Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Achei comedio o original, mas peloamordedeus que merda é essa que o Latino fez!? :fuuu:

 

Em quanto o mundo não acaba ou vocês não destroem ele, :coolface: ,vamos aprender os super passos do:

 

psy-horseback-riding-dance-gangnam-style_27982.jpeg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara finalmente posso dizer que consegui!!!

 

outlaw_renegado.png

 

Level 100 coronel!!!!!!

 

 

:fuck: :fuck: :fuck:

 

 

 

 

x3 :coolface:

 

:bigmotherofgod:

 

Vida social é para os fracos :hehe:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabens ai outlaw um dia chegarei lá ! :fuck:

@LucioREIVAX

 

Eu to afim também, se quiser só marcar ! Mas meus horarios na semana são pessimos ! E essa semana em particular vai ser pior (provas da faculdade)

Mas ta ai se quiser !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitar e agradecer pela jogatina de ontem consegui meu objetivo que era subir 12 lvls em 3 dias e cheguei a colonel !

 

Aproveitar e falar da virada incrivel que fizemos (mesmo meu ps3 travando na partida) depois de estarmos perdendo por mais de 400 tickets mostramos quem mandava eainda acabamos com uma folga de 700+ tickets mais uma vez agradecer o Guga que sempre jogamos juntos e mais uma vez 1ª , 2ª e 3ª p/ nosso squad!

E ainda o RaoniCL que meteu melhor Engenheiro da partida !

 

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/64784655/4/534888038/

 

Bora lvl 100 pra vc e 25 pra mim !

Valew galera !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitar e agradecer pela jogatina de ontem consegui meu objetivo que era subir 12 lvls em 3 dias e cheguei a colonel !

 

Aproveitar e falar da virada incrivel que fizemos (mesmo meu ps3 travando na partida) depois de estarmos perdendo por mais de 400 tickets mostramos quem mandava eainda acabamos com uma folga de 700+ tickets mais uma vez agradecer o Guga que sempre jogamos juntos e mais uma vez 1ª , 2ª e 3ª p/ nosso squad!

E ainda o RaoniCL que meteu melhor Engenheiro da partida !

 

http://battlelog.bat...55/4/534888038/

 

Bora lvl 100 pra vc e 25 pra mim !

Valew galera !

"Bora lvl 100 pra vc e 25 pra mim !"

 

Bora :krumel:

 

Nessa partida eu já estava cansado de tanto jogar (1° vez que isso aconteceu), pois eu jogo no meu quarto no escuro, ai como só fico olhando pra tv, quando fico muito tempo jogando(tipo ontem que foi das 11:00 até 18:00 + ou - ,só parei pra almoçar) cansa muito os olhos...

 

Mas, nas partidas de ontem eu fui MVp em mais de 10 partidas :fuck: :hehe: no meu battlelog esta salvo 8 ou 9 partidas que eu fui MVP :fuck: :champion: .

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/XxGuG4XxGHM/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pegava MVP só quando se não tava no jogo ! Como jogamos juntos o tempo todo só peguei duas em um TDM e um CON

mas nas demais era sempre 2 ou 3 MVP, e fora isso jogamos muito mesmo meu olho deu ate um "problema" to tendo que usar um colirio desde

sexta jogando frenetico ! Consegui positivar meu KDR e agora só estou aumentando a diferença já to em 200 k a mais !

Hoje se eu sair vivo da minha prova de calculo 3 vou jogar quem sabe mais um Op. Metro com 500%, melhor tela pra upar tirando Close Quartes, só que essa e quase como jogar CoD.

 

E outra se o JordhanMK tiver on bora ir atras dele to afim de uma tag de C4, e ser lider desse rank !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pegava MVP só quando se não tava no jogo ! Como jogamos juntos o tempo todo só peguei duas em um TDM e um CON

mas nas demais era sempre 2 ou 3 MVP, e fora isso jogamos muito mesmo meu olho deu ate um "problema" to tendo que usar um colirio desde

sexta jogando frenetico ! Consegui positivar meu KDR e agora só estou aumentando a diferença já to em 200 k a mais !

Hoje se eu sair vivo da minha prova de calculo 3 vou jogar quem sabe mais um Op. Metro com 500%, melhor tela pra upar tirando Close Quartes, só que essa e quase como jogar CoD.

 

E outra se o JordhanMK tiver on bora ir atras dele to afim de uma tag de C4, e ser lider desse rank !

:duvida: :coolface: :legal:

 

Wait... mas os guardiões dele tem que estar online tbm neh? caso contrario não vai valer se um de nós pegar ele, ou vai? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai valer sim GuGa porque nesse caso ele esta abrindo mão de um recurso de auxilio que disponibilizamos !

E como se voce estivesse oferecendo agua para um desidratado e ele não estivesse querendo aceitar ! Caso seja esse o caso vai estar valendo !

Só por favor comunicar se esse for o caso !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ao menos algumas risadas vai render

Ve os xingamento que o Latino ta recebendo, tem uns que nunca ouvi fala na vida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...