Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

limpa no photoshop, fbi. depois edita o original no bf3stats e usa a imagem limpa.

eu fiz isso ja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera ! Entao boas partidas ontem pra galera que jogou comigo ( Tanker, Vic, Guga ) foi bem divertido

apesar dos gringos serem muito burros e fazerem com que nosso squad precisa-se trabalhar muito mais ! :champion:

Derrota: http://battlelog.bat...61/4/534888038/

Vitória: http://battlelog.bat...31/4/534888038/

 

 

Fica meus pesames pro americanBR que tava no time adversario e que foi violentado duas vezes pela minha lamina ! :coolface:

Desculpa se te feriu muito mais fazer oque a carne e fraca e sua dogtag agora e minha ! :hehe: :hehe:

 

E finalmente deixei K/DR positivado (ainda sao so 19kills de diferença) mas vou aumentar pra nunca mais ficar vermelho !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh cara, eu ainda tô fula!

 

Eu tava disputando MVP com o americanbr: 20k de pontos pra cada lado........Quando eu pega uma vantagem (graças a galera do platoon que veio ajudar)......... um maldito me kickou da sala!!! :fuuu: :fuuu:

 

Tive que voltar pra sala e perdi tudo que eu tinha feito, só consegui fazer mais 10k de pontos :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade Vic, eu e o Guga ja tavamos indo tomar uma providencia pelo admin ter kikado vc

mas ai voce conseguiu voltar e não tinha muito o que fazer ! eu fiquei puto que o time deles

tavam tentando MAV/Kill o que ate onde sei e proibido ! O importante e que nosso squad e

sempre destaque Eu, voce e o Guga sempre estamos jogando junto, nao vejo a hora de entrar

para o ELite pra repitir isso nos CF's !

 

Vic mais uma coisa , arruma um h7 se quiser onde eu moro vende um chines (funciona) por 35 dilmas

pq jogar sem se comunir fica dificil ontem eu poderia ter evitado que voce morrese algumas vezes se

pudesse te avisar dos inimigos .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera ! Entao boas partidas ontem pra galera que jogou comigo ( Tanker, Vic, Guga ) foi bem divertido

apesar dos gringos serem muito burros e fazerem com que nosso squad precisa-se trabalhar muito mais ! :champion:

Derrota: http://battlelog.bat...61/4/534888038/

Vitória: http://battlelog.bat...31/4/534888038/

 

 

Fica meus pesames pro americanBR que tava no time adversario e que foi violentado duas vezes pela minha lamina ! :coolface:

Desculpa se te feriu muito mais fazer oque a carne e franca e sua dogtag agora e minha ! :hehe::hehe:

 

E finalmente deixei K/DR positivado (ainda sao so 19kills de diferença) mas vou aumentar pra nunca mais ficar vermelho !

:awyea: :awyea: :awyea: :awyea: ,Bom, na Primeira partida, eu entrei (de novo) quando o jogo já tava rolando ,ai nem deu pra ajudar desde o começo, mas fiz o posivel pra ajudar o time, e PRINCIPALMENTE O SQUAD, já que o resto era tudo gringo mesmo :hehe:

 

Na segunda partida, eu era o MVP, mas eis que bateu um tremendo sono em mim e eu ja tava quase dormindo com o controle na mão :face1: , ai fui obrigado a fazer um café (enquanto rolava o jogo :excited_troll: ), eu ficava uns 2, 3 min, away, depois voltava, e ficava mais uns minutinho away ,até que terminei de fazer o café e continuei jogando sem parar :hehe: .

 

@Edson, se vc falou comigo eu não te respondi foi por esse motivo hein :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Also, hj de manhã joguei com o FBI umas partidas........ Graças a ele, eu ganhei minha primeira SS de MBT + As DT de Armored Warfare e Main Tank Mastery :face8: :face8: :face8:

 

Agora é me esforçar pra ganhar mais SS :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado foi na hora que eu falei ontem que tinha acabado de violentar o americanBr

todo mundo deu muita :hehe: ate teve gente que perguntou aonde tava pra ir la tirar mais

um teco da dogtag do rapaz mas como eu peguei ele na fumaça não tinha um lugar especifico (isso uma vez)

ja que violentei duas ! :coolface:

 

@ Guga

 

Só fiquei falando sozinho no começo quando voce tava no celular, no final tava tao chato que nem precisava falar

odeio gringo que fica dando respaw/kill não adianta na no final nem fizemos tantos pontos assim se tivessemos utilizado

uma outra estrategia teria sido bem mais proveitoso, mais foi legal me diverti pacas ! o que e mais importante ! :champion:

 

Ah e ontem já tinha falado que hj ia ter post falando da cirurgia que fiz no american ontem !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo pegar 12 lvls ate domingo ! assim já vou ser colonel :face8:

Ai depois e so consequencia da jogatina ! Essa e minha meta para ate domingo, to subindo 2 lvl por dia de jogatina

considerando que vai rolar um 2xp esse final de semana, axo que e bem possivel !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu ia dar join em vocês, mas Op. Metro 500%.... eca.

