forma foi ja que conseguimos adiantar o trophy de $85milhões. Mas por forças ocultas da EA imperiam que pelo um conseguisse o trophy. E olha que éramos 5 ontem. Eu e mais 2 amigos fizemos esse boost em 5horas. Mas como o Phoenix disse, devagar a gente consegue. Eu sinceramente espero que vá mais rápido da próxima vez. Como estamos dependendo mais do Phoenix, fica a seu critério dele o próximo dia do boost. Irei tentar recuperar os jogadores que passei pra um amigo pra tentar agilizar, ja que os que eu tinha eram pouquíssimos pra ajudar o Guaravita. Se durante a semana puderem adiantar alguma coisa, melhor ainda.

 

Uma informação muito importante pra quem ta atras do IF...abaixo a relação dos jogadores do time da semana. Uma coisa que acho interessante é pra quem ja conseguiu o trophy de $85milhões, investir nos packs de prata, ja que é bem mais barato e tem uma boa quantidade de jogadores prata.

 

TIME DA SEMANA:

 

Jogadores ouro -- C.ronaldo, Jordi alba, Danny welbeck, James rodrigues, Toni kroos, Sigurâsson, Steven defour, Chedjou, Lichtsteiner, Samir handanovic e Buffon

 

Jogadores prata -- Andres svensson, Klavan, Celso borges, Gudmundsson, Parker, Kokorin e Bulut

 

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: Nova data a definir

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade Whats é bom pra comunicar algum imprevisto ou atraso ou ate mesmo pra se trocar ideias de como funcionaria a jogatina fora dos dias marcados. Tenho um grupo muito bom assim e alguns contatos a parte no whats. Aí é com vcs. Mas realmente não foi necessário outra forma de comunicação embora a maioria estivesse no Skype o principal jogador pro boost que no caso é o Phoenix não tinha acesso ao Skype na hora, então fomos pro chat da psn. Eu pessoalmente não gosto, mas pra não faltar comunicação entre a galera do boost, o chat da psn foi necessário.

 

O boost foi legal? De certa forma foi ja que conseguimos adiantar o trophy de $85milhões. Mas por forças ocultas da EA imperiam que pelo um conseguisse o trophy. E olha que éramos 5 ontem. Eu e mais 2 amigos fizemos esse boost em 5horas. Mas como o Phoenix disse, devagar a gente consegue. Eu sinceramente espero que vá mais rápido da próxima vez. Como estamos dependendo mais do Phoenix, fica a seu critério dele o próximo dia do boost. Irei tentar recuperar os jogadores que passei pra um amigo pra tentar agilizar, ja que os que eu tinha eram pouquíssimos pra ajudar o Guaravita. Se durante a semana puderem adiantar alguma coisa, melhor ainda.

 

Uma informação muito importante pra quem ta atras do IF...abaixo a relação dos jogadores do time da semana. Uma coisa que acho interessante é pra quem ja conseguiu o trophy de $85milhões, investir nos packs de prata, ja que é bem mais barato e tem uma boa quantidade de jogadores prata.

 

TIME DA SEMANA:

 

Jogadores ouro -- C.ronaldo, Jordi alba, Danny welbeck, James rodrigues, Toni kroos, Sigurâsson, Steven defour, Chedjou, Lichtsteiner, Samir handanovic e Buffon

 

Jogadores prata -- Andres svensson, Klavan, Celso borges, Gudmundsson, Parker, Kokorin e Bulut

 

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: Nova data a definir

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Amiguinho, não pude comparecer nesse passado mas os próximos eu vou participar!!!.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, a coisa foi lenta, mas foi. Acredito que com um pouco de paciência, o Guaravita já elimine o de 85m e passe adiante para todos conseguirem.

 

Ah, sobre o Skype, não é que eu seja ogro, eu tenho sim. ^^ O problema é que minha conexão em casa é péssima (menos de 1MB). Se eu abrir o Skype, já era o PS3.

 

Bom, quando sobrar um tempo nos próximos dias, entro e faço alguns transferências pro Guara. Caso não consiga até quinta, sexta em diante é certeza. É que estou com prova marcada e preciso me focar nesses dias.

 

Sobre os packs, acham que vale a pena investir nos de Prata, como comentaram?

Vi lá no site que saíram 2 In-Form no dia 11 e 1 no dia 12. Ou seja, ainda é possível. Temos que acreditar. HUAHUA

 

[]S

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, a coisa foi lenta, mas foi. Acredito que com um pouco de paciência, o Guaravita já elimine o de 85m e passe adiante para todos conseguirem.

