Ir para conteúdo
DesmaBR

[Gematsu] "Uncharted: Fight for Fortune" aparece em orgão de classificação australiano

Recommended Posts

http://www.classific...euUx7D0Ih%2fSHH

 

Também vale mencionar que o game não vai ser desenvolvido pela Naughty Dog, mas por uma nova developer chamada "One Loop Games".

 

Ao ir no site deles, aparece que eles tem 2 projetos ainda não anunciados (Sendo 1 deles um "grande projeto"... Quem sabe não é esse Uncharted).

 

O site em questão: http://www.oneloop.com/projects.php

 

Não se tem mais notícias por enquanto

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''Também vale mencionar que o game não vai ser desenvolvido pela Naughty Dog, mas por uma nova developer chamada "One Loop Games".''

 

Ja fiquei sem esperanças nessa frase...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''Também vale mencionar que o game não vai ser desenvolvido pela Naughty Dog, mas por uma nova developer chamada "One Loop Games".''

 

Ja fiquei sem esperanças nessa frase...

Só não digo a mesma cosa pq não os conheço XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Por não ser "numerado", será que o título não sai para o PS Vita? Espero que sim! :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q eu saiba, não foi a Naughty Dog que fez o uncharted do vita e ele ficou MUITO bom.

Se vc ignorar que deveria ser uncharted e se der conta que é um jogo deportaria eu concordo...

Mas na hora que vc lembra que é uncharted o jogo cai pra medíocre e decepcionante -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Se vc ignorar que deveria ser uncharted e se der conta que é um jogo deportaria eu concordo...

Mas na hora que vc lembra que é uncharted o jogo cai pra medíocre e decepcionante -_-

Na verdade isso é relativo, para muitos foi um ÓTIMO game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc ignorar que deveria ser uncharted e se der conta que é um jogo deportaria eu concordo...

Mas na hora que vc lembra que é uncharted o jogo cai pra medíocre e decepcionante -_-

 

Porque foi mediocre e decepcionante?

 

Eu particularmente gostei muito do game, foi um grande spin-off, não teve nenhuma relação com a trilogia que a Naughty Dog fez, mas mesmo assim foi muito bacana, ficou muito próximo da proposta da ND.... não entendi o porque do Mediocre e decepcionante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc ignorar que deveria ser uncharted e se der conta que é um jogo deportaria eu concordo...

Mas na hora que vc lembra que é uncharted o jogo cai pra medíocre e decepcionante -_-

 

Tinha que ser ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Porque foi mediocre e decepcionante?

 

Eu particularmente gostei muito do game, foi um grande spin-off, não teve nenhuma relação com a trilogia que a Naughty Dog fez, mas mesmo assim foi muito bacana, ficou muito próximo da proposta da ND.... não entendi o porque do Mediocre e decepcionante...

Não quero ofender ninguém, mas acho que ele deve ser muito exigente ter um gosto muito duvidoso, pois não é o primeiro game que é bom que vejo ele dizer ser ruim. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Mas É para PS Vita! :awesome:

Espero que seja bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero ofender ninguém, mas acho que ele deve ser muito exigente ter um gosto muito duvidoso, pois não é o primeiro game que é bom que vejo ele dizer ser ruim. :duvida:

 

Acho que cada um tem sua opinião... na realidade eu só gostaria de saber o porque dele ter falado que foi medíocre e decepcionante... queria mesmo ver o porque ele achou isso, nem é pra discutir o gosto, mas sabe a opinião dele mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Porque foi mediocre e decepcionante?

 

Eu particularmente gostei muito do game, foi um grande spin-off, não teve nenhuma relação com a trilogia que a Naughty Dog fez, mas mesmo assim foi muito bacana, ficou muito próximo da proposta da ND.... não entendi o porque do Mediocre e decepcionante...

 

Historia terrivel, personagens secundarios bem decepcionantes, ritimo de jogo problematico, integração do controle de movimento foi no minimo idiota (E desagradavel), persistencia em ficar ensinando toda a ora ao ponto de ficar incomodo, muito aquem do jogo original... tem mais coisa, mas to meio lerdo (ainda não dormi) e por conta disso não to lembrando direito -_-"

Mas tipo, não chega a ser um jogo ruim, mas quando vc atrela ele ao nome da franquia vc automaticamente espera um certo padrão.

Por isso que eu disse que quando se atrela ao nome de uncharted o jogo fica decepcionante.

Eu lembro que quando eu joguei eu comentei com um amigo meu que foi a experiencia mais estranha que eu já tive em um console portatil, pois o jogo em si não era ruim (apesar de seus problemas), mas por carregar o nome uncharted acaba pesando.

Se o mesmo não tivsse o noem uncharted, não tinha problema nenhum, mas como tem fica meio... sei lá, é realmente dificil de explicar 8|

 

 

 

PS: Pessoal... mediocre é mediano, não ruim... E eu não sou a unica pessoa do mundo que acha isso (na verdade, eu posso dar um exemplo de que a grande maioria dos criticos não atrelados ao nome playstation também passaram pela mesma decepção que eu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu gostei muito do jogo. Achei bem legal como ele usa as diversas opções do Vita e gostei muito dos desafios deles (embora tenha achada os bountys um saco). Como jogo principal de lancamento achei muito bom! Bem melhor que o 1ª da serie. Agora eu queria ver, num futuro Uncharted 4 pro PS3 ou pra proxima geração, que eles usassem o Vita como controle, ai ia ser animal de mais!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow eu gostei muito do jogo. Achei bem legal como ele usa as diversas opções do Vita e gostei muito dos desafios deles (embora tenha achada os bountys um saco). Como jogo principal de lancamento achei muito bom! Bem melhor que o 1ª da serie. Agora eu queria ver, num futuro Uncharted 4 pro PS3 ou pra proxima geração, que eles usassem o Vita como controle, ai ia ser animal de mais!!