 

Não jogo Op. Metro com mais de 200% por causa dos admins, teve uma vez que eu tava 116/12, uma porrada de ponto e o maledito me kicko.

 

Também pode travar o ps3, cair a net, etc....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Also, hj de manhã joguei com o FBI umas partidas........ Graças a ele, eu ganhei minha primeira SS de MBT + As DT de Armored Warfare e Main Tank Mastery :face8: :face8: :face8: Agora é me esforçar pra ganhar mais SS :champion:

Boa VIC, FBI joga muito no MBT, já to service star 5 com eles de tanto jogar e tentar me aperfeiçoar nos tanques.

 

Ontem eu ia dar join em vocês, mas Op. Metro 500%.... eca. Não jogo Op. Metro com mais de 200% por causa dos admins, teve uma vez que eu tava 116/12, uma porrada de ponto e o maledito me kicko. Também pode travar o ps3, cair a net, etc....

this.

 

Eu também fui pra dar join mas acabei por ficar jogando com o Japa, Dark (que tava monstro ontem), Victor, sarco, uhuxo, FBI que chegou mais tarde =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo sim podemos fazer um squad rush sem problemas ! Mas so se depois rolar um Op. Metro com 500% com o Lipe no squad ! :coolface:

Creio que seja dificil ele topar, pois ele não gosta de Op. Metro 500%, uma vez ele foi jogar comigo em Op.Metro ,mas ai viu que era 500% e desistiu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha o que um tanque pode fazer :excited_troll:

http://battlelog.bat...46/4/236536021/

 

Falando em tanque agora eu já tenho uma Dog Tag bem bunita! :coolface:

Não sei o que deu em mim, tô em pique de BF, vou jogar até a hora que der, já upei dois ranks de coronél :lol:

Acho que vou passar a jogar só de Engenheiro, quero Dog Tag de 100 SS (acabei de pegar a minha 10ª :hihi: )

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que ele não gosta por isso que disse ! :hehe:

Mas pode ser só 200% ! :hehe:

 

E não axo que 500 % seja zuado o problema e que os gringos não sabem perder ! o dia que a galera do platoon jogou com 500%

não tivemos nenhum problema, vai muito de server pra server ! Mas eu entendo o lado de quem não gosta apesar de o Lipe não ter

muito a perder ele já é top agora e so estatisticas que todos sabem que ele nao precisa 116/12 (palhaça esse k/dr) :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Falando em tanque agora eu já tenho uma Dog Tag bem bunita! :coolface:

Não sei o que deu em mim, tô em pique de BF, vou jogar até a hora que der, já upei dois ranks de coronél :lol:

Acho que vou passar a jogar só de Engenheiro, quero Dog Tag de 100 SS (acabei de pegar a minha 10ª :hihi: )

:hehe: vem ser minha gunner no MBT, preciso de alguem que jogue de proximity :P

 

PS: Cuidado com sua dog tag, preciosa DT :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera queria a opiniao de vocês a respeito de uma ideia que tive, ontem depois de operar o americanBR

 

Que tal se elegesemos um player para servir de caça para pegar sua dogtag , explico tipo teriamos uma lista de interessados

ai cada semana haveria uma votação para um "sortudo" (tipo o negocio da entrevista) que seria caçado durante a semana

ai teriamos um rank com quem conseguise pegar esse cara na faca mais vezes e o rank de quem sobreviveu melhor nessa

semana de cão onde varios player "brothers" estariam na sua cola pela sua dogtag ! Axo que seria bem legal ia ser uma brincadeira

legal e saudavel enquanto uns iriam querer matar seu melhor amigo outros iriam protegelo ! No final teriamos o cara mais vezes morreu na faca de cada semana !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, por mim eu tópo :legal::champion:

 

Seria legal tbm tipo, a pessoa que está sendo caçada, escolher em seu squad quem iria ajuda-lo a se proteger do pessoal que esta atrás da sua Dog Tag.(claro que tem que ser aqueles que estão na brincadeira), e a questão dos horários poderia ser durante a noite no nosso server.Gostei da idéia não só pela brincadeira, mas tbm por ser uma oportunidade de unir mais o pessoal e jogarmos mais juntos (tipo nos treino das Sextas).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade Vic, eu e o Guga ja tavamos indo tomar uma providencia pelo admin ter kikado vc

mas ai voce conseguiu voltar e não tinha muito o que fazer ! eu fiquei puto que o time deles

tavam tentando MAV/Kill o que ate onde sei e proibido ! O importante e que nosso squad e

sempre destaque Eu, voce e o Guga sempre estamos jogando junto, nao vejo a hora de entrar

para o ELite pra repitir isso nos CF's !

 

Vic mais uma coisa , arruma um h7 se quiser onde eu moro vende um chines (funciona) por 35 dilmas

pq jogar sem se comunir fica dificil ontem eu poderia ter evitado que voce morrese algumas vezes se

pudesse te avisar dos inimigos .

 

Eu também ajudei :forever:

Mals por ter saido ontem do nada, a net caiu e quando ela resolveu voltar tive que fazer a atualização 4.25 :face11:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...