Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

@Pessoti1798

 

Vou add sim, hoje mesmo ! To precisando dos trofeus e da farm p/ as armas do COOP !

Depois já e platina !

 

Bora pegar os troféus coop juntos pôs ainda nao peguei todos. E se precisar de motorista pro veículos eh soh falar parceiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecho ! Vou precisar sim e muito ! Sou pessimo com coisas que saem do chao apesar

de ser loco pra aprender e ser bom jogando de jato ! um dia quem sabe ! :champion:

 

Entao eu ainda não peguei nenhum dos trofeus faltam tanto os especificos quanto os de fechar no Hard

se puder ajudar fico grato ! Jogo todos os dias de noite e nos finais de semana também ! E bem facil de me ver

online !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte da manha dos finais de semana também ! Quase sempre to on nesse horario !

 

@Sarco

 

posso add tambem, estou afim dos trofeus e nunca axo ninguem disposto a fazer a parada !

 

eu também preciso de alguns troféus online. se quiser fazer uma jogatina comigo e ganharmos uns trofeus pode mandar um pedido para mim ou eu para você, como você quiser :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecho ! Vou precisar sim e muito ! Sou pessimo com coisas que saem do chao apesar

de ser loco pra aprender e ser bom jogando de jato ! um dia quem sabe ! :champion:

 

Entao eu ainda não peguei nenhum dos trofeus faltam tanto os especificos quanto os de fechar no Hard

se puder ajudar fico grato ! Jogo todos os dias de noite e nos finais de semana também ! E bem facil de me ver

online !

 

Blz vo ver se hj eu entro pra jogar com vc... Posso fazer vc pegar umas kills de heli tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm quero entrar nessa onda de trofeus do coop, bom O Edson já vai com o Pessotti, e o daniel ainda não tem ninguem, então pode ser eu e vc Daniel?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tbm quero entrar nessa onda de trofeus do coop, bom O Edson já vai com o Pessotti, e o daniel ainda não tem ninguem, então pode ser eu e vc Daniel?

 

basta fazer o add, combinar dia e hora.

 

Edit: dias de semana posso das 13h às 16h. fins de semana posso, por vezes, das 11h às 14:30. Pus logo em horario br pra facilitar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
basta fazer o add, combinar dia e hora. Edit: dias de semana posso das 13h às 16h. fins de semana posso, por vezes, das 11h às 14:30. Pus logo em horario br pra facilitar.
n

Putz então vai ter que ser em um final de semana, pq em dia de semana eu só consigo jogar depois das 18:30 hs da noite (horario BR) para vc já sria bem tarde jogar nesse horario néh?

 

GuGa trofeu-hunter :duvida: Uma nova era se inicia ! Quem viver vera ! :hehe:

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

n

Putz então vai ter que ser em um final de semana, pq em dia de semana eu só consigo jogar depois das 18:30 hs da noite (horario BR) para vc já sria bem tarde jogar nesse horario néh?

 

 

 

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Sim ja era um bocado tarde. Eu nao posso em todos os fins de semana, so em alguns. Dia 28 de outubro, começa o horario de inverno, e a diferença entre portugal e brasil vai ser de 3 horas em vez de 4. Poderia ajudar. O problema mesmo e as diferenças horarias... Me add na PSN e vou ver se eu consigo este fim de semana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim ja era um bocado tarde. Eu nao posso em todos os fins de semana, so em alguns. Dia 28 de outubro, começa o horario de inverno, e a diferença entre portugal e brasil vai ser de 3 horas em vez de 4. Poderia ajudar. O problema mesmo e as diferenças horarias... Me add na PSN e vou ver se eu consigo este fim de semana.

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual sua configuração do pc?

 

To baixando a versão "genérica" primeiro pra ver se o meu note roda e depois comprar, mas não to com muita esperança, to com um i5 de 8gb RAM, pena a placa de vídeo que é onboard compartilhada.

 

 

Cara, eu peguei um pc pra durar, então gastei um pouco mais (Core I5 3.4ghz com possibilidade de overclock, 16GB de ram G-Skill e Geforce GTX 560 2GB). Coloquei no Ultra no multiplayer só pra ver como ficava, mas devo personalizar a configuração pro jogo ficar em FPS máximo (mais de 60) mesmo com 64 cabeças fazendo kamikaze e estourando C4 na tela ao mesmo tempo rs...

