Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Galera eu comprei o Kit de Dog Tags, mas não veio a dog tag do gato, do pato e talz, como faz pra ganhar essas?

 

Já que a promoção do Dr. Pepper acabou o jeito é vc pegar no pescoço do inimigo. :joia:

 

comprei o premium e voltei pro ps3 galera agora a porra ficou séria :awyea:

Boa, agora só falta o Jr resolver jogar sério e o SQD de infantaria vai voltar aos tempos de COD. :coolface:

 

Claro deletou seu stats sem querer né. HAHAHAHA to sabendo!

 

:awesome:

 

corram para as colinas! :hehe: a guerra de egos começou....

:coolface:

 

:duvida: :fuuu:

 

 

 

Quando tiverem mais de 150 kills de repair tool + EDO Bot venham falar comigo. :face4:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, agora só falta o Jr resolver jogar sério e o SQD de infantaria vai voltar aos tempos de COD. :coolface:

 

Só falta eu entrar na infantaria :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei esses vídeos (o conteúdo do vídeo do spoiler é igual, muda apenas o brilho e contraste "opine e diga qual ficou menos ruim :-/") no youtube com um killstreak que fiz no tank (após roubá-lo :-D), estava jogando com os manolos (Victor, Zeider e João "no mesmo SQD" e Raisen e Viny "no mesmo time").

 

 

 

Configuração do tank: Smoke + Reactive Armor + Guided Missile (portanto, sem canister shell :-P)

 

 

Esse vídeo abaixo é da mesma partida, mostra nosso SQD defendendo eu camperando o M-COM (Peguei 2 ribbons. LOL).

 

 

A qualidade das imagens está bem ruim, pois usei uma câmera... depois vou ver como faço para gravar com melhor qualidade... deixando o ambiente todo escuro ou vou acabar tendo que usar a opção de filmar em full HD, nesse formato ocupa muito espaço... uns 20min fica com 7GB, :-(.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deu um puta fail com a easycap aqui maninhos....

na hora de começar a captura meu computador trava e me mete uma tela azul :hehe:

 

 

testei no notebook da minha mãe, funfa de boa... xD

 

 

depois eu vou tentar resolver meu problema, que acho que é das entradas USB, mas acho que vai levar um bom tempo para capturar alguma coisa direito :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Don, eu prefiro o segundo video pq as cores estão mais claras, mas o primeiro video da pra enxergar o mapa melhor quando vc ta do lado de fora do galpão.

 

Usa a segunda configuração, menos constraste

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal, para todos os que gostam de caçar dogtags ( :face8: ) chegou uma nova ferramenta para aumentar suas chances de pegar as dogtags dos desenvolvedores da DICE :coolface: .

 

O site é http://stalkdice.com/index.php, ali eles fazem um rastreio dos servers onde estão jogando os desenvolvedores para todas as plataformas, é só ficar atento. Boa sorte!

 

MRGaa.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sou bem mais canisher shel + zoom + scan. ^^ rsrsrsrs http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/51085039/4/203541950/

 

Eu não esperava pegar o tank, tanto que estava de assault antes de pegar o kit no chão para roubar o tank ou mata-lo na repair tool.

 

Para mapas abertos tem que ser aquela configuração, mas em mapas fechados ou de rush é bom usar canister mesmo (bem mai fácil). ^^

 

Eae pessoal, para todos os que gostam de caçar dogtags ( :face8: ) chegou uma nova ferramenta para aumentar suas chances de pegar as dogtags dos desenvolvedores da DICE :coolface: . O site é http://stalkdice.com/index.php, ali eles fazem um rastreio dos servers onde estão jogando os desenvolvedores para todas as plataformas, é só ficar atento. Boa sorte! MRGaa.jpg

 

Excelente dica, agora para conseguir pegar os safados no PS3 é mais dificil pq tem que ver o ID do cara nesse site e depois procurar o server dele no broswer do PS3... sem falar que para dar certo os horarios temos que jogar de manhã. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra algo que foi gravado com uma camera ta muito bom Don o.O

Alias, vlw pelo site, agora sim é hora de afiar minha faca. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda faltam pegar a minha dog tag de service star 10 do scout heli hahahaha

to indo para o 12 e já já vou ter uma nova rsrsrsrs

 

O don os videos ficaram bem legais. Gostei de ver você ali deitado segurando a m-com. Isso ai! (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem aí vai na BGS?

 

Parece que ja começaram as vendas dos ingressos e com promoção :krumel:

Quem for na BGS é obrigação usar o manto sagrado do [mpst] :nuss:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9745.jpg

 

 

:coolface:

 

Eu não desafiaria se fosse você :coolface:

 

Mas sério, alguém vai? kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
provavelmente eu irei sim

 

Que dia pretende ir? Tô pensando no sabado ou domingo..

 

quando vai ser? :hehe:

 

Vai ser em outubro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado o mim e ruim pq sai do trampo umas 19h e só vou conseguir sair umas 20h, domingo posso ir a qualquer hora.

Então acho q provavelmente irei no domingo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero ir, mas falta tempo $$.

 

Passagem aérea (FOR/GRU/FOR) + translado + hospedagem + alimentação + deslocamento + ingressos = :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera quiria deixar ai os videos do Miguel Zaibatsu falando sobre o glitch de velocidade do guid missele e a forma de escapar dos guided missele antes e depois do patch de junho:

 

Glitch do Guided Missele(da mto certo e questão de treinar e funciona mesmo)

 

 

 

 

 

ECM jamer vs GM antes do 2° patch

 

 

 

ECM jammer vs GM depois do 2° patch

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...