Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MCFBrandao1

Qual o Tamanho do HD do seu PS3?

Qual o Tamanho do HD do seu PS3?  

37 votos

  1. 1. Qual o Tamanho do HD do seu PS3?

    • 40 GB
      2
    • 60 GB
      0
    • 80 GB
      6
    • 120 GB
      10
    • 160 GB
      6
    • 320 GB
      9
    • 500 GB
      4
    • > 500 GB
      0


Recommended Posts

Vamos ver o tamnho dos HDs da galera do MyPs3t.

 

é até uma forma de "encorajar" as pessoas vendo o numero de pessoas que trocaram seus hds!

 

Eu tinha receio em trocar o HD do meu FAT, mas ontem criei coragem e troquei...

 

So Easy como a platina do UP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu HD é de 160GB e não vejo a necessidade de trocá-lo, eu não baixo demo, não fico comprando joguinhos de PSN, só gasto o espaço dele mesmo com instalação e DLC's.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160 é um hd bom! o problema hoje em dia sao os hds dos PS3 FATs antigos... entre 40 ~ 80.

 

querendo ou nao, uma hora ele fica pequeno. Ai vc tem q desinstalar um jogo para instalar outro...

 

so o GT5 instala 10gb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
160 é um hd bom! o problema hoje em dia sao os hds dos PS3 FATs antigos... entre 40 ~ 80.

 

querendo ou nao, uma hora ele fica pequeno. Ai vc tem q desinstalar um jogo para instalar outro...

 

so o GT5 instala 10gb!

O do meu PS3 antigo era de 80GB e sempre vivia com mais de 50% vazio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do slim era 120 coloquei o meu de 250 que era do fat.

 

do fat era 60 troquei pro 250 ae quando este foi pro slim fui comprar outro, tava com o mesmo preço e agora ele tá com 320.

 

é só eu ter saco que vou trocar o 320 pro slim, já que é oq realmente to usando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu tem o hd original de 120gb, ate hoje não tive necessidade de trocar, o máximo que usei dele foi 40gb ^-^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é 120 ou 160, nem lembro. Não deve ter nem 20% do espaço ocupado. Então nem olho. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu era original de 80 e estava com 71 ocupado... a diferença entre um hd de 320 para um hd de 500 eram 27 reais... por isso coloquei o meu de 500 gb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um de 320gb que já encheu faz teeempo.. Tenho que ficar deletando coisa quando vou pegar coisa nova

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um de 320GB, meu antigo era de 60 e esse senti logo o quanto era pequeno, sendo que nem baixava jogos da PSN, só tinha alguns demos, jogos instalados e tranqueiras deletáveis, e tinha que ficar tirando coisa para por outra no lugar.

 

Agora estou sossegado, por enquanto, tem 140GB livres.

 

Trocar o HD é muito fácil e prático, só é demorado para colocar de volta o backup.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é de 320 Gb tb.

Troquei o meu num momento estratégico...Não foi proposital, mas no final blz...rs

Quando a placa do meu PS3 queimou, e tive que trocá-la não tive dúvidas...Troquei meu HD que era de 40 Gb para 320 Gb, e to tranquilo em termos de espaço :coolface:

Há males que vem p bem...foi tranquilão a troca, recomendo a todos, mas é verdade o que meu primo ai em cima disse...O foda é trazer o back-up, e em função de ter queimado minha placa e ter perdido todos os savez na época, não precisei fazer isso :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to com o original de 80, queria por um de 500 !

é mto trampo ?

 

 

Cara, é muito facil!!! para isso vc vai precisar de pelo menos 2 HDs externos e um pen drive, pois é muito dificil ter um pendrive do tamanho do seu HD...

 

Antes de tudo vc faz um sync nos trophies pq isso nao vai no backup!

 

primeiro vc usa um HD externo para fazer o backup (nao pode ser o mesmo que vc vai colocar no PS3)

 

enquanto vc faz o backup, entra no site da sony e baixa o OFW do PS3 e coloca no Pen Drive dentro da sequencia de pasta: PS3 > UPDATE

 

apos o backup pronto e o OFW no Pen Drive, vc desliga o PS3 e abre a tampa do HD, retira o HD antigo e monta o novo, a config do novo é simples: igual ou menor que 500gb (sao raros as pessoas que conseguiram fazer funcionar um hd maior de 500gb no ps3) no maximo 5.400 rpm e 2.5".

 

Ao espetar o hd novo e ligar o PS3 ele será automaticamente formatado para o padrao do sistema da sony. E pedira para vc colocar o pendrive com o FW para instalar o sistema. para isso ele vai pedir para vc segurar start + select por 5 segundos.

 

Apos isso é so dar restore no backup!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

160.

Nunca troquei e mesmo tendo alguns problemas de espaço livre eu não tenho tanta vontade assim de trocar. 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tow com um de 320gb q está com mais de 200gb em uso.

 

Tow com um de 320gb q está com mais de 200gb de espaço livre

 

idem!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...