 

Eu gosto muito amis do primeiro XD

(naverdade, o primeiro é meu favorito pq parece tudo por uma esmeralda XP *Não sou de jogar multiplayer*)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim tudo por uma esmeralda?

 

Tipo, tudo por uma Esmeralda (Romancing the stone no original) e o grande filme de acentua dos anos 80 junto de indiana Jones.

O primeiro jogo lembra muito esse fime, principalmente dake, que é praticamente idêntico a michael douglas no filme Xp

E como ele e sua seqüência (a jóia do Nilo) são dois dos meus filmes mais queridos da infância en acabei me apagando muito mais ao primeiro uncharted Xp

Tanto que quando saiu o 2 eu ainda ficava dizendo que a hava o primeiro mais divertido xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que o Uncharted do PSVita apesar de ser um bom jogo foi uma falha grande para um jogo portátil em vista da enorme quantidade de colecionáveis sendo que no portátil fica muito mais dificíl achar eles e pesquisar na net a localização. (principalmente nos países que o Vita não tem 3g, que por sinal são a grande maioria)

De resto não tenho reclamações dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que o Uncharted do PSVita apesar de ser um bom jogo foi uma falha grande para um jogo portátil em vista da enorme quantidade de colecionáveis sendo que no portátil fica muito mais dificíl achar eles e pesquisar na net a localização. (principalmente nos países que o Vita não tem 3g, que por sinal são a grande maioria)

De resto não tenho reclamações dele.

Eu já acho o touch screen um desastre.

Honestamente eu sou contra esses jogos idiotas que uberem mostrar todas as funções de um aparelho desnecessariamente e no fim das contas não conseguem.

3ds, ds, ps3 etc sempre fazem isso.

Pior é q as vezes os jogos nem são ruins, mas no fim das contas são amaldicionados por essas idéias infames e desnecessárias (como lair o ps3 que ficu um lixo por culpa disso, e o próprio uncharted.)

Eu sou bem simples nisso, se vc não sabe usar, não use, se vc não sabe como fazer, não faça, mas não prejudique o jogo só pq quer mostrar coisas idiotas e milhares de funções tentando parecer cool -_-

 

Apenas um exemplo no touchscreen.

A luta com os chefes são ótimos exemplos, além de serem horrendas e longas o touch screen freqüentemente pifa e não registra sua ação.

Serio, morrer em um chefe em uma briga toska, chata e longa por culpa disso e voltar tudo de novo é quase tão frustrante quanto o QTE de knight contract...

Mas whatever, ninguém aqui parece se frustrar com essas coisas bisonhas aqui, então estou reclamando sozinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Eu já acho o touch screen um desastre.

Honestamente eu sou contra esses jogos idiotas que uberem mostrar todas as funções de um aparelho desnecessariamente e no fim das contas não conseguem.

3ds, ds, ps3 etc sempre fazem isso.

Pior é q as vezes os jogos nem são ruins, mas no fim das contas são amaldicionados por essas idéias infames e desnecessárias (como lair o ps3 que ficu um lixo por culpa disso, e o próprio uncharted.)

Eu sou bem simples nisso, se vc não sabe usar, não use, se vc não sabe como fazer, não faça, mas não prejudique o jogo só pq quer mostrar coisas idiotas e milhares de funções tentando parecer cool -_-

 

Apenas um exemplo no touchscreen.

A luta com os chefes são ótimos exemplos, além de serem horrendas e longas o touch screen freqüentemente pifa e não registra sua ação.

Serio, morrer em um chefe em uma briga toska, chata e longa por culpa disso e voltar tudo de novo é quase tão frustrante quanto o QTE de knight contract...

Mas whatever, ninguém aqui parece se frustrar com essas coisas bisonhas aqui, então estou reclamando sozinho...

Ah! Nisso você têm razão! Cara, matar aqueles chefes no Crushing? A pain in the ass! :dash1:

Devria ter uma forma alternativa para aquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente não achei tosca... onde falha mais nas lutas é nos níveis mais altos, nos baixos tem um tempo melhor para se fazer o movimento... Não é falha do touch, mas o timing que é diferente... é frustrante?! é! Mas é a dificuldade do negócio...

 

Eu sinceramente curti muito o Uncharted, por justamente usar todos os recursos, rabiscar os negócios na parede, usar o toque traseiro, usar a camera para colocar o papel na luz, as lutas sendo via touch... eu gostei, achei que encaixaram muito bem as funcionalidades do Vita (onde eles queriam mostrar tudo que é possível se fazer) com o jogo...

 

Outra que não concordo é a história, não é aquele primor, mas é bacana, muito melhor que muito jogo por ai... inseriu mais personagens na mitologia do Drake, deu um passado onde pode ser possível explorar nos próximos jogos da série sem mexer no "mundo paralelo" do PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...