 

Ah, sobre o Skype, não é que eu seja ogro, eu tenho sim. ^^ O problema é que minha conexão em casa é péssima (menos de 1MB). Se eu abrir o Skype, já era o PS3.

 

Bom, quando sobrar um tempo nos próximos dias, entro e faço alguns transferências pro Guara. Caso não consiga até quinta, sexta em diante é certeza. É que estou com prova marcada e preciso me focar nesses dias.

 

Sobre os packs, acham que vale a pena investir nos de Prata, como comentaram?

Vi lá no site que saíram 2 In-Form no dia 11 e 1 no dia 12. Ou seja, ainda é possível. Temos que acreditar. HUAHUA

 

[]S

 

 

Parei este jogo com 91%

 

:okay:

 

Mas esse troféu do In-Form foi muito maldito, gastei tanto tempo e nada.

 

Phoenix eu acho que vale sim, ja que eles estao no time da semana. A ideia era comprar pack de ouro pro trophy de $85milhoes, mas como vc ja conseguiu eu acho melhor investir no de prata.

 

Cleyton, pega o embalo com a galera aqui e vamos tentar.

 

TIME DA SEMANA:

 

Jogadores ouro -- C.ronaldo, Jordi alba, Danny welbeck, James rodrigues, Toni kroos, Sigurâsson, Steven defour, Chedjou, Lichtsteiner, Samir handanovic e Buffon

 

Jogadores prata -- Andres svensson, Klavan, Celso borges, Gudmundsson, Parker, Kokorin e Bulut

 

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: Nova data a definir

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com será o trophy in form?

já tem alguma forma de fazer o boost?

tipo cada um faz 10mil passa pro primeiro, ele tenta, o que sobra vai pro proximo, e todos dividem o que sobra pela quantidade de participantes?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais ou menos isso...vamos reunir uma certa quantidade de coins por player e doar pro primeiro da lista ele tenta o trophy, se sair, blz, se não passamos pro próximo player. E assim por diante.

 

TIME DA SEMANA:

 

Jogadores ouro -- C.ronaldo, Jordi alba, Danny welbeck, James rodrigues, Toni kroos, Sigurâsson, Steven defour, Chedjou, Lichtsteiner, Samir handanovic e Buffon

 

Jogadores prata -- Andres svensson, Klavan, Celso borges, Gudmundsson, Parker, Kokorin e Bulut

 

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 19/04/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu irrita muito......Esse pacote de 25k não vale a pena. Gastei uns 50k e não veio ninguém que preste.

Pelo menos o de 7,5k vc vende os contratos e consegue os coins de volta. 

Torço pra esse boost funcionar. Vai ser minha última tentativa.

Vlw

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...parece que o pessoal desanimou de vez. Ninguem apareceu no boost do feriadão. Vamos ver nesse próximo sabado, ja que tambem a maioria deve ter viajado.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 26/04/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu time é muito pouco quase nada, então nem posso ajudar no primeiro....

vendi tudo que tinha pra poder pegar o trophy, e agora

esperando as datas pra fazer o in form kkkk

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...parece que o pessoal desanimou de vez. Ninguem apareceu no boost do feriadão. Vamos ver nesse próximo sabado, ja que tambem a maioria deve ter viajado.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 26/04/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

Então, na verdade, não desanimei. Até entrei alguns dias pra ajudar o Guara, mas infelizmente ou ele estava ocupado ou acabou não aparecendo.

Nesses últimos dias, não apareci muito, porque estava concentrado pra uma prova. Infelizmente, não passei, então vou continuar mais concentrado ainda.

 

Pro Guara, falta pouco (uns 10 milhões, se não me engano). Numa tacada a gente elimina o dele. Aí ele se encarrega de passar para o próximo.

No sábado eu fico a disposição pra eliminarmos esse troféu pra ele.

 

Obs.: vi que ontem saiu mais um In-Form lá. Realmente continua saindo, mas haja paciência.

[]s

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu time é muito pouco quase nada, então nem posso ajudar no primeiro....

vendi tudo que tinha pra poder pegar o trophy, e agora

esperando as datas pra fazer o in form kkkk

 

E ae blz? Olha qualquer ajuda é bem vinda. Seja doações de jogadores raros ou não o que der pra adiantar no trophy é bem vindo. Ate pq quanto mais rápido eliminarmos esse trophy mais rápido nos concentramos no IF. Abs.

Então, na verdade, não desanimei. Até entrei alguns dias pra ajudar o Guara, mas infelizmente ou ele estava ocupado ou acabou não aparecendo.

