Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LesmaSamurai

SunFlowers

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Alguem ai pode me emprestar/doar as lendárias? Só faltam elas pra eu terminar o primeiro jardim. Sendo que eu já tenho a primeira das lendárias. '-'

 

Só pra reforçar a informaçao. Nao precisam ser 2 plantas pretas pra virar uma prata. Pode ser 2 plantas quaisquer de raridade 3. Ai vai dar uma de prata.

Ao que eu sei, 2 de raridade 1 gera raridade 2. 2 raridade 2 gera 1 raridade 3. Mas essas plantas sao mto comuns, e iria demorar demais. Logo é melhor ir jogando e só usar as raridade 3 em diante pra fazer a "fusao".

 

Bom saber disso das plantas queimadas. Vou começar a jogar no tropical pra queimar algumas plantas lá. Já que ainda nem comecei ele.

Ah! Entendi agora esse negócio da fusão! ^^

BTW, tenho a 163 (mandrake?) e 164 (parrot?). E da praia tenho uma com um bambolê (não lembro n. nem nome)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho só a 161. Sei lá qual o nome dela. Nao precisa completar os 2 jardins acho. Só um e já aparece o trofeu.

Alguem ae tem a 162 e 165 pra fazer rodizio de flores?

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Eu ja completei as plantas do jardim normal(Te amo Banin! S2_S2), me falta as da Praia só.
Eu tenho só a 161. Sei lá qual o nome dela. Nao precisa completar os 2 jardins acho. Só um e já aparece o trofeu. Alguem ae tem a 162 e 165 pra fazer rodizio de flores? :hehe:

Soni? :awesome:

 

LS_Lodofan: Quando eu chegar em casa eu te adiciono! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem mais de uma lendária?! Se tiver 3, pode combinar ela duas vezes que irá aparecer outra...

 

Eu tinha uma penca de um tipo e sai combinando elas para criar as outras... e depois fiquei distribuindo via near...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Você tem mais de uma lendária?! Se tiver 3, pode combinar ela duas vezes que irá aparecer outra...

 

Eu tinha uma penca de um tipo e sai combinando elas para criar as outras... e depois fiquei distribuindo via near...

Só tenho uma de cada :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você ainda nao pegou o troféu? o.O

Só passar pra alguem pegar, depois envia as plantas pra outro pegar o trofeu uai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você ainda nao pegou o troféu? o.O

Só passar pra alguem pegar, depois envia as plantas pra outro pegar o trofeu uai.

Eu sei, se eu tivesse pego te enviava. Mas como disse, só completei o jardim principal, o jardim da praia ainda não. E precisa dos dois para o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa dos dois não... peguei o troféu completando apenas o primeiro jardim.... tem certeza que completou o primeiro jardim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa dos dois não... peguei o troféu completando apenas o primeiro jardim.... tem certeza que completou o primeiro jardim?

Tenho sim, to com 165 flores la mas não consegui o troféu! =[

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho. Pois pelo que eu sei é só com um jardim já aparece o troféu. Será que não conta flores recebidas pelo Near?

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VISH!!!

Fodeu a porra todaa!!!

Estava crente que num tinha recebido pq precisava fazer o outro jardim! :O

<o>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os do near contam sim....

 

Eu tenho 76/165 do tropical garden... e no classic 165/165 e já recebi o troféu... só me falta do zeus (raios)....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, quem ja ganhou o trofeu das lendarias, não precisa mais delas... pode passar pelo near... apesar q o Fbanin disse q me enviou, mas não recebi... este near as vezes e meio estranho... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de mandar todas as 5 lendárias do primeiro jardim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todas que mandei eu mandei pelo NEAR, o Soni conseguiu pegar....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entaum gente... o seguinte... tem como mandar especificamente pra um user... a gente pode combinar de um mandar pro outro, mas especifico, eu mando pro fulano, q manda pro ciclano e q manda pro beltrano... sem mandar pelo near, pq ai depende do aplicativo querer q vc receba... topam???? Pq eu ja to cansado... deve ser um bug... nao aparece de jeito nenhum aqui... joguei quase uma hora hj no normal começando do 41 e nada... ja tinha jogado no hard e tbm nada... nem uma pra remédio...rsrrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao mandar pra amigo, também não se escolhe para quem vai... já executou o near ai pra pegar as flores, mandei as 5 de uma tacada só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao mandar pra amigo, também não se escolhe para quem vai... já executou o near ai pra pegar as flores, mandei as 5 de uma tacada só.

 

 

Aquele mandar para amigos, não seleciona um amigo especifico? só manda pra lista toda de amigos?

Não.... não tem wifi aqui no trampo, ja jogo muito sem, se eu colocar, ai esquece trabalhar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom primeiramente quero agradecer o FBanin pelas flores, recebi pelo Near agora a pouco... ja reenviei pro pessoal... quem receber faça o mesmo por favor... :D

 

Agora teve uma coisa... não subiu o troféu...tinham 165 flores e nada do troféu... o q eu fiz... peguei uma das legendárias e mixei com outra flor.. ai ficaram duas repetidas...fui fazendo isso com a repetida, até que ela voltou a ser a primeira e ai sim subiu o troféu... se alguem teve o mesmo problema, tenta ai...

 

:champion:

 

Agora só falta o bugado... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendária com alguma planta qualquer sempre vira planta lendária Lesma?

Vou te add aqui '-'

 

Sim... lendária x comum = lendária , é o mesmo esquema das comuns, se vc mixar duas de raridade diferente, muda o tipo da de maior raridade... se vc mixar duas iguais (exceto 5 *) elas viram um nivel acima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Obrigado do Lesma e do FBanin! Acho que uma vez enviada todos os amigos poem pegar! :duvida:

Assim que abri o jogo o troféu já apareceu! =D

Mas aconteceu algo muito estranho. No meu jardim diz que tenho 167/165 flores! Como? :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...