Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] PS3 hackeado novamente, LV0 keys vazadas; Possivel falha de segurança sem solução

Recommended Posts

O PlayStation 3 foi hackeado antes, originalmente com o dongle PSJailbreak e fail0verflow, mas a Sony conseguiu lutar com o Firmware 3,60 que conseguiu engenhosamente fazer o console novamente seguro. Agora, porém, as keys LV0 do PS3 foram liberadas, o que supostamente significa que não importa o que a Sony coloque na sua próxima atualização de firmware, hackear o PS3 será muito fácil, semelhante à forma como foi no PSP. Isto significa que a mudança para CFW será muito mais simples, o que conduz principalmente à pirataria.

 

Um grupo conhecido como "The Three Musketeers" afirmam ter sido os únicos a ter descoberto as chaves, mas, aparentemente, não estavam planejando liberá-las. De alguma forma, no entanto, as chaves vazaram e foram usadas "‹"‹por um grupo de hackers chineses para liberar o BlueDiskCFW - pelo qual eles estão cobrado. Os Três Mosqueteiros, com raiva de alguém tentando lucrar com o seu trabalho, em seguida, liberaram as chaves publicamente, levando a um CFW que qualquer um pode baixar.

 

O grupo detalhou seu anúncio em uma declaração (editado para remover as chaves):

 

b6wuN.png

 

Segundo as informações esse novo CFW para o PS3 que permite consoles "piratas" se conectarem na PSN (esse CFW contem o protocolo de segurança da PSN) e junto com chaves LV0 os usuários poderão evitar bloqueios com futuras atualizações de segurança da Sony.

 

As conseqüências podem ser muitas e graves, desde coisas simples como PS3 rodando jogos piratas sem a preocupação do firmware e logando na PSN e, em um cenário mais preocupante, a PSN sendo hackeada novamente.

 

Sony ainda não comentou sobre o hack e provavelmente não vai comentar nada, mas você acha que isso poderia levar a um aumento da pirataria no PS3? e a PSN?

 

Fonte: PlaystationLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hackers enjoados... nao vão descansar enquanto não desbloquear totalmente o ps3(ligado ONLINE). A SONY precisa dá mais segurança pra PSN. Já pensou perdemos nossas contas e troféus por causa deles.........

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o phoenix_d_ace_br

se não me atrapalhar em nda, que faça o pirata a vontade..

eu mudei um pouco a ideia de pirataria em consoles (ps2 sempre desbloqueado), mais ainda tenho coisas piratas (qualquer programa Microsoft e afins), mais sei o quanto isso faz mal aos desenvolvedores e pessoas envolvidas.. mais aos poucos estou mudando essa ideia de piratia é bom e acho que muitos estão mudando o pensamento tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao deixando os hackers usarem a psn, já está de bom tamanho

 

concordo em numero, gênero e grau!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se desse para atualizar troféus com um PS3 desbloqueado.... *-*

Todos os jogos do mundo for free! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se desse para atualizar troféus com um PS3 desbloqueado.... *-*

Todos os jogos Todas as platinas/PSN Disneys em todas as regiões do mundo for free! S2_S2

 

Seu sonho heim? Subir pro primeiro lugar do ranking fácil... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Seu sonho heim? Subir pro primeiro lugar do ranking fácil... :D

Quero ver o dia que eu platinar o Vanquish que tu tanto fala....deixarei de ter somente disneys na conta! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Segundo as informações, esse novo CFW para o PS3 permite consoles "piratas" se conectarem na PSN (esse CFW contem o protocolo de segurança da PSN) e junto com as keys LV0 os usuários "piratas" poderão evitar bloqueios com futuras atualizações de segurança da Sony.

 

As conseqüências podem ser muitas e graves, desde coisas simples como PS3 rodando jogos piratas sem a preocupação do firmware e logando na PSN e, em um cenário mais preocupante, a PSN sendo hackeada novamente."

 

Para mim o problema é que os usuários com CFW tenham acesso à PSN. Seria muito injusto competir (no raking) com caras que podem ter infinidade de jogos mesmo antes ou no lançamento. E também porque isso poderia comprometer a segurança das nossas contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@black além do fato de ser injusto na competição de ranking com o usuário que usa originais, creio que também aumente o numero de hackers nos jogos online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, eu não ligo pra esse papo de original, etc.

MAS, acho uma tremenda desgraça quando aparecem aqueles cheaters zuando os jogos online..

CS mesmo eu parei de jogar porque aparecia nego voando e o diabo a quatro.

Espero não passar por isso no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAS, acho uma tremenda desgraça quando aparecem aqueles cheaters zuando os jogos online..

CS mesmo eu parei de jogar porque aparecia nego voando e o diabo a quatro.

Espero não passar por isso no PS3.

 

Com certeza todos nós iremos passar por isso se esses FDP conseguirem de fato acessar o online. Já detesto CoD por motivos semelhantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todo grupo hacker é extremamente fdp, pois vêm com akele papo "ah, keremos jogar pirata, mas não keremos distribuir a pirataria por completo, mas já q vazou, q se dane, vamos liberar geral". tempão atrás eu larguei Uncharted 2 online de tanto glitcher e lagger na bagaça, já vi gente desistir de jogar MW pq alegavam q só de entrar numa sala ficava uma tela de cheat aberta, agora a Sony tem q dar prioridade nisso ai senão as jogatinas online só vão piorar cada vez + com essas desgraças a solta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que eu vou me render pro lado dos hackers hein... jogos de graça, não ter que gastar 150 reais em um jogo, por que não? :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...