Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Galera, deixa eu perguntar... tava pensando em comprar o BF3 pra PC e queria saber se eu ter o premium no Ps3 se ele vai pro PC também ou vou ter que comprar o premium no PC também?

 

Vai ter q comprar para o pc tb.

 

Premium vai ficar na conta do battlelog somente e não no usuario

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter q comprar para o pc tb.

 

Premium vai ficar na conta do battlelog somente e não no usuario

:okay: o jogo é muito pesado? quero ver se meu PC guenta o tranco se não deixo quieto kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Vc vai ter que comprar de novo no PC...

 

Afff a galera comecou a migra pro PC :porque: que ódio, não tenho dinheiro pra comprar um bom PC e tbm jogar o BF3 nele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:okay: o jogo é muito pesado? quero ver se meu PC guenta o tranco se não deixo quieto kkk

 

Pesado em tamanho ou configuração?

 

Tamanho deve ter uns 10gb, configuração deve ter um computador médio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tamanho deve ter uns 10gb, configuração deve ter um computador médio

15GB.

+8GB em DLC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Migrar" eu não devo, nem tão cedo, até pq de cara já percebi que existem MUITO MAIS jogadores brasileiros de alto nível no PS3 do que no PC. Já tinha essa suspeita, e agora jogando com continuidade tenho essa certeza.

 

Mas a experiência de jogo no PC é diferente e muito divertida, vale a pena jogar nas duas plataformas. =)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Migrar" eu não devo, nem tão cedo, até pq de cara já percebi que existem MUITO MAIS jogadores brasileiros de alto nível no PS3 do que no PC. Já tinha essa suspeita, e agora jogando com continuidade tenho essa certeza.

 

Mas a experiência de jogo no PC é diferente e muito divertida, vale a pena jogar nas duas plataformas. =)

O pessoal do PC realmente é mais noob.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eu desconfiava...

O pior que tem uns caras muito cotocos, tipo, ele começa a atirar, erra todos os tiros do começo, e até voce se esconder só te acertaram um tiro, e depois voce mata com 3/4 tiros (a conexão no PC é incrivel, facilmente voce consegue achar salas com ping 20 +/-, diferente do PS3 que nunca achei uma com o ping menor que 130, e porisso mata rapido).

E os negos te chamam de hacker dai... tava pensando em gravar trechos de gameplay que sou xingando eternamente por algum noob que fica me chamando de hacker e varios outros xingamentos, mas não compensa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou migrando, é que eu queria jogar na Armored Kill gostei muito da DLC mas me decepcionei com a mesma no ps3 :/ ai como no PC tem 64 players pensei em comprar o BF3 pra jogar no PC... mas pagar 100 conto denovo nem rola, to feliz assim kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So falta um trofeu para platina...e nenhum retardado usa faca no online. Mother fucker uhahuauhauha

 

Fiz esse no modo offline com bots, pois como vc disse no online ninguém usa... morri inúmeras vezes tentando fazer alguém puxar a faca.

 

Usei o modo Clássico Competitivo offline jogando de CT no mapa Aztec, veja as dicas aqui https://mypst.com.br/jogos/NPWR02872_00/?trophy_id=2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi ainda ! A sony e uma palhaça ! A galera que compra o console logo que sai so se fode ! Paga mais caro e ainda pega o console menos "estiloso"

e sempre assim ! Ate quem tem o Slim deve estar puto !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O foda é aqueles "tilt" que da, tipo o de ontem quando estavamos jogando, a tela simplesmente apaga, parece que a tv desligou sozinha mas não, é o PS3 que travou ou sei lá que bosta que acontece , ai tem que reiniciar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização dos servers de BF3 amanha:

 

Changelist

"¢ Fixed a bug where a new squad leader wasn"™t chosen when the current squad leader left.

"¢ MK1A3 fix to add flechette rounds instead of frag rounds in gun master mode for premium players(Non-premium already have flechette rounds).

"¢ Fixed a bug with Squad Rush on Sharqi Peninsula where the user was spawned out of combat if they spawned in shortly after the first MCOM exploded.

"¢ Stationary and mobile AA cannon damage has been reduced by 30% versus the Gunship.

"¢ Jet cannon damage has been reduced by 50% versus the Gunship.

"¢ The delay before moving the Gunship forward to a new base in rush has been increased from 15 to 30 seconds.

"¢ The Delay between Gunship spawns has been increased from 90 to 120 seconds in rush.

"¢ Initial delay before the Gunship spawns in rush has been increased from 15 to 60 seconds.

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654348234531856/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- OFF TOPIC

 

Colocando aqui, pois é onde tenho intimidade com os usuários e já negociei com alguns aqui:

algum parceiro interessado em compartilhar CS:GO e Tony Hawk HD? Deve dar uns 30 reais para cada ... Alguém que compre os cards e crie a conta ...

Inbox me, valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...