Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Olá. Meu nome é Flavio. Eu sou um otário que comprou o FIFA 13 na PSN americana pra pagar mais barato e fugir da narração em português.

 

 

Os comentários dos relatadores do jogo (ou narração como os brasileiros dizem) até podiam estar em mandarim, o que importa é pagar menos! Por isso você não e nenhum otário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Os comentários dos relatadores do jogo (ou narração como os brasileiros dizem) até podiam estar em mandarim, o que importa é pagar menos! Por isso você não e nenhum otário.

 

Mas vc clicou no link e viu o que aconteceu? Quem comprou na PSN brasileira recebeu o crédito de volta pra wallet TODO (R$179) e CONTINUOU COM O JOGO COM NARRAÇÃO EM INGLÊS FUNCIONANDO!!!!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sim porque ele compro na psn America nao na brasileira onde ocorreu esse fato !

Poderia ter se saido bem, mas quiz fugir da raia e acabou perdendo uma mamata daquelas !

O portuga presta atenção nos post faz favor ! Alias mais estrageiros no geral seriam interessante

bem que o outlaw e quase um ele joga com 5 barrinhas de conexao e um mito realmente ! :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc clicou no link e viu o que aconteceu? Quem comprou na PSN brasileira recebeu o crédito de volta pra wallet TODO (R$179) e CONTINUOU COM O JOGO COM NARRAÇÃO EM INGLÊS FUNCIONANDO!!!!!

 

vou ser sincero, nao cliquei no link :hehe: Bem, nao irei chamar você de otário, ninguem ia adivinhar que os que compraram na PSN Brasileira iam receber todo o seu dinheiro de volta.

 

Edson, vou concordar com o Lipe, você vive para trollar!

 

Edit: A minha conexão tambem esta sempre a 5 barrinhas. Raramente desce para 4. Ok, nao raramente, mas é mais com 5 do que com 4. Mas acho que nunca tive abaixo de 4 barrinhas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Meu nome é Flavio. Eu sou um otário que comprou o FIFA 13 na PSN americana pra pagar mais barato e fugir da narração em português.

 

http://blog.bytequee...-obrigado-sony/

 

 

:awyea: :awyea:

 

Poh Flavio.. pense pelo lado positivo, pelo menor você fugiu da narração do Leifert.

 

Só irei voltar a jogar jogos de futebol quando mudar a geração, poís tanto PES quanto FIFA estão uma porcaria, PES está mais, mas o FIFA não está grande coisa....

 

ps: essa narração foi a coisa mais tosca que já vi no fifa.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

:awyea: :awyea:

 

Poh Flavio.. pense pelo lado positivo, pelo menor você fugiu da narração do Leifert.

 

Só irei voltar a jogar jogos de futebol quando mudar a geração, poís tanto PES quanto FIFA estão uma porcaria, PES está mais, mas o FIFA não está grande coisa....

 

ps: essa narração foi a coisa mais tosca que já vi no fifa.

 

o fifa 09 foi o ultimo jogo do fifa que eu comprei! A gameplay tem sido sempre a mesma, enquanto nao fizerem um tipo de gameplay totalmente novo e inovador eu nao volto a comprar nenhum fifa. Eu odeio PES, a jogabilidade sempre foi horrivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que está acontecendo com os server East US do BF3????, eles sempre tinham 4 barrinhas de ping aqui, agora só o South US está com 4 barrinhas.

 

O West US continua com 3 barrinhas.... que estranho.....

 

 

Alguém notou isso também??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea:

 

Poh Flavio.. pense pelo lado positivo, pelo menor você fugiu da narração do Leifert.

 

Só irei voltar a jogar jogos de futebol quando mudar a geração, poís tanto PES quanto FIFA estão uma porcaria, PES está mais, mas o FIFA não está grande coisa....

 

ps: essa narração foi a coisa mais tosca que já vi no fifa.

 

 

Joguei todos desde o Goal Storm 97' Goal-Storm-97.jpg. :coolface: até o Pro Evolution 2010 no PS2...

 

Aí não aguentei a ruindade e migrei pro FIFA 10 em seguida... Não me arrependi. A curva de aprendizado no início foi tão complicada e irritante quanto trocar o CoD pelo BF3, mas valeu muito a pena. Quando você domina a maior parte das mecânicas de jogo e emplaca um modo carreira, o jogo brilha e não dá mais pra parar de jogar.

