Ir para conteúdo
SuccubusHunter87

One Piece: Pirate Warriors - Guia de troféus

Recommended Posts

Minha última moeda foi uma New Mark do Zoro...

Demorou muito pra mim também... Fiz jogando o level 7 do another Logo do Zorro...

Sempre jogo com o Zorro... Gosto do combo de quadrado dele...

 

Ma é sorte mesmo.. Fiquei quase uma semana no grinding de coin pra isso. E foi bem isso que você falou. Vai aparecendo tudo, aí quando faltam umas 5, para de vir coisas novas.. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tutorial é muito bom. Comecei a pensar no platino a pouco do jogo e me falta só 3 trofeus. Os das coins, o 100 mil e o de todas as coins do Bando. Brook me faltando.

 

Alguém ai estaria disposto a me ajudar no on line? Não tenho amigo que tenha o jogo. Vlw.

 

shanx1piece te add se não se importar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Tutorial é muito bom. Comecei a pensar no platino a pouco do jogo e me falta só 3 trofeus. Os das coins, o 100 mil e o de todas as coins do Bando. Brook me faltando.

 

Alguém ai estaria disposto a me ajudar no on line? Não tenho amigo que tenha o jogo. Vlw.

até amanhã eu deleto alguém da lista e adiciono vc, assim vc terá + 1 friend coin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, por favor, para min platinar a versão japonêsa faltam apenas os friends coins, e os coins do chopper new mark, e a Roger Mark, algúem poderia me dizer como faço para pega-las, ou se são sortidas.

 

Outra coisa, para sharear Dlcs, são permitidas apenas em 2 contas correto?

 

Desde já agradeço, e parabéns Ekisperto pelo ótimo tópico que ajudou demais.

 

Caso algúem tenha um tempinho e ainda esteja jogando a versão japa, minha ID na psn japa é: asakuratakeshi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, por favor, para min platinar a versão japonêsa faltam apenas os friends coins, e os coins do chopper new mark, e a Roger Mark, algúem poderia me dizer como faço para pega-las, ou se são sortidas.

 

Outra coisa, para sharear Dlcs, são permitidas apenas em 2 contas correto?

 

Desde já agradeço, e parabéns Ekisperto pelo ótimo tópico que ajudou demais.

 

Caso algúem tenha um tempinho e ainda esteja jogando a versão japa, minha ID na psn japa é: asakuratakeshi

A versão não importa pelo q fiquei sabendo, dá pra eu ajudar vc com meu jogo versão ocidental mesmo vc tendo a japa na na boa e vice-versa. As moedas são sortidas sim, como já explicado antes no guia e obrigado por gostar do mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A versão não importa pelo q fiquei sabendo, dá pra eu ajudar vc com meu jogo versão ocidental mesmo vc tendo a japa na na boa e vice-versa. As moedas são sortidas sim, como já explicado antes no guia e obrigado por gostar do mesmo

Opa maravilha, te add na psn, qdo não for te atrapalhar, lhe agradeço se puder me ajudar com os friend coins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso fazer por exemplo: O Another log da Nami, jogando com o Shirohige, que ganho o trofeu do mesmo jeito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, para pegar os troféus dos another log's vc precisa jogar com o próprio personagem.Ex:Para pegar o troféu do another log do zoro vc precisa jogar o another log do zoro com o próprio zoro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até amanhã eu deleto alguém da lista e adiciono vc, assim vc terá + 1 friend coin

Cara se poder me add ajuda, só me falta essa coin on line, a coin da Marca do Moria e a Coin da New Marca da Robin.

 

Estou muito perto do platino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se algúem ao menos se lembrar de com qual personagen, level de cada, e qual cenário abilitou as coins do chopper new sekai e do gold roger, dá um toque.

 

Mesmo sabendo que é aleatório já vale a dica, to me matando de jogar sem rumo a dias faltando só as duas para platinar antes de começar o 2 e ler o save.

 

Desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui a do new world chopper no desafio True Pirate Warrior e a do gold d.roger no another log 7 do zoro com o barba branca

Consegui a do roger pela sua dica, vlw cara.

 

Esse desafio true pirate warrior é challenge? os 2 primeiros ou um dos outros por dlc?

 

Obrigado novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim só está faltando o Sanji New World

Me desanimei bastante quando faltava duas moedas, no caso a do Sanji e o Log Pose, jogava umas 4 partidas/dia durante umas duas semanas, até que comecei a desistir, então comecei a jogar com a nami e consegui o Log Pose na sexta tentativa, me animei para pegar a do Sanji, mas até agora nada, alguém lembra o mapa que conseguiu essa moeda ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso jogar com mais 2 amigos da psn pra pegar 3 coin online...

 

duvida: Alguem poderia explicar EXATAMENTE com é esse esquema das coin online???

tem ki sair coin novas jogando online, ou é akela que vc modifica com o nome do parceiro que sobe de lvl?

 

 

alguem disposto a jogar hj depois das 23:00? me add por favor

 

 

faltam 5 coin... ta ficando cada vez mais irritante ñ vira nenhuma coin nova a cada paetida terminada -.- pior ainda vai ser se eu fizer os 100,000 kill e ainda ñ tiver todas... pois o que me faz jogar quase sempre são essas 100mil kill.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando a versão ''americana'' a dificuldade é ridicula comparada a japonesa em relação a pegar coins,e tem bem menos troféis, bizarro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera!
Estou tentando pegar os trófeus online, alguém poderia me ajudar? Ou alguém está em busca desses trófeis pra platinar?

Quem quiser me adicionar na PSN, meu id: KYOKUGEN_KOHOU

Também, quem joga Far Cry 3 ou Uncharted 3 online, só adicionar! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei tem pouco tempo, e tem coisas que ainda nao entendi, como aprendar as Skills ? ainda nao aprendi nenhuma... e pra que servem as Coins? eles dao alguma habilidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei tem pouco tempo, e tem coisas que ainda nao entendi, como aprendar as Skills ? ainda nao aprendi nenhuma... e pra que servem as Coins? eles dao alguma habilidade?

 

Para aprender uma skill você precisa pegar moedas e combina-las. Aqui esta a lista das combinações e das skills https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0As64lSvLETdVdHlJV090SWlPT2JHME0zamdYMEQzRWc&pli=1#gid=0

 

nlDtMl.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando de ajuda nas coins Onlines... meus amigos da PSN ñ tem jogo One Piece dai fica dificel enfim quem tiver disposto a me ajudar falta só +2 Coins Online me add na PSN ! Name: S2Nan até.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...