Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eu nem participei do double exp. :okay:

Tava fazendo videos pro meu canal do Youtube o dia inteiro. (sim, eu tenho um canalzinho no youtube, mas quando começar a postar BF3 eu boto ele aqui)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue o video ( que postei errado, pois não vi e subi o sem edição ) que fiz ontem, só é legal a partir de quando pego o jato, no minuto 3:13 acho.

Mais tarde eu posto o video que pega só a parte do jato com a musiquinha do top gun.

 

Assistam em HD que fica bem melhor de ver (1080), pois o 360 do youtube fica muito distorcido.

E não liguem que ta torto, pois só peguei pra teste.

 

Ta sem som pq tava jogando no novo fone 7.1! :fuck:

 

 

 

 

Ficou massa!! :joia:

 

Gravou em que formato?

 

Converteu para algum formato/tamanho antes de upar no youtube?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou massa!! :joia:

 

Gravou em que formato?

 

Converteu para algum formato/tamanho antes de upar no youtube?

 

Gravei em Vídeo MP4 (.MP4).

 

Daí aconteceu o seguinte: esse vídeo aí, é o cru, pois quando fui subir subi o vídeo errado, então esse é o original MP4, direto da câmera.

Já o outro que tinha feito, tinha melhorado um pouco do brilho, colocado uma musiquinha e salvado no formato de video do windows mesmo (pelo movie maker (sim, sou nb em edição de video, hehehe)).

 

 

Sobre os tamanhos, nem tentei diminuir ou ir atras pra ver isso ainda, esse ficou com 691MB, o outro editado subiu pra 799MB.

Se tiver algum programa de diminua o tamanho sem diminuir a qualidade seria uma boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um grande problema do Youtube, é que quando voce manda video pra ele, as vezes o video fica mais escuro, passei a madrugada inteira upando um video aqui, pra acorda e ver o video escuro. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou perdendo o double xp com alegria no rosto para baixar os episódios de Dragon Ball Z que achei em alta definição e dublados....

 

dá-lhe torrent de 49 gigas :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega de Close Quarters por um bom tempo, pelo menos consegui 6 levels jogando umas 4 horas.

 

Oque enche o saco no Close Quarters, é o pessoal colocando C4 nas bandeiras.

 

Hoje de noite acho que vou jogar, mas em mapas normais... já estou sentindo falta dos tanques e aviões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou perdendo o double xp com alegria no rosto para baixar os episódios de Dragon Ball Z que achei em alta definição e dublados....

 

dá-lhe torrent de 49 gigas :face8:

passa ae :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou perdendo o double xp com alegria no rosto para baixar os episódios de Dragon Ball Z que achei em alta definição e dublados....

 

dá-lhe torrent de 49 gigas :face8:

 

 

me da ibagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem joguei esse double Xp

sábado fiquei com medo de perder a F1 e fui dormir cedo

assisti a corrida e durmi ate tarde , só fui jogar agora :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana chega a minha Easycap, vão querer ver videos de C4? Ja que é a unica coisa que sei usa no BF3, porque sou o maior vesgo nas armas. :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aham uma das melhores partidas que eu já joguei mto certo...o negócio foi mitico memo ainda bem q ñ tinha nenhum Gringo no nosso time....

Se tivesse gringo a gente tinha perdido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que diabos o gun master tava dando tanto ponto esse findi, temrinava uma partida fazendo 3k de pontos e ganhava 12k de bonificação no final

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por que diabos o gun master tava dando tanto ponto esse findi, temrinava uma partida fazendo 3k de pontos e ganhava 12k de bonificação no final

 

Double XP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo com double, não devia dar tanto, nos outros modos ele dobrava meu xp puro sem os bonus das ribbons, no gun master tava dando 4 vezes a xp total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So para avisar, p nao chegar em casa e ir correndo direto ligar o play, tem atualização 4.2.

aqui pelo menos foi rapido, entao acho q nao deve ser mto grande essa atualização

 

Trovou o play no meio de uma partida e quando reiniciei ele pediu atualiação

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...