 

Esse ano o Pro Evolution melhorou bastante, mas o FIFA ainda está superior. =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@daniel

 

Não vivo so para trollar nao, na verdade só brinco mesmo quem ja jogou comigo

sabe que faço rolar altas gargalhadas ! Mas se for pra jogar ai rola serieda

menos quando pego o cara 5x na faca na mesma partida ai mando msg e tudo (né Fuu)

tem cara aqui que trolla 20x mais que eu.

 

@Lipe

 

Eu notei ontem joguei com o Guga uma no servidor Polones e puts tava uma droga !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@daniel

 

 

 

Eu notei ontem joguei com o Guga uma no servidor Polones e puts tava uma droga !

 

Era na polonia, ou era East US com 1 barrinha?

 

Poh nunca vi os servers East US com 1 barrinha de ping

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Meu nome é Flavio. Eu sou um otário que comprou o FIFA 13 na PSN americana pra pagar mais barato e fugir da narração em português.

 

http://blog.bytequee...-obrigado-sony/

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: mas cara não se culpe, ninguem é o Herculano para adivinhar que isso ia acontecer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era na polonia, ou era East US com 1 barrinha?

 

Poh nunca vi os servers East US com 1 barrinha de ping

É ontem meus servers favoritos estavam quase todos com 1 barrinha até o nosso servidor tava com uma tinha uns 2 que tava com 4...

 

mas de vez enquando minha conexao fica com 3 barrinha ai troco o roteador e volta a ficar com 4,

fiz isso ontem para mas mesmo assim ele continuou com 1 barrinha...

 

isso a conxao com a EA ou é o roteador ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É ontem meus servers favoritos estavam quase todos com 1 barrinha até o nosso servidor tava com uma tinha uns 2 que tava com 4...

 

mas de vez enquando minha conexao fica com 3 barrinha ai troco o roteador e volta a ficar com 4,

fiz isso ontem para mas mesmo assim ele continuou com 1 barrinha...

 

isso a conxao com a EA ou é o roteador ?

 

Se todos têm o mesmo problema da 1 barrinha entao a culpa e da EA. Ha 2 dias que nao jogo battlefield 3, porque tive de estudar Geografia amanha tenho teste nessa disciplina, por isso eu nao sei se tambem tenho o mesmo problema de conexão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh entra por uns 5 minutinhos e ve ai :hehe:

 

tenho a PS3 na sala porque é la que eu tenho a televisao HD, e a unica televisao HD ca em casa. Os meus pais estao agora a ver a novela e nao me deixam ligar a PS3 xD Peço desculpa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

tenho a PS3 na sala porque é la que eu tenho a televisao HD, e a unica televisao HD ca em casa. Os meus pais estao agora a ver a novela e nao me deixam ligar a PS3 xD Peço desculpa

 

Sem problema brother, tava brincando :-)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhh entra por uns 5 minutinhos e ve ai :hehe:

1 barra aqui guga, mas a minha internet da xuxa nao eh base pra nada =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sem problema brother, tava brincando :-)

 

eu juro que se nao tivesse a PS3 na sala, eu ligava-a para ver como estava a minha conexao.

 

@todos os que têm o DLC armored kill

 

Não sei se vocês encontraram este Easter Egg no mapa Albourz Moutains. É o gnomo do L4D2. Fica aqui para quem não sabia, achei este easter egg engraçado. E se dermos 1 tiro nele, o gnomo fala.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a caveira de um dino tb

 

Essa caveira tem o numero 4. Esse numero 4 simboliza o 4ª DLC que é o Armored Kill. E a caveira do dino aparece tambem no Albourz Moutains, que faz parte, obviamente, do Armoured Kill. É por causa disso que a caveira é considerada easter egg :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa caveira tem o numero 4. Esse numero 4 simboliza o 4ª DLC que é o Armored Kill. E a caveira do dino aparece tambem no Albourz Moutains, que faz parte, obviamente, do Armoured Kill. É por causa disso que a caveira é considerada easter egg :)

AK eh a 3a. DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AK eh a 3a. DLC.

 

Mas eu li ha pouco tempo que era o 4ª DLC e que a caveira tinha o numero 4. Hum... Entao onde eu vi a informaçao do DLC e do easter egg estava tudo errado :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a terceira mesmo Daniel. 1° veio a Back to Karkand, 2° Close Quarters, e 3° Armored Kill, ai depois vem Aftermath e End Game...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...