 

No seu caso aí, uma placa de vídeo intermediária já resolve pra vc jogar com tudo no medium com perfomance, que é o que importa de verdade! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Cara, eu peguei um pc pra durar, então gastei um pouco mais (Core I5 3.4ghz com possibilidade de overclock, 16GB de ram G-Skill e Geforce GTX 560 2GB). Coloquei no Ultra no multiplayer só pra ver como ficava, mas devo personalizar a configuração pro jogo ficar em FPS máximo (mais de 60) mesmo com 64 cabeças fazendo kamikaze e estourando C4 na tela ao mesmo tempo rs...

 

No seu caso aí, uma placa de vídeo intermediária já resolve pra vc jogar com tudo no medium com perfomance, que é o que importa de verdade! =)

 

Quanto vc pagou na placa de vídeo?

 

 

João acho q não ira rodar, já q vc falou q e um note, apesar de mtos notes serem off, nem na configuração mínima roda o jogo, pelo menos o multi. Já a campanha roda no mínimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim oque falta eu acho é trocar o processador, é um I3 540 3,07Ghz, e ele ja ta meio velhinho para as minhas necessidades atuais (que não é só jogar).

Mas o meu PC custa +/- uns 1200 reais, e roda no High aqui, com textura e um outro treco lá no Ultra (a 60 fps na maioria dos mapas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera axo que a maioria deve saber, mais eu não sabia os valores para conseguir uma SS em cada classe

caçando encontrei um lugar bem legal onde esxplica de forma clara !

 

http://battlefield.wikia.com/wiki/Service_Stars

 

Prontinho tá ai quem quiser dá uma conferida !

 

Agora sei que preciso acumular 435.000 ptos com a classe de engenheiro

para poder entrar para o Elite ! Bora lá !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera axo que a maioria deve saber, mais eu não sabia os valores para conseguir uma SS em cada classe

caçando encontrei um lugar bem legal onde esxplica de forma clara !

 

http://battlefield.w...i/Service_Stars

 

Prontinho tá ai quem quiser dá uma conferida !

 

Agora sei que preciso acumular 435.000 ptos com a classe de engenheiro

para poder entrar para o Elite ! Bora lá !

 

Não querendo desanimar, mas depois disso você tem 230.000 x lv25 = 5.750.00 - 435.000 => 5.325.000 pontos :hehe:

 

Já que seu SPM (segundo o battlereport) é 647, ainda irá levar cerca de 137h de jogo para entrar no Elite. :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desanimou não longe disso e eu ja tinha feito todas as contas !

Só que jogo basicamente de assault e pra jogar de engenheiro vai ser osso

mais ta bom vou precisar só daquilo depois posso voltar para minha classe preferida !

 

Apesar de eu axar que vou jogar de suporte, apesar de precisar de mais pontos

axo muito xato quando quero munição e nao tem um que joga de suporte !

Vou mudar essa realidade ! Comigo no time a munição nao vai acabar ! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não desanimou não longe disso e eu ja tinha feito todas as contas !

Só que jogo basicamente de assault e pra jogar de engenheiro vai ser osso

mais ta bom vou precisar só daquilo depois posso voltar para minha classe preferida !

 

Apesar de eu axar que vou jogar de suporte, apesar de precisar de mais pontos

axo muito xato quando quero munição e nao tem um que joga de suporte !

Vou mudar essa realidade ! Comigo no time a munição nao vai acabar ! :champion:

 

Tente saber jogar com todas as classes, se você quer mesmo entrar para o elite, tem que estar preparado para imprevistos tanto antes quanto durante o jogo..

 

Não estou querendo dizer que você não sabe jogar, mas jogar de Enginner apenas para completar um requisito não vale a pena :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo conseguir uma com cada 3 com Suporte e todas as outras com Assault !

E dificil ver um cara realemente "bom" com duas classes diferentes ! e igual RPG ou voce

e magico ou e guerreiro a combinação e muito dificil (Menos em Skyrim :coolface: )

Pelo menos e meu ponto de vista e valew pelo toque !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto vc pagou na placa de vídeo?

 

 

 

No choro, sambando Gangnam style na negociação com o conhecido dono da loja, 700 reais em 3x sem juros. :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No choro, sambando Gangnam style na negociação com o conhecido dono da loja, 700 reais em 3x sem juros. :coolface:

Eu economizei 100 reais no chororo quando fui comprar a minha. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo conseguir uma com cada 3 com Suporte e todas as outras com Assault !

