Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Larangeira81

RANKING Estadual

Recommended Posts

Me descobriram! heehehehehee....

 

To zuando, sou de SP e vou estar no ranking de SP... talvez em último... mas estarei lá, tentando um lugar melhor no ranking... tenho alguns jogos fáceis lá para isso! :(

 

Só preciso de ajuda no Fifa 10 pra poder me livrar dele! hahahahahaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me descobriram! heehehehehee....

 

To zuando, sou de SP e vou estar no ranking de SP... talvez em último... mas estarei lá, tentando um lugar melhor no ranking... tenho alguns jogos fáceis lá para isso! :(

 

Só preciso de ajuda no Fifa 10 pra poder me livrar dele! hahahahahaa

 

Relaxa Fabiano, eu tb sou de SP!

 

Minha esperança é que, segundo a Biblia, serei o primeiro no Ranking de PS3 dos paraíso! :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a seleção do estado deveria ser feita apenas 1 vez e, após a seleção, deveria abrir uma janela de confirmação, informando ao usuário que esta seleção seria definitiva. Pois vai ter gente escolhendo estados onde existem menos usuários de PS3 apenas para ficar numa colocação melhor ou mudando periodicamente apenas pelo prazer de bagunçar.

 

Se esta sugestão for acatada e acaso o usuário pedir suporte para alterar o Estado após ter selecionado um estado aonde não reside, deverá ser penalizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo, é melhor ser top do Estado em que você reside, independente de ter 5 ou 500 na disputa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Discordo, é melhor ser top do Estado em que você reside, independente de ter 5 ou 500 na disputa.

 

 

Calma, tava brincando. Só quis dizer que o top 30 em SP tá competindo com mais gente, ué.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entendi, por isso enfatizei que, independente do Estado ter 5 ou 500 na disputa, o importante é concorrer no Estado em que você reside. Mas você sabe como é brasileiro, para aparecer sempre quer dar um jeitinho para burlar, por isso, tenho certeza que vai ter gente informando um Estado com menor concorrência, apenas pelo simples prazer de aparecer ou tem gente que vai ficar trocando de Estado só para bagunçar ou ver como ficaria se estivesse competindo em outro Estado. Assim, o Ranking por Estado corre o risco de não ter informações condizentes com a realidade, por isso sugeri que houvesse controle da localização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo hexodin, estamos analizando um forma viável de não acontecer isso, o mais correto seria

travar a primeira escolha, como vc mesmo falou, mas ainda estamos trabalhando nisso. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
está "em vias de" :/

vamos ver se essa semana sai :(

Muito bom!!!

 

Cadê o emoticon com os bracinhos pra cima? \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
prévia: olhem o rank de pontos (geral)

 

Tava mais legal com a bandeira à esquerda do Nick.

 

Por mim poderia ser lá na última coluna, depois de "pontos"... Fica muito poluido ali no meio na minha opiniao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou top 2 SC \o/ heheheheheh

 

Top mundial não me atrai hehehehe quero ver o estadual, Fabricio as bandeirinhas ficaram show!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Ranking Estadual vai ser uma boa mesmo...

Pelo Ranking Geral, ja vi dois camaradas do mesmo estado [MT], mas cidades diferentes...

Mas ja me deu uma animada para tentar passar um dos camaradas que esta na minha frente e por sinal, e da cidade aqui do lado... Porém, tenho que tomar cuidado, pois o outro camarada é da capital e esta a alguns pontos, pouco pontos mesmo de me ultrapassar...

Muito bem bolado esse Ranking Estadual...

Bom, depois dessa, to indo pro meu PS3... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, vai ser melhor o ranking estadual, porque o ranking brasileiro está cada vez mais concorrido e complicado para acompanhar. Eu estava em 780, comecei a jogar RE5 cheguei a 771, mas estou caçando os troféus mais difíceis agora, passei uns 2 dias sem pegar nada, fui ver e já cai foi para 781! \o/

 

Eu já vi que tem 2 do meu estado acima de mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto sou o primeiro do paraná, pelo menos um primeiro em algo uhauha

 

E o segundo eh o Chikitito. Vai ser boa a disputa hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...