Ir para conteúdo
SuccubusHunter87

One Piece: Pirate Warriors - Guia de troféus

Recommended Posts

Ainda aguardando o patch, pensei que iam liberar pras versões americana, européia e asiática em inglês simultaneamente, mas fiquei a ver navios XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda aguardando o patch, pensei que iam liberar pras versões americana, européia e asiática em inglês simultaneamente, mas fiquei a ver navios XD

 

 

Aii gio , estou igual vc, so esperando. Nossa que demora da NAMCO ¬¬"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi... a minha é americana, mas nem atualizei ainda por causa do desligamento do ps3... mas acho ke logo logo sai pras outras regioes. :champion:

Não, a minha é região 3 , asiatica né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Aii gio , estou igual vc, so esperando. Nossa que demora da NAMCO ¬¬"

 

Sim, tá demorando, se eu fosse eles teria lançado o patch de uma vez pras 3 regiões, mas fazer o quê? lol

 

É só uma pena que tão cedo não vai ter conteúdo suficiente pra lançar uma sequência, já que o término da Guerra em Marineford é bem recente, se bobear só vai sair no PS4 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim, tá demorando, se eu fosse eles teria lançado o patch de uma vez pras 3 regiões, mas fazer o quê? lol

 

É só uma pena que tão cedo não vai ter conteúdo suficiente pra lançar uma sequência, já que o término da Guerra em Marineford é bem recente, se bobear só vai sair no PS4 xD

provavelmente , mas eles poderiam lançar mais personagens para jogar e fazer modos de historias paralelas XD, tipo a do Moria =] .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas a saga do Moria, Thriller Bark foi cortada assim como várias outras, acho improvável sair DLC a respeito dessa saga. tanto q Brook até pergunta no jogo "e qto minha história?" fala q ele entrou no bando depois de uma aventura e parte logo pra Sabaody

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas a saga do Moria, Thriller Bark foi cortada assim como várias outras, acho improvável sair DLC a respeito dessa saga. tanto q Brook até pergunta no jogo "e qto minha história?" fala q ele entrou no bando depois de uma aventura e parte logo pra Sabaody

 

Seria legal se tivessem incluído também a Saga Skypiea, mas tá valendo.

 

novo patch ja tem..https://www.youtube.com/watch?v=AT4g7uPv53w

 

Esse patch é pra versão americana, infelizmente pra região 2 e 3 ainda não saiu. = l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amigos, acabo de ler no face agora q amanhã o jogo europeu e possivelmente a versão asiática(q é espelhada na versão EU) irá receber o patch finalmente!

 

Hello!

we are pleased to announce that the PAL copy of ONE PIECE PIRATE WARRIORS will be patched tomorrow (November 20th - 9PM CET time) to fix two issues identified thanks to collaboration with the community.

Patch will include the follow

ing fixes:

1. Freezing at the main menu caused by the save data created under a certain condition.

2. A specific trophy cannot be obtained due to the Coin Skill "Upholding a Dying Wish" not being able to be activated.

The patch will be available through an automatic update when starting the game (requires a connection to the Playstation Network service)

 

só q infelizmente esse 9 da noite baseado em CET significa meia-noite pra gente(horário de verão, 11 da noite pros d+ q não usam esse horário maldito), pois CET é GMT+1. O jeito é esperar o patch, pegar o troféu e ser feliz pra platinar, qualquer coisa só pedir ajuda q eu ajudo a passar várias fases online pra garantir as moedas de amigos e tb chances de pegar moedas raras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pack de dlc por 20 dolares na psn, nessa dlc tem algo de interessante ? Como trofeus e mapas extras, não achei informações algumas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pack de dlc por 20 dolares na psn, nessa dlc tem algo de interessante ? Como trofeus e mapas extras, não achei informações algumas

 

Deve ser o pack das roupas extras dos personagens, tem umas roupas medianas, outras bem legais, como as da Boa Hancock, Ace e Nami, mas esse pack se não me engano tem roupas extras pra quase todos.

 

Ekisperto, o patch pra versão européia tá 100%, testei agora pouco e gerei a Upholding a Dying Wish \ O /

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um pack de dlc por 20 dolares na psn, nessa dlc tem algo de interessante ? Como trofeus e mapas extras, não achei informações algumas

Nada de interessante, só roupas novas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ê maravilha, acabo de ligar meu PS3, deixo o bicho fazer as atualizações automáticas e... saiu o patch pra versão asiática! :face8:

Agora sim dá ânimo em jogar, bora boostar o jogo ai: giosilva, Luciana e kem + estiver interessado :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida aqui, se alguém poder responder... Meu Luffy está no lv máximo, então ele não recebe mais experiências no final de cada fase, então será que isso interfere em algo para que eu possa ganhar o troféu "100,000 vs. 10" jogando com ele? por que eu estou sempre jogando com ele no Main Log 15, agora se interferir eu estou só perdendo tempo... Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida aqui, se alguém poder responder... Meu Luffy está no lv máximo, então ele não recebe mais experiências no final de cada fase, então será que isso interfere em algo para que eu possa ganhar o troféu "100,000 vs. 10" jogando com ele? por que eu estou sempre jogando com ele no Main Log 15, agora se interferir eu estou só perdendo tempo... Valeu!

 

Pode ficar tranquilo, não interfere em nada.

A unica fase do jogo em que o número de inimigos derrotados não conta é no tutorial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ê maravilha, acabo de ligar meu PS3, deixo o bicho fazer as atualizações automáticas e... saiu o patch pra versão asiática! :face8:

Agora sim dá ânimo em jogar, bora boostar o jogo ai: giosilva, Luciana e kem + estiver interessado :awyea:

 

Topo sim, faz uns dias que eu não jogo, tipo umas 2 semanas XD, a hora que tiver online e não tiver tirando contras no MK pode chamar \ O /

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ê maravilha, acabo de ligar meu PS3, deixo o bicho fazer as atualizações automáticas e... saiu o patch pra versão asiática! :face8:

Agora sim dá ânimo em jogar, bora boostar o jogo ai: giosilva, Luciana e kem + estiver interessado :awyea:

 

Eu estou interessado fazer boost e mandem os convites fico a vossa espera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal alguém sabe onde posso ver as estatísticas, do jogo, eu quero ver quantos inimigos já derrotei no total...se alguém souber responde ai vlw.... :-D !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, pessoal alguém sabe onde posso ver as estatísticas, do jogo, eu quero ver quantos inimigos já derrotei no total...se alguém souber responde ai vlw.... :-D !!

 

 

Quantos inimigos não é mostrado, vc consegue ver as skills e as coins,mas inimigos não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É Tão frustrante você estar jogando esse jogo há 5 dias atrás de uma única coin que falta e ela nunca aparecer.. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...