Ir para conteúdo
FelphsBR

Qual é o personagem dos games que você mais gosta?

Recommended Posts

Desde a década de 1970, os jogos eletrônicos atraem adeptos de todas as idades. Para os mais "velhinhos" vale lembrar os primeiros videogames e sua evolução : Telejogo, Atari, Odyssei, Master System, Megadrive, Nintendo, Game Boy e etc... Entre os atuais, Playstation 3 e Xbox 360.

 

Muitos aqui teve e tem uma infância muito legal diante dos videogames, e creio que muitos personagens ficaram marcados por muitas horas de diversão. Diga qual é o seu preferido.

 

Alex_kidd.jpeg

 

Alex Kidd (アレックスキッド Arekkusu Kiddo) é o protagonista de uma série de jogos de video game produzidos pela SEGA entre o final dos anos 80 e início dos anos 90. O personagem e seus jogos (como Alex Kidd in Miracle World, o jogo contido na memória do Master System II brasileiro) inicialmente fizeram sucesso, a ponto da Sega aproveitar sua imagem como seu mascote oficial, até o surgimento de Sonic, que o substituiu. Desde então, a companhia não investiu mais em novas produções com Alex Kidd.

 

Muitos aqui não devem conhecer, mais eu ficava louco pra jogar esse joguinho, que pra mim, é um dos personagens mais marcantes! Eai, qual é o seu personagem preferido?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo em questão, pra quem não conhece, é o CS 1.6. Os "Terroristas" do game marcaram muito, e pra mim é o melhor jogo Online já criado:

 

cswtfingki9.jpg

 

Dá até vontade de voltar a jogar.. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro que lembro que joguei e me marcou foi o Alex Kidd (o qual está a foto no primeiro post).

 

Depois com o Super Nintendo o Donkey Kong;

 

donkey_kong_country_returns_conceptart_Dv7as.jpg

 

 

Com o Playstation 1 meu favorito era o Crash;

 

LOGO.jpg

 

E no 64 foi o Zelda;

 

The-Legend-of-Zelda-Ocarina-of-TIme.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tive problemas com isso. Acho que não consigo me prender muito a somente um personagem, mas vou postar alguns aqui.

 

ff7aeris.jpg

jillzy4.png

 

Recentemente:

news-portal2.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sephiroth1.jpg

 

Impossivel nao falar do marco.....foi aqui que tudo começou. Uma fixação por todos final fantasy que me trouxe ate aqui. Hj final Fantasy é uma sombra do esplendor que foi um dia. E este é de longe o mais famoso e complexo vilão criado. Marcou muito. Principalmente quando ele vai atras de Aerith

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Lara ja e uma lenda =D, sempre gostei dela desde meados dos jogos de ps1 por incrivel que pareca o primeiro jogo q joguei de Ps1 foi Tomb Raider fico guardado na memoria kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Lara ja e uma lenda =D, sempre gostei dela desde meados dos jogos de ps1 por incrivel que pareca o primeiro jogo q joguei de Ps1 foi Tomb Raider fico guardado na memoria kkk

 

 

Verdade, o 1ª game a gente nunca esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou sendo injusto com um aqui.

 

Joguei horas e horas quando era pequeno. Dediquei a virar o castelo de cabeça pra baixo e assim fazer os 200%

 

Obrigado por tudo;

 

Alucard

 

alucard3.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digam o que disserem... Para mim os melhores personagens dos videojogos vão ser sempre Altäir Ibn-La'Ahad, Ezio Auditore e John Marston.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...