E dificil ver um cara realemente "bom" com duas classes diferentes ! e igual RPG ou voce

e magico ou e guerreiro a combinação e muito dificil (Menos em Skyrim :coolface: )

Pelo menos e meu ponto de vista e valew pelo toque !

Edson meu amigo,

 

Devo concordar com o Viny (desculpa) mas eu tbm acho vc não deve jogar de engineer apenas para completar esse objetivo de ganhar 3 SS, tipo, Assault é minha classe preferida e sempre vai ser, mas tbm gosto eu jogo relativamente bem de Engineer tbm, pois veja bem, como é que vc vai conseguir ajudar ou jogar com algum veiculo sendo que vc está de assault?, tipo vc não vai ajudar em nada, pq se vc está de gunner em um tanque por exemplo, vc tem a obrigação de sair pra reparar, e obviamente vc tem que estar de engineer.

Em mapas que são favoraveis aos veiculo, jogar de assault não ajuda em nada as vezes até atrapalha. Eu particularmente não consigo jogar de assault em mapas como Caspian Border, Op. Firestorm, entre outro, até pouco tempo atrás eu jogava, mas hoje em dia não consigo, por mais que eu ame jogar de Assult eu não consigo nesses mapas.

 

Suporte, como já te falei eu só jogo quando uso alguma PDW ou quando to afim de pegar uma SMG, (não que não goste de suporte)

 

Sniper... :porque: :porque: :porque: :porque: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: essa classe sim eu ODEIO, peço descupa pra quem gosta de sniper, mas eu particularmente odeio, basta ver no battlelog. Só jogo de sniper para zuar mesmo :coolface: (assim como ja te falei)

 

Edson pesso desculpa de novo, mas deve se aprimorar com determinadas classes em determinados modos e mapas diferentes. Obvio vc vai comecou a pouco tempo, e acho que no decorrer do tempo vc tbm vai aprender isso.

 

Mas continue assim vc ta jogando muito bem de Assult agora falta melhorar as outras :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edson meu amigo,

 

Devo concordar com o Viny (desculpa) mas eu tbm acho vc não deve jogar de engineer apenas para completar esse objetivo de ganhar 3 SS, tipo, Assault é minha classe preferida e sempre vai ser, mas tbm gosto eu jogo relativamente bem de Engineer tbm, pois veja bem, como é que vc vai conseguir ajudar ou jogar com algum veiculo sendo que vc está de assault?, tipo vc não vai ajudar em nada, pq se vc está de gunner em um tanque por exemplo, vc tem a obrigação de sair pra reparar, e obviamente vc tem que estar de engineer.

Em mapas que são favoraveis aos veiculo, jogar de assault não ajuda em nada as vezes até atrapalha. Eu particularmente não consigo jogar de assault em mapas como Caspian Border, Op. Firestorm, entre outro, até pouco tempo atrás eu jogava, mas hoje em dia não consigo, por mais que eu ame jogar de Assult eu não consigo nesses mapas.

 

Suporte, como já te falei eu só jogo quando uso alguma PDW ou quando to afim de pegar uma SMG, (não que não goste de suporte)

 

Sniper... :porque: :porque: :porque: :porque: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: essa classe sim eu ODEIO, peço descupa pra quem gosta de sniper, mas eu particularmente odeio, basta ver no battlelog. Só jogo de sniper para zuar mesmo :coolface: (assim como ja te falei)

 

Edson pesso desculpa de novo, mas deve se aprimorar com determinadas classes em determinados modos e mapas diferentes. Obvio vc vai comecou a pouco tempo, e acho que no decorrer do tempo vc tbm vai aprender isso.

 

Mas continue assim vc ta jogando muito bem de Assult agora falta melhorar as outras :coolface:

 

Concordo com você minha classe favorita também é assault porém só uso ela em mapas mais fechados como Op Metro e outros mapas onde a infantaria faz a diferença, principalmente pra segurar uma bandeira já que se um companheiro morrer você pode reviver ele pra ajudar. Já em mapas grandes com vários veículos eu uso engineer, principalmente pra reparar os veículos do meu time, pois perder um tanque no meio o fogo cruzado é uma mer**.

Suporte e Sniper eu uso mais no Hardcore.

Mas acho que você deve escolher a classe de acordo com o que o time ta precisando no momento .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, deixa eu perguntar... tava pensando em comprar o BF3 pra PC e queria saber se eu ter o premium no Ps3 se ele vai pro PC também ou vou ter que comprar o premium no PC também?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...