Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

@#$@#, ta osso viu.... de ante-ontem pra ca, joao e eu tamo levando kick toda hora.

eh mais facil kickar do q aprender a jogar.

po, ta enchendo o saco ja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina a medalha entao ! O ribbon e possivel do jeito que o manu_br falou da pra fazer o ribbon

agora 50x e osso !

 

Espere, esta a dizer-me que ainda existe uma maneira mais facil de conseguir o ribbon? De qualquer das maneiras, eu nao quero saber das medalhas, além de a maior parte ser muito dificil e eu não sou um grande jogador de BF3 não existe nenhum trofeu de ganhar todas as medalhas do jogo por isso estou tranquilo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como vc acha q vai estar a situacao economica do brasil em 2014? ja existem varios indices que nos permitem "prever" o comportamento da economia.

 

mas, voltando sobre o cenario politico, vc acha que as escolhas das aliancas estaduais / municipais do PSB podem influenciar na economia do pais? quer dizer, obvio que vao influenciar, mas como?

 

 

e como fica o apoio a presidente dilma? o psb eh composto por "desertores" da direita e da esquerda. acha que o psb sozinho sera capaz de influenciar no avanco do PIB?

 

 

 

 

:bigmotherofgod:

 

 

 

 

Não acredito que a economia do Brasil irá retroceder, mas que vai desacelerar isso vai, e talvez até estagnar, como já está acontecendo.

 

No ambito municipal nem tanto meu caro, mas acredito que caso isso ocorra, não serão mudanças tragicas, até porque a forma de governo do PSB é muito similar a do PT, ambos privilegiam as classes baixa/média da sociedade, e o PSB precisa de mais governos estaduais para começar a influenciar na economia do país, principalmente o governo de São Paulo/Rio de Janeiro, se isso ocorrer...

 

Nenhum partido atualmente fora o PT e o PSDB, é capaz de influenciar no avanço do PIB, um por comandar o governo federal e o outro por governar a mais importante cidade do país, o fato do PSB ser composto por "desertores" da direita e da esquerda, no meu ver é algo bom, poís não torna o partido alienado a apenas uma forma de governo.

 

Vou parar por aqui, que daqui a pouco to vendo o Don me banir :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Kill list fix

Fixed the bug where a kill was listed as a vehicle kill when the player actually killed someone with a mine or similar weapon. Another where this would occur was if you fired a Javelin, then entered a vehicle before the Javelin hit its target.

 

 

 

Não sei pq mas estou tendo uma leve sensação de que uma galera vai fazer boost...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sim jogue de Engenheiro mete um RPG na bundinha do veiculo e um tiro da stationary pronto deve conseguir ao menos 1 kill aconselho

Caspian e Gran Bazzar ampos tem stationary em boas posições pra dar o segunto teco !

 

Lembrando a dica nao e minha e do mestre manu_br ! Só estou passando o conhecimento !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@#$@#, ta osso viu.... de ante-ontem pra ca, joao e eu tamo levando kick toda hora.

eh mais facil kickar do q aprender a jogar.

po, ta enchendo o saco ja.

 

bando de criança filhos de uma puta lambedora de saco!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sim jogue de Engenheiro mete um RPG na bundinha do veiculo e um tiro da stationary pronto deve conseguir ao menos 1 kill aconselho

Caspian e Gran Bazzar ampos tem stationary em boas posições pra dar o segunto teco !

 

Lembrando a dica nao e minha e do mestre manu_br ! Só estou passando o conhecimento !

 

Nao percebi a parte de meter a RPG na bundinha do veiculo. poderia explicar melhor, fiquei um bocado confuso :P O do Grand Bazaar fica com as costas desprotegidas e melhor do Caspian Border

 

@joaopedrodmbr

 

Vegeta, é você? o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao percebi a parte de meter a RPG na bundinha do veiculo. poderia explicar melhor, fiquei um bocado confuso :P O do Grand Bazaar fica com as costas desprotegidas e melhor do Caspian Border

 

@joaopedrodmbr

 

Vegeta, é você? o.O

 

É que a parte traseira do tanque é a parte mais vulnerável dele, se você acertar um RPG na "bunda" dele, e logo após acertar com a estacionária, já era.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É que a parte traseira do tanque é a parte mais vulnerável dele, se você acertar um RPG na "bunda" dele, e logo após acertar com a estacionária, já era.

 

AHHHHHH! Ja percebi. O sotaque brasileiro e realmente muito interessante.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante e você nao entender coisas que para nos Brazucas sao obvias !

Sim o Vegeta ta na terra e se chama joaopedrodmbr

e exatamente o que o Lipe falou só fazer que vai funcionar !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que a economia do Brasil irá retroceder, mas que vai desacelerar isso vai, e talvez até estagnar, como já está acontecendo.

opa, falow de economia eu entro hein! discordo fortemente. principalmente pela estabilizacao da crise europeia (pior que ta dificilmente fica) e pela china, que nao foi influenciada pela crise europeia/americana. sem contar no timido crescimento economico africano, que tem no brasil um dos principais aliados comerciais.

 

o fato do PSB ser composto por "desertores" da direita e da esquerda, no meu ver é algo bom, poís não torna o partido alienado a apenas uma forma de governo.

discordo novamente. partido dividido cria racha, o que nao eh bom pra nada. olhe o caso do proprio pt com seus membros xiitas.

 

Pessoal basta entrar em uma partida em Bandar Desert, pegar a estacionaria e meter pipoco no Gunship.

realmente. ela enche o saco. otima dica mesmo. pega um server 500% de preferencia tomando base rape.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHHHHHH! Ja percebi. O sotaque brasileiro e realmente muito interessante.

 

 

Mas isso não é sotaque não... é baixaria mesmo :hehe:

 

São tudo umas filas mesmo.... quer dizer bixas :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passei da forma literal ! não mudei nem acrescentei nada na dica !

Mas concordo tem umas biba loca ... começando pelo Li... :hehe:

Voce pode reparar a foto da criança um mano segunrando o pau e dando :awyea: .... estranho não :duvida:

 

EDIT: ficar atento ao posicionamento da mão esquerda do "rapazinho" ... e Lipe toma tento (juizo p/ os lusitanos :coolface: )...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passei da forma literal ! não mudei nem acrescentei nada na dica !

 

Voce pode reparar a foto da criança um mano segunrando o pau e dando :awyea: .... estranho não :duvida:

 

 

É o Big Papi :hehe:

 

To pensando em mudar a foto pra da Jessica Alba, que tal???

 

 

 

 

jessica+alba.jpg

 

 

 

 

não..... ficaria mais estranho ainda :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

...

 

ficar atento ao posicionamento da mão esquerda do "rapazinho" ... e Lipe toma tento (juizo p/ os lusitanos :coolface: )...

 

ainda há-de chegar o dia em que mais 1 lusitano se vai juntar ao platoon... ficaria muito contente xD

PS: Não estou a dizer que vocês são maus companheiros, nada disso, apenas gostava de ver outro portugues por aqui :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ai nao fica estranho, fica GRITANTE o loca! :hehe: :hehe: :hehe:

Se você cola-se so o cara beleza, mas ele segurando e dando :awyea: e foda ! Mas não coloca de uma mina dahora não porque se não toda vez que so caras olharem pra sua foto vou pensar em te molestar e não vai ser na faca não ! :hehe: :hehe: :hehe: :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal basta entrar em uma partida em Bandar Desert, pegar a estacionaria e meter pipoco no Gunship.

 

Iam mexer nisso também - se é que já não fizeram. Consegui minha dogtag fazendo esse esquema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sabe né Lipe eu poderia estar trabalhando, roubando, matando ate jogando BF3 mas quis uma outra saida pra minha vida fazer piada ! :coolface:

A gente faz o que pode, mais Japa essa era Colombia direto da plantação, faz um bem que se não tem nem ideia ! :hehe:

 

Lei de Murphy ..flavio cuidado que pode piorar ! E se o seu HD da pau e vc perde tudo ! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...