Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Meu BTF3 chego

regial 1 e meus trofeus e psnbr

como faco com online pass

posso registra ele numca conta psn br

ou nao

como faco pra jogar online, ter aqueles ID (tirinhas)

que mostra evolucao,kills, etc

P.s. antes que falem ja procurei na net mas nun entendi P&^%&^%A nenhuma

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu BTF3 chego

regial 1 e meus trofeus e psnbr

como faco com online pass

posso registra ele numca conta psn br

ou nao

como faco pra jogar online, ter aqueles ID (tirinhas)

que mostra evolucao,kills, etc

P.s. antes que falem ja procurei na net mas nun entendi P&^%&^%A nenhuma

Obrigado

 

Tranquilo...

Primeiro, sim, você pode usar o jogo na conta BR sem problemas.

 

O online pass, no meu caso, foi instalado direto pelo disco. Não precisei digitar nada. (Alguém confirma se nas edições normais ocorre isso tbm. A minha é a Limited Edition.)

 

As "tirinhas" você pega nesse site: http://bf3stats.com/

Basta clicar no botão PS3 do canto superior esquerdo, digitar a sua ID e pronto, suas estatísticas são mostradas.

 

Para visualizar os cards, vá no menu Graphics.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ce ta me falando tipo assim

vou entra na minha conta PSN BR e registra o online passa nela mesma ne \

tipo mesmo o jogo sendo US posso registra o online pass na BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ce ta me falando tipo assim

vou entra na minha conta PSN BR e registra o online passa nela mesma ne \

tipo mesmo o jogo sendo US posso registra o online pass na BR?

 

Pode sim, o Online Pass depois de instalado ficará na sua Download List da conta Br. Fica tranquilo.

 

A Região do jogo não interfere em nada na ativacão do mesmo em outras contas, MAS os DLCs sim. Você vai precisar comprar os DLCs da PSN US para poder jogar na sua conta BR.

 

Ou seja, para COMPRAR um DLC do BF3 US você vai comprar na conta US e depois entrar na conta BR para jogar, blz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
JordhanMK, qual programa você utiliza para as gravações? Antes eu utilizava o programa que vinha com a placa de captura (Unlead alguma coisa) e ocorria diversos erros de áudio, mas depois me recomendaram o Golden Videos. Ai não deu mais problema. Tem gente que captura direto no Sony Vegas, mas não sei fazer isso ainda....

Uso o videoview, é o mais simples pra gravar, eu tentei usar esse Golden Videos, mas fica uma parte embaixo da imagem toda "estragada".

 

Pelo visto temos 3 ou 4 pessoas do platoon com easycap e eu e João com câmera. Podemos combinar um jogatina juntos, tipo 1 placa vai no tank (pega 2), ou no jato (pega 1), 2 placas na infantaria em SQDs diferentes (pega 8 +ou-), 1 câmera no tank (pega 2) e 1 câmera no Heli de ataque (pega 2). Depois cada um posta seu vídeo normal, mas depois juntamos num vídeo os melhores momentos que foram capturados ao longo das gravações.

 

Don, o maior problema da Easycap é a imagem, jogar em 480p é o cumulo em FPS, o pior que o proximity scan nem funciona direito, porque o minimapa fica todo borrado e voce não ve nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n consigo usar a easycap cabo rca não funciona. Fods q não sei se e a saída do play.

Segura o botão de ligar o play até ouvir dois bipes, assim o aúdio e vídeo vão sair pela RCA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguem ai do platoon usa o tal de Max Shoter, que é um adaptador de mouse e teclado pra PS3, se alguem usa comenta ai pq se for bom eu acho que vo compra pq teclado e mouse em FPS e 1000x melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, servidor do mpst fica meio instável às vezes.

 

ontem, já é a quinta vez que isso acontece: jogando lá e tals, dá um lag e depois caio do servidor.

"You have lost connection to the session"

 

Maldita EA.

Comigo também tá rolando toda hora essa palhaçada. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Gravei uma partida de boa só com kill de c4, e tava salvando ela, porisso nao podia gravar ao mesmo tempo, e agora, eu acertei um helicoptero com o tank no primeiro video, e não gravei. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta eu o LP, Joao e o Uhu no teu video Jordan :krumel:

 

Agora o beijo pode dar no NoobZeider... Ele quer MUUUIIITTOOO.

 

que papo e esse seu Outlaw biba de beijo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que papo e esse seu Outlaw biba de beijo?

 

Mandaram pra voce eu dar um beijo em voce. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Gravei uma partida de boa só com kill de c4, e tava salvando ela, porisso nao podia gravar ao mesmo tempo, e agora, eu acertei um helicoptero com o tank no primeiro video, e não gravei. FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

Agora eu já não gravo nenhuma partida (dá muito trabalho pois o PC fica em outra sala... ) mas aconteceu quase o mesmo. Na partida seguinte que eu parei de gravar eu derrubei um helicóptero Little Bird no mapa Canals com um RPG e não gravei :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o Victor em nª de kills com MBT ( 1999 ) :awyea:

Rumo ao Outlaw :fuck:

 

tenho 1999 em 42 horas de jogo com o MBT

se ele parasse de jogar agora com tanques ( ele tem 13,661 kills )

eu teria que continuar nesse mesmo ritmo que estou , lá pelas 287 horas com o tanque eu passaria ele

se em +/- 7 meses de jogo eu consegui 42 horas de tanque

pra conseguir 287 horas de tanque demoraria +/- 40 meses :fuuu:

...

...

...

Deixa pra lá :hehe:

mais fácil ter mais kills no Medic Kit :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Som esta providenciado, tem uma loja aqui na minha cidade, que eu nem sabia que existia, mas eles fazem qualquer tipo de cabo praticamente, só fala como é que eles fazem, dai mandei eles fazerem um daqueles cabo P2 + RCA

 

Edit: Editando o primeiro video de C4, foram poucas kills, perdi umas kills boas pq esqueci de grava, mas ta ficando legal xD (nao esperem edição master.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF- TOPIC:

 

Ganhei um código para a beta do jogo DUST514, algum de vocês quer ele? Eu não vou jogar neste final de semana. A beta começo hoje e termina na segunda (02/07). Quem quiser envie um MP :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Kharg tava eu e o rodrigues, no Op. Firestorm o rodrigues já tinha saido quem tava era o viny.

 

2:52 esse cara tava enchendo o saco com esse javelin, o pior é que ele sabia que eu tinha smoke, mas ficava insistindo.... não sei de onde ele tirava tanta munição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha uma caixa de munição perto dele, no video não apareceu, mas a caixa tava no canto da sala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou massa o vídeo, essa cena da C4 nos snipers e o trololo no cara do Javelin e do jipe com triple kill ficaram show!!

 

Agora peloamordedeus, deixa essa musica fdp de chata só na intro. :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja consegui assistir as 10h desse video, tenho ele tambem com 10h aqui no PC, todo dia escuto um pouquinho. :nuss:

Alias, outra coisa que gravei hoje:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...