Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Eae pessoal, saíram novas noticias sobre o Armored kill:

 

O Gustav Halling (DICE - BF3: Armored Kill Gameplay Designer) confirmou no seu twitter que todos os mapas do Armored kill vão ter 5 bandeiras na versao Ps3/Xbox. (O gameplay da E3 mostrava 7 bandeiras no mapa da versão PC, isso deve ser com certeza para o CQ64)

 

QZWQY.png

 

Alem disso ele confirmou que não vai ter "mapas urbanos" na expansão, ou seja provavelmente não vai ter mapas do tipo Sharqi peninsula, só do tipo Caspian Border, Operation Firestorm e Kahrg Island.

 

Fonte: http://mp1st.com/2012/06/10/battlefield-3-armored-kill-all-maps-on-console-will-have-5-flags-no-urban-maps-and-more-on-the-ac-130/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muita bandeira para poucos players :(

 

Eles deveriam aumentar para pelo menos 16 de cada lado nessa DLC!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eae pessoal, saíram novas noticias sobre o Armored kill: O Gustav Halling (DICE - BF3: Armored Kill Gameplay Designer) confirmou no seu twitter que todos os mapas do Armored kill vão ter 5 bandeiras na versao Ps3/Xbox. (O gameplay da E3 mostrava 7 bandeiras no mapa da versão PC, isso deve ser com certeza para o CQ64) QZWQY.png Alem disso ele confirmou que não vai ter "mapas urbanos" na expansão, ou seja provavelmente não vai ter mapas do tipo Sharqi peninsula, só do tipo Caspian Border, Operation Firestorm e Kahrg Island. Fonte: http://mp1st.com/2012/06/10/battlefield-3-armored-kill-all-maps-on-console-will-have-5-flags-no-urban-maps-and-more-on-the-ac-130/

 

:face8:

 

É muita bandeira para poucos players :( Eles deveriam aumentar para pelo menos 16 de cada lado nessa DLC!

 

Que nada, Wake com 5 bandeiras e uns 200% de ticket é muito show.

 

Bem que com 16 players de cada lado iria ser bem mais legal, mas acho que o PS3 iria ferver. :coolface:

Pessoal, alguém me pode explicar essa porra do marksman? eu nunca percebi isso...

 

Quando você dah um HS com armas sniper o Recon ganha o Marksman que é um bônus da distancia do HS convertida em pontos.

 

Se você der um HS com 900m você ganha o ponto da kill + HS + Marksman + algum bonus (geralmente avenger ou savior).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

32 players ficaria legal nessa nova DLC, acho que não pesaria taaanto assim mais 4 jogadores pra cada lado.

 

Espero que tenha algum mapa de neve e outro de noite, senti falta de mapas noturnos nesse BF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wake Island com 5 bandeiras é muito ruim, as bandeiras ficam trocando de lado toda hora pq não tem gente suficiente pra defender. Aí você passa o jogo todo indo e voltando -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Obrigado pela explicação

 

Obrigado nada, clique no botão curtir do post. :lol2:

 

Wake Island com 5 bandeiras é muito ruim, as bandeiras ficam trocando de lado toda hora pq não tem gente suficiente pra defender. Aí você passa o jogo todo indo e voltando -_-

 

Por isso é massa, o jogo nem sempre fica monopolizado pelo lado mais forte... sem falar que o time Americano é quem tem que invadir e tomar as bandeiras para acabar o jogo eliminando as chances de respawn Russo, esse devem defender a ilha.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não tiver nem vou jogar :hehe:

Se eu jogar vai ser muito pouco. Mas se tiver 16 players, aí vai ser muito FOOOODA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera

pergunta meio idiota

acham que existe possibilidade de aumentarem o número de players?

ou isso é só coisa da cabeça fantasiosa do Lunatic :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que não da, senão teriam lançado CQ com 32 jogadores, o que seria bem legar em mapas de caça, e nos B2K tbm.

 

o jeito é esperar pra próxima geração :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês tem que entender que o foco da Dice é o PC. Todos os BFs foram assim.

Acho que aumentar o numero de jogadores de alguns mapas seria massa! Mas acho dificil acontecer isso no ps3. )=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles já disseram, não rola aumentar o número de players dos consoles. O processamento dos gráficos diminui bastante, não teríamos as destruições, etc...

 

A mesma coisa deve ser para um mapa cheio de veículos e o pau comendo, nos consoles ia ficar aquela lentidão. No PC deve ser épico.

 

A gente pode observar esse problema nos consoles, por exemplo, numa sala apertada com vários players se matando lá dentro ... dá um certo lag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra ver facilmente no Close Quarters, vai no Ziba Tower, na bandeira A, tenta captura, um cara explode C4, já chega 5 granada em cima de voce, já chega outra te metralhando + seus amigos, meu console travou por alguns segundos umas 5x por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

C4 faz a festa na DLC, porisso curