Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Tu pode montar do jeito q quiser(até 255 caracteres na verdade), mas vc sabe onde montar?

 

Painel de Controle do Usuário>Perfil>Assinatura

é só colar lá

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei ontem a balada do gay Tony no GTA, DLC na medida certa. Fazer 100% em tudo também é bastante desafiador, mas bem possivel. Gostei, ponto pra Rockstar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz esses dias e acho q sou o unico ainda :coolface:

full-icon.png

 

Nao passo da fase 16 no puzzle, mas nem q a vaca tussa

Maldita ninja hope

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiz 100% no Uncharted 2 e no Black Ops esse fim de semana. É muita emoção! :cry:

 

Boa cara, U2 e soda de conseguir 100%!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completei o Outlwas to the End do Red Dead Redemption.

 

Ainda não tinha feito as missões coop advanced.

Fiz algumas com a Tamy_fenix e depois dei sorte em jogos random, caí com uns gringos em que eu podia ficar parado no canto que a medalha de ouro saía.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jah tem alguns dias que fiz essa...

 

DLC - Reclaimed Territory (Killzone 3), ganhei o código

a muitos meses atras em um site que o Chika indicou

aqui no forum.

 

DLC Free!!

 

Só assim para eu jogar... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei as 3 primeiras DLCs do Worms 2, só falta o Retro Pack.

Tava chato pegar um troféu de prata no Time Attack, fui tentar hoje sem pretensões e fiquei com 20 segundos, sendo que o requisito é menos de 20 segundos. Resumindo, consegui tranquilo. É incrível, isso acontece direto comigo. Tento, tento, tento e desisto, depois de uns dias, eu tento de novo e vai quase de primeira. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no borderlands!

 

tumblr_li7vyx8WPs1qezqewo1_500.jpg

 

mandarei agora o jogo ao chancelindo que está mais perto da praia do que eu, para que ele ofereça a iemanjá, pq eu nunca mais quero ver este jogo na minha frente :awyea:

 

nesse eu aceito parabéns, deu um trabalhão! :)

 

e agredecer ao liquidjorge que jogou comigo esta última DLC chata que dói ontem e hj.... borderlands tem as manhas de enrolar o jogador jogando donos da quest e a quest em mapas loooonges.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema do Borderlands é que ele te faz ficar dando voltas desnecessárias pelo mapa. Ao invés de te mandar em linha reta para os pontos 1---2---3---4---5, ele faz com que você fique andando do 1 pro 4, depois voltar pro começo do mapa pro ponto 2, logo após para o 3 e por último para o 5; E o sistema de bússola/compasso não mostra mais que um objetivo por vez, mesmo que sejam todos no mesmo mapa.

 

Isso por um lado é bom, por que reduz a monotoniedade do jogo e o deixa menos linear, mas cria um gasto de tempo desnecessário.

 

Eu estou com preguiça de organizar o boost e realizar as três DLCs que faltam. Lunatic, monta o tópico lá por mim?

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
100% no borderlands!

mandarei agora o jogo ao chancelindo que está mais perto da praia do que eu, para que ele ofereça a iemanjá, pq eu nunca mais quero ver este jogo na minha frente :rock:

 

nesse eu aceito parabéns, deu um trabalhão! :fuuu:

 

e agredecer ao liquidjorge que jogou comigo esta última DLC chata que dói ontem e hj.... borderlands tem as manhas de enrolar o jogador jogando donos da quest e a quest em mapas loooonges.

Parabéns, Lebeau!

Eu também não aguento mais esse jogo, bom que só falta terminar a DLC do robô, que é só deixar o play ligado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O único problema do Borderlands é que ele te faz ficar dando voltas desnecessárias pelo mapa. Ao invés de te mandar em linha reta para os pontos 1---2---3---4---5, ele faz com que você fique andando do 1 pro 4, depois voltar pro começo do mapa pro ponto 2, logo após para o 3 e por último para o 5; E o sistema de bússola/compasso não mostra mais que um objetivo por vez, mesmo que sejam todos no mesmo mapa.

 

Isso por um lado é bom, por que reduz a monotoniedade do jogo e o deixa menos linear, mas cria um gasto de tempo desnecessário.

 

Eu estou com preguiça de organizar o boost e realizar as três DLCs que faltam. Lunatic, monta o tópico lá por mim?

:D

Cara eu to cheio de boost :joia:

Esperava terminar as awards do BC1 hoje, mas fui boicotado :D

E ainda tem o do Uncharted 2

Monta lá que dependendo do horário eu apareço.

Pra mim falta os coletáveis, os 2 coliseus grandes e General Knoox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...