Nesses últimos dias, não apareci muito, porque estava concentrado pra uma prova. Infelizmente, não passei, então vou continuar mais concentrado ainda.

 

Pro Guara, falta pouco (uns 10 milhões, se não me engano). Numa tacada a gente elimina o dele. Aí ele se encarrega de passar para o próximo.

No sábado eu fico a disposição pra eliminarmos esse troféu pra ele.

 

Obs.: vi que ontem saiu mais um In-Form lá. Realmente continua saindo, mas haja paciência.

[]s

Na verdade meu bom amigo, não é bem vc que digo que desanimou, até porque como disse vc é a chave pro trophy de $85milhões ja que vc tem mais jogadores pra serem doados e ja conseguiu o seu trophy. Eu adiantei alguma coisa com os que eu tinha, mas eram poucos, ja que tambem havia doado os meus pra um amigo, que ficou de me repassar novamente pra agilizar esse boost, mas não sei o que aconteceu que ele sumiu. Ed_great cade vc meu filho!!! Rsrs. Espero que ele esteja bem na verdade...

 

Bom, vamos indo e veremos como ocorrerá nesse final de semana. Quanto a vc Phoenix, independente do que essa galera for fazer ou não a minha ajuda em relação ao que havíamos combinado antes de planejarmos esse mega boost, ainda esta de pé. Abs e bons estudos!!!!

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 26/04/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To confirmado nesse sabado a receber alguns jogadores. O intel ja havia me passado um pouco e se formos um pouco mais rapido conseguimos fazer com que duas pessoas peguem ele no mesmo dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala, galera! Me desculpem por não ter aparecido, tava todo atarefado com provas,  sem falar que minhas aulas acabam às 17:00, então nem era possível mesmo. Faltam apenas 5 milhões, to com um dinheirinho de sobra, talvez até compre uns de Bronze Raro, já mato e passo pro próximo. Não sei se esse fim de semana estarei tão livre, acredito que só depois de terça-feira que terei um pouco mais de sossego pra horário. Amanhã acho que vai ficar um pouco apertado, nem terá como.


Qualquer coisa podem ir adiantando para o próximo que 5 milhões eu garanto assim que puder e já ajudo a passar também. O que acham?


Não posso deixar de reconhecer a ajuda do Phoenix, sempre muito presente e disposto a ajudar, conseguimos fazer algumas trocas durante a semana, já foi um adianto. 

 

Não só do Phoenix como dos presentes, principalmente ele e intelbras, que tá sempre ligado para marcar os horários, ver o andamento e organizar o grupo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom...sendo assim é praticamente inviável ocorrer o boost hoje, visto que, tanto Phoenix quanto o Guaravita estarão ocupados. Até pq depois do Guaravita conseguir o seu trophy, apenas passaria os jogadores pro próximo da lista e assim sucessivamente...Mas estarei online no horário marcado. Abs galera.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 26/04/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo Guara. Estamos aqui pra ajudar, sempre que possível.

Não apareci no sábado por motivos já relatados. E já que citou que o que falta irá fazer por si próprio, creio que minha contribuição agora é pouco necessária.

 

Para os demais, ainda posso ajudar. Tenho uns 90 milhões, se não me engano, no clube. Estarei online provavelmente só no feriado. Vejam o que dá pra agendar.

 

[]s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo :legal: Ja entra em contato com o Danielkwz5 que é o próximo da lista pra vcs ja agilizarem o processo. Doei algumas coins para o Ruan e mais alguns jogadores para o Pablovsk, o que ja adianta alguma coisa, pouco na verdade, mas toda ajuda é bem vinda.

 

TROPHY DE $85MILHÕES / DATA: 03/05/2014 17hrs pelo horário de Brasília

 

1 - ighorfagundes

2 - guaravita

3 - Danielkwz5

4 - Rabarr10s

5 - ThiagoPremo

6 - RuanBR17

7 - Phoenix_d_ace_br

8 - Intelbras

9 - Dilonramos32

10 - PabloVsk

 

TROPHY DO IF / DATA: A DEFINIR

 

1 - Phoenix_d_ace_br

2 - ighorfagundes

3 - guaravita

4 - Danielkwz5

5 - Rabarr10s

6 - Leandrolgms

7 - ThiagoPremo

8 - RuanBR17

9 - Dilonramos32

10 - y-oslav

11 - PabloVsk

 

 

TROPHY FILLING CABINETS

 

1 - ighorfagundes

2 - Danielkwz5

3 - ThiagoPremo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...