Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Finalizei ontem Plant x Zombies.

 

Legalzinho. O troféu das 40 waves de zumbi é bem chatinho. Não é difícil, mas leva mais que uma hora de jogo.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses foram complicados, a complexidade, variedade de ângulos e saber como utilizar a luz para tirar fotos perfeitas podem ter fazer perder horas....

 

icon.png icon.png icon.png icon.png icon.png icon.png icon.png icon.png icon.png

 

Enfim 100% muitos deles e com isso algumas metas, badges e objetivos cumpridos...

 

Com isso uma de minhas metas que é chegar a 100 games psn com 100% que no meu caso eu os considero tanto quanto chegar a 100 platinas...

O que nem todo mundo pensa, e após ganhar tal badge (100 psn games) e ver a quantidade de users que a tem a mesma....

 

the_idol_master.png     100_psn.png

 

Obs: Apenas 11 pessoas possuem mais de 100 psn games  :face6:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Scott Pilgrim vs the World

 

Joguei esse jogo assim que eu assinei a plus a 2 anos atrás e achei uma mer#@, além de um pouco difícil no começo...

Como estou tentando liquidar meus jogos da Plus, principalmente os PSNs, dei mais uma chance a ele e posso dizer que estava errado! Esse é um joguinho muito divertido e tem uma dificuldade na medida certa

Agora vou ver se arrumo as dlc's pra fazer mais um 100% ^^

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#33

 

Guardians of Middle Earth

 

Muito bom o jogo , pena o servidor ja estar fechando.

 

full-icon.png

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um psn para a conta o de número #104...rumo a 150....

 

full-icon.png

 

Esse demorou mais do que o esperado mas finalmente saiu, malditas meias...huahuahauah

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer 100% do jogo:

 

Thomas Was Alone

 

Tem umas fases muito fáceis, uma ou outra que precisa pensar um pouquinho... do resto mto fácil. A proposta do jogo é interessante, mas achei meio enjoativo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Super Robot Wars HD
Amo a franquia super robot taisen, estou ate mesmo convencido a voltar para ACE e terminar todos os 7 jogos da franquia que saem essa geração (Contando Z3 Tengoku Hen que ainda não tem data), mas admito que eu gostaria de um trabalho um pouquinho melhor na versão HD do primeiro jogo XD
Ta certo que ele era tosco e bizarro, mas poderiam ter feito animações de ataque, ao invés de apenas redesenhar os sprites e repetir a mesma coisa dura.

Enfim, 100% de uma das listas de troféus mais estranhas e indecifráveis que eu já joguei na minha vida.
Pioneiro e velocista.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noby_Noby_Boy_PS_Store_North_America_ico#42 - Noby Noby Boy - Não tem muito o que se comentar sobre esse jogo, é uma doideira pura.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 138:

 

full-icon.png

 

Já disse tudo o que tinha pra dizer quando fiz 100% nas versões US e EUR do Lemmings. Agora, fechando a R3, completo o serviço com direito a badge hardcore.  =)

 

 

 


Com isso uma de minhas metas que é chegar a 100 games psn com 100% que no meu caso eu os considero tanto quanto chegar a 100 platinas...

O que nem todo mundo pensa, e após ganhar tal badge (100 psn games) e ver a quantidade de users que a tem a mesma....

Obs: Apenas 11 pessoas possuem mais de 100 psn games  :face6:

 

Mandou bem, Robert.  Parabéns!

 

Pois é, é uma pena que os jogos sem platina sejam marginalizados por tanta gente.  E pensar que Flower, Unfinished Swan, Flow, Datura, Journey, Brothers e tantos outros passam despercebidos por muitos simplesmente por terem poucos troféus....

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lf98111.png

 

Esperava que o jogo estivesse no mesmo nível do Ducktales Remastered, mas me enganei. Metade das mortes que eu tive foi porque os controles respondiam muito mal, e embora a ost e os visuais das fases sejam bons, o jogo não me prendeu e eu tive que fazer muito esforço para zerar em um dia D:

5,5

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

flower-header.jpg#43 - Flower - Jogo muito bom, passa uma sensação de tranquilidade e liberdade muito interessante.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

 

gostei bastante

 

muito engraçado em algumas partes

 

de olho no far cry classic pra completar os far cry :D

 

 

ignoro o 2, acho lixo demais

 

 

 

 

e veio junto essa badge

 

tiroSilver.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#72 (rumo ao 100 tbm)

full-icon.png

Que jogão, um dos poucos que joguei sem pular as cutscenes. No começo não dava muito pro jogo, mas a medida que vai se jogando, ele te prende mais e mais, e vc quer continuar jogando pra saber o que vai acontecer. Recomendo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 139:

 

full-icon.png

 

Os desenvolvedores devem ter pensado que por se tratar de um jogo de luta com mulheres seminuas, esse detalhe seria suficiente pra esconder o quão vagabundo é o jogo. Se tivessem utilizado um pouco menos de roupa acho que teria dado certo...  :lol:   Destaque pro online morto e pra variedade de grinds imbecis.  Deletei do HD com força...

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png #4 - Tokyo Jungle - Tinha um dólar sobrando na conta e fiquei sabendo da promoção Flash de 30 games por 99 cent cada. resolvi pegar. Curti bastante o jogo embora existam 2 troféus que são realmente dificeis (sobreviver por 100 anos e completar uma jogada realizando TODOS os challenges) e haja paciêcia pra pegá-los. Nessa brincadeira acabei conquistando minha primeira badge... velocista.png  :champion:

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...