RafaaMaciel 674 Postado Março 31, 2014 Tirar os 0%? No meu pensamento esse jogo ainda poderia passar por minha mão algum dia e eu o transformaria em 100% :krumel: ~Mais isso sou eu né?! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Brufael 5 Postado Março 27, 2015 Agora dá, só falta sair também do MyPSt e melhorar nossas estatÃsticas! Em 19/10/2012 em 23:10, bezinhoo disse: Tem alguns jogos como PES 2011, GTA IV que eu emprestei meu PS3 p/ um amigo, e como nesses jogos eu tenho 0 troféus não dá pra excluir eles daÃ? Fica feio um 0% em progresso... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
insaNo3 293 Postado Abril 1, 2015 Em 27/02/2013 em 15:57, R3d-D3v1lsBR disse: Droga,tinha baixado o MK da plus e tava usando uma conta secundaria para jogar,pois não queria um jogo que não iria platinar na minha lista de troféus,sem querer eu abri o jogo na minha conta e ta lá marcado 0%. po fiz isso com payday 2, abri sem quere, 0% é foda Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ddanielteles 2 Postado Julho 31, 2015 Pessoal, eu não LIGO de ter troféus zerados, porque faz parte da minha história na PSN. Peguei a plus e joguei muitos jogos,mas não platinei por falta de tempo e espaço no HD, mas me serviu de aprendizado. Agora eu vou platina todos que eu tenho e bola pra frente né? Qdo eu tiver play 4 vou ficar mais esperto kkk. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hidra13 4468 Postado Agosto 3, 2015 Em 31/07/2015 em 21:16, ddanielteles disse: Pessoal, eu não LIGO de ter troféus zerados, porque faz parte da minha história na PSN. Peguei a plus e joguei muitos jogos,mas não platinei por falta de tempo e espaço no HD, mas me serviu de aprendizado. Agora eu vou platina todos que eu tenho e bola pra frente né? Qdo eu tiver play 4 vou ficar mais esperto kkk. Tenho esse mesmo pensamento. Engraçado que tinha o 360, me enchi de jogos baixados, alguns nem terminava, mas baixava qualquer coisa também. Peguei o PS3 e disse: comprarei um jogo e irei até ao final. Quem disse que fiz isso? Se bem que terminei e platinei muito mais jogos do que no 360. Com o PS4 que pretendo comprar vou tentar seguir pelo menos uma meta de 80% dos jogos terminados. Promessa, rs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
THIAGO XAVIER 0 Postado Junho 14, 2019 Acho importante ter essa opção. Não só apagar jogos com 0%, mas apagar qualquer jogo. Assino a Plus, jogo os gratuitos só pra testar e dias depois eu desinstalo, mas o perfil fica marcado lá pra sempre. E a lista de troféus fica imensa! Pra não ter risco de apagar um jogo sem querer, bastava fazer o procedimento em duas etapas. Se eu apagar um jogo platinado o problema é meu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites