Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LesmaSamurai

SunFlowers

Recommended Posts

Boa tarde galera, alguem ai com problemas pra conseguir o trofeu:Irredeemable 100 flowers sunburnt? Ja queimei centenas de flores e não aparece o trofeu...

 

Outro e o das flores legendárias... sei q pra consegui-las e no bonus estage, com a lua a noite, mas alguem sabe exatamente como ou é na sorte? Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também, mas o legal desse é que as flores podem vir por cruzamento de outras flores ou vir pelo near, então já ajuda a sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q no cruzamento elas não aparecem não...pelo near, duvido que alguem vai mandar... pq se vc tem duas repetidas por exemplo, se vc cruzar a repetida com outra de nivel diferente, ela fica no mesmo nivel da maior, logo, legendária... entaum, vc vai cruzando ate sair a q vc precisa ou nao tem...

 

Vc conseguiram o trofeu de queimar as flores? é queimar e curar até dar 100, correto? aqui nao upa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi... é queimar até ela morrer...

 

Tentarei hoje, queimarei as plantas até sobrar as cinzas... e pelo que li... você não pode sair pro menu, tem que reiniciar a partida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi... é queimar até ela morrer...

 

Tentarei hoje, queimarei as plantas até sobrar as cinzas... e pelo que li... você não pode sair pro menu, tem que reiniciar a partida...

 

Será? Queimar até morrer? Vixi, vai levar um tempão, fora o outro q é jogar o raio 1000x

 

Bom tenta ai, avise se conseguir...

 

Sorte q o jogo é pra la de viciante... ja zerei 4 vezes a bateria jogando ele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queimei mais de 100 flores dando retry ao dar game over e não ganhei o troféu, acho que tem que ser em uma jogada só, a de 10000 gotas erradas é acumulativo, agora o de 100 flores não ou esta bugado.

 

Aliás consegui todas as flores do jogo, inclusive as lendárias, mandei todas pelo near.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo q eu andei lendo por ai, parece q tem q ser 100 e diferentes no mesmo jogo... tipo começa la do primeiro, queima, cura, viram duas queima cura, viram 4, ai e facil...

edite: cofirmado, é assim mesmo... 100 flores unicas, peguei o troféu... agora falta, as legendárias e as queimadas por raios...

 

vou te add no vita pra receber pelo near...rsrsrs

 

nao consigo pegar nenhum lendaria, as normais, so nao terminei pq to jogando o all star battle...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que ser 100 flores únicas num mesmo game, ou sao acumulativas?

E tem que ser até virar cinza?

Faz assim, começa do casual no 1... queima a primeira, cura e faz ela virar semente de novo... faz crescer as duas ate virar flor... queima e cura as duas, faz elas virarem sementes... rapidinho vc faz o trofeu... não sei se e cumulativo, mas fiz assim e foi rapido... 15 minutos... parece q o trofeu tem um problema, talvez seja q nao acumula...

 

Quem fechar as legendárias, me avise, me add e me mande por favor... não rola aqui... não aparecem de jeito nenhum... to tentando começar pelo nivel 41 e fazer dois bonus seguidos, como li num forum ai... mesmo assim, não aparecem... e olha q vou bem nos bonus e talz...

 

talvez criam um boost sobre isso... um passando pro outro vai rapido as legendárias...

 

sobre se e parecido com PvZ, melhor vc ver um video no youtube sobre o jogo... o jogo e bem rapido e viciante, taria mais pra um minigame q qualquer outra coisa, mas pelo preço, e pelo fator "vicio" poxa, vale...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lesma. To tentando fazer esse trofeu do jeito que vc falou e nao to conseguindo nem a pau! Nao sobe esse trofeu. Já to a meia hora e nada ainda -.-'

 

EDIT: Fiquei 45 minutos fazendo isso e nao apareceu o troféu... ai cansei -.-' Não entendi se tem que queimar só quando a flor já esta no ultimo tamanho, ou se só nao pode ser semente. Mas de qualquer jeito queimei flor pracacete e nada

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz.... bom, eu fazia ela crescer depois queimava... qdo tinham varias sementes, eu fazia crescer todas, ai,ia queimando uma a uma, depois curando e fazendo virar semente novamente... como dito, dizem q o trofeu tem um bug, vai ver, é so pra alguns.... eu ja to desistindo das legendárias tbm, não aparecem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pegar esse troféu, ontem enviei mais umas flores raras e algumas legendárias! Pegou elas Lesma? O Soni mandou uma lista das que faltavam pra ele, mandei as que ele pediu mais algumas lendárias...

 

Sobre esse maldito troféu, é o seguinte, você não pode queimar a semente, tem que queimar as flores e com raios de sol, se pegar o raio da nuvem preta não conta... e você não pode queimar também a mesma flor... tem que ser flores diferentes... ou seja, queima a primeira, cura elas e transforma em semente, faz elas virarem flores (não precisa ser grande, pode ser pequenas), queima e transforma em sementes, vai repetindo até a porcaria do troféu subir... comigo demorou um pouco mais foi! E tem que começar do nível 1... não adiante ir pro nível maior...

 

E para ganhar as flores lendárias, elas são difíceis de aparecerem, sei que aparecem mais quando se joga a tela bônus no hard (eu consegui 32x a segunda planta lendária, e com ela criei as outras).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fbanim ontem a noite vc nem tinha aceitado o meu convite ainda... :(

bem, vou tentar no hard entaum as tais legendarias...

 

agora a bronca vai ser o de queimar com raio... pelo q sei a versão EU esta bugada... vou dar uma olhada por ai ver se alguem com versão USA conseguiu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fbanim ontem a noite vc nem tinha aceitado o meu convite ainda... :(

bem, vou tentar no hard entaum as tais legendarias...

 

agora a bronca vai ser o de queimar com raio... pelo q sei a versão EU esta bugada... vou dar uma olhada por ai ver se alguem com versão USA conseguiu...

 

Eu adicionei você antes de mandar as coisas pelo near, só pude ligar o Vita tarde... acho que umas 9 horas ou pouco antes disso. E todas as versões estão bugadas... essa do raio fica pra depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu parei de jogar isso por um tempo. Só faltam os de queimar 100, 1k de raios e as lendárias, mas já fiquei sem paciencia com esse jogo.

Quando liberarem uma atualização pra resolver esses bugs ferrados eu volto =s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu adicionei você antes de mandar as coisas pelo near, só pude ligar o Vita tarde... acho que umas 9 horas ou pouco antes disso. E todas as versões estão bugadas... essa do raio fica pra depois.

 

Poxa sera q demora pra vir as flores pelo near? nada até agora...

 

 

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Lesma. To tentando fazer esse trofeu do jeito que vc falou e nao to conseguindo nem a pau! Nao sobe esse trofeu. Já to a meia hora e nada ainda -.-' EDIT: Fiquei 45 minutos fazendo isso e nao apareceu o troféu... ai cansei -.-' Não entendi se tem que queimar só quando a flor já esta no ultimo tamanho, ou se só nao pode ser semente. Mas de qualquer jeito queimei flor pracacete e nada :fuuu:
Faz assim, começa do casual no 1... queima a primeira, cura e faz ela virar semente de novo... faz crescer as duas ate virar flor... queima e cura as duas, faz elas virarem sementes... rapidinho vc faz o trofeu... não sei se e cumulativo, mas fiz assim e foi rapido... 15 minutos... parece q o trofeu tem um problema, talvez seja q nao acumula... Quem fechar as legendárias, me avise, me add e me mande por favor... não rola aqui... não aparecem de jeito nenhum... to tentando começar pelo nivel 41 e fazer dois bonus seguidos, como li num forum ai... mesmo assim, não aparecem... e olha q vou bem nos bonus e talz... talvez criam um boost sobre isso... um passando pro outro vai rapido as legendárias... sobre se e parecido com PvZ, melhor vc ver um video no youtube sobre o jogo... o jogo e bem rapido e viciante, taria mais pra um minigame q qualquer outra coisa, mas pelo preço, e pelo fator "vicio" poxa, vale...
Queimei mais de 100 flores dando retry ao dar game over e não ganhei o troféu, acho que tem que ser em uma jogada só, a de 10000 gotas erradas é acumulativo, agora o de 100 flores não ou esta bugado. Aliás consegui todas as flores do jogo, inclusive as lendárias, mandei todas pelo near.

 

Vocês estão um pouco enganados:

Essas das 100 flores queimadas pelo sol, tem que ser 100 flores DIFERENTES, quero dizer, se você queimou uma Rose VERMELHA, se queimar outra dessa NÃO conta! E pode queimar apenas a semente, pois conta!

E sim, é cumulativo, pois consegui nos primeiros segundos de uma rodada queimando uma das primeiras sementes que sai da primeira flor!!

O troféu dos 1000 raios eu acho que está bugado na US também.

 

E uma dica pra quem está com dificuldades de conseguir todas as flores comuns, se você juntar duas flores pretas, sai uma de prata, duas de prata sai uma de ouro, e duas de ouro, continua vindo ouro. Não consegui ver um padrão ao usar as outras cores.

E as lendárias SOMENTE são pegas no Bonus Stage!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Se alguem tiver as legendarias da praia e puder me passar, eu ficaria muito feliz! :)

Joguei "na praia" somente uma vez pra testar. Depois que terminar o modo original que vou começar a jogar o da praia! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Joguei "na praia" somente uma vez pra testar. Depois que terminar o modo original que vou começar a jogar o da praia! =D

Eu ja completei as plantas do jardim normal(Te amo Banin! S2_S2), me falta as da Praia só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ai pode me emprestar/doar as lendárias? Só faltam elas pra eu terminar o primeiro jardim. Sendo que eu já tenho a primeira das lendárias. '-'

 

Só pra reforçar a informaçao. Nao precisam ser 2 plantas pretas pra virar uma prata. Pode ser 2 plantas quaisquer de raridade 3. Ai vai dar uma de prata.

Ao que eu sei, 2 de raridade 1 gera raridade 2. 2 raridade 2 gera 1 raridade 3. Mas essas plantas sao mto comuns, e iria demorar demais. Logo é melhor ir jogando e só usar as raridade 3 em diante pra fazer a "fusao".

 

Bom saber disso das plantas queimadas. Vou começar a jogar no tropical pra queimar algumas plantas lá. Já que ainda nem comecei ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...