Ir para conteúdo

Larangeira81

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Larangeira81

  1. Pois é, mas não saiu... vou capotar... só amanhã mesmo! abraço
  2. Posta meia-noite por favor, to ansioso pra ver como fui, pois me preparei ao máximo... abraço
  3. fabricio, tive uma idéia: 1 "cupom" para cada acerto... assim será proporcional... e 1 "cupom" extra para quem gabaritou!!!
  4. Só quem acertou deveria participar do sorteio... na minha humilde opinião!
  5. Que horas vcs mandaram? Eu mandei 12:15 e vcs?
  6. Sou de um clã da facção RAVEN e estamos recrutando jogadores de MAG para se divertir entre amigos... já temos mais de 30 matadores... para melhores informações me mandem um email: tiagolarangeira@gmail.com
  7. Carteira assinada? to dentro... to sem pingar nada na conta desde julho!!! rs
  8. Parabéns ae Roger!!! Curta o prêmio por todos do forum!!! ehhehe
  9. Exemplo de até 1.000 participantes: 1) Distribuição progressiva e gradual das centenas conforme a inscrição e habilitação (de 001 a 999). 2) O sorteado é o que tiver recebido a centena do 1º prêmio da Loteria Federal posterior ao fechamento da promoção e distribuição Se houverem menos participantes ou não houver sorteado com o 1º prêmio/bilhete, sem problemas... dá-se sequencia aos prêmios... Prêmio Bilhete 1º 35.415 2º 55.942 3º 50.350 4º 34.551 5º 46.137 Persistindo a falta de um ganhador, aguarda-se a próxima extração da Loteria Federal que é de 3 a 4 dias (sempre).
  10. Sugestões para os próximos sorteios e bolão: 1) o pré-requisito do número de posts (50) e 1 mês de cadastro, mesmo eu tendo poucos posts, pois além de ser novo no forum, não tenho como me dedicar nem aqui nem nos jogos q tenho; 2) Sorteio pela loteria federal.
  11. Hahhahahahah... parece que o pessoal se animou com esse Ranking Estatual... regional não acho melhor que estadual não... pois para não ocupar muito o espaço do card usaríamos as siglas dos estados: AM, SP, RJ, SC, PR, etc... Regional iria ocupar muito o espaço ou confundiria a galera... minha opinião!
  12. Administradores e moderadores... só peço encarecidamente que revejam a forma da premiação, pois não está sendo utilizada uma forma justa, como seria um sorteio... o número de posts deveria ser apenas um pré-requisito para participar, evitando assim os usuários que só acessam o fórum para participar da promoção! Espero que pensem bastante a respeito! abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...