Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BordaDePizza

Mudança do Apelido na PSN

Recommended Posts

Nossa, pessoal tudo votando contra. :lol:

Eu mudaria para algo que não contivesse meu nome... para deixar algo mais... anônimo, pois hoje em dia, basta atacar o nome de alguém no Google, para achar diversas informações...

 

Onde tu viu que tem mais votos contra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que ninguém deu uma sugestão de senha no por perfil? Ou seja, só poder entrar no perfil mediante uma senha, sinto falta disso porque tenho filho muito malino e mexe em tudo aqui. Hoje ele está mais tranquilo, mas que poderia ter essa implementação.

 

Achei!!! Quem puder votar para ver se essa implementação sai... segue o link: http://share.blog.us.playstation.com/ideas/2010/03/17/password-for-users/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho absurdo isso ser cobrado e mais ainda a 10 dolares.Um serviço desse deveria ser gratuito,afinal já compramos os consoles, pagamos pelos jogos, que não são nada baratos né, acho que poderia ser como o JeffsonP_US falou: Poderia ser mudado uma 1 vez ao ano, pra não virar uma baderna, com jogadores querendo mudar o nick toda hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis, não está perdendo nenhuma...

Ai está mostrando os votos... e todos estão positivos... ou seja, vamos tirar o da primeira imagem.

 

de 13.011 votos, 9.687 concordam com a ideia (Não é 13.011 votos negativos, esse é o total de votos, ou seja, somente 3.324 negativos votos contra 9.687 positivos), entendeu?

 

 

Edit: veja um ex de quando está perdendo: http://share.blog.us.playstation.com/ideas/2012/09/06/top-three/

Fica negativo a ideia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe... até editei minha postarem anterior para melhor ilustrar uma postagem negativa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha...eu até tinha vontade de mudar meu nick no início (queria criar a conta "Twero", que é meu nick recorrente na internet), mas acho que Tweronion acabou ficando mesmo! :lol2:

Acho que a taxa é só para desencorajar negos a fazer o processo de troca de nick e também ser uns trocados a mais no fim do ano fiscal da Sony. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, pessoal tudo votando contra. :lol:

Eu mudaria para algo que não contivesse meu nome... para deixar algo mais... anônimo, pois hoje em dia, basta atacar o nome de alguém no Google, para achar diversas informações...

 

:jackie_chan: :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho essa ideia muito bacana, Se foram pensar 10USD não e muito para troca o nick na PSN... Me Lembro de quando eu jogava SANA ( PC ) eu sempre troca o meu nick por 10USD ( Normalmente era para ter nick igual a seu clã ) Ex: Clã> MyPlayStationTrophy

Nick> MyPST-XXNICKXX

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa opção é de colocar a status offline

 

o offline é very best.

 

Da para ficar offline e com acesso a PSN (Tipo Invisível).

 

Vou posta em DICAS de como fazer...

 

 

Edit: Está ai como fazer: https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/14739-dica-como-ficar-offline-na-psn-modo-invisivel/page__fromsearch__1

Gambiarra facinha de fazer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz tanta conta para encontrar um nick legal, recentemente abandonei uma pra fazer essa só pra assinar a PLUS EU, mais seria interessante a mudança de nick.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$10 pra mudar o ID da PSN! Teria que ser $0,49, que é um preço de avatar. Acho justo! De graça daria uma bagunça... kkkkk Agora com $10 eu compro um jogo para platinar um DLC!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa do password ficaria se tivesse que confirmar via email qualquer mudança de senha e email

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais facil ainda seria, poder deletar uma conta criar e liberar o Nick!!! Quando criei a minha primeira era "raphaelgnomo" até hoje essa conta esta ativa e nem sei mais a senha e o e-mail cadastrado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mudaria o meu, na época criei meu ID para homenagear a série Resident Evil, e as vezes acho imbecil usar o nome de um monstro de um jogo que nem sou tão fã mais !!! hehehe ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba hein! É quase a mesma coisa que fazer tatuagem com o nome e depois largar! hehehe

 

Você olha para o ID e fica lembrando! ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quem utiliza o Xbox sabe que isto já existe e que não existe custo na primeira mudança, mas estamos falando da Sony né.

 

 

Somente um adendo Borda, no Xbox acontece o seguinte: quando você se cadastra na Live, o nome que você escolheu é mudado automaticamente para algum nome aleatoriamente escolhido pelo sistema, ai a mudança do nome escolhido pelo sistema para o nome que você quer, isso é grátis, tanto que se você quiser ficar com o nome escolhido pelo sistema, você pode até decidir escolher seu próprio nome de jogador. Agora quando você quer alterar o nome que você escolheu para um outro nome que você quer, ai isso é cobrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que iria gostar numa remota possível atualização seria a troca de usuários sem sair do jogo,gerenciar dois perfies em um mesmo jogo (troféus para ambos) o único que vi até agora foi LBP 2,mas eles só estão focados em algo que traga mais grana,mas não seria uma boa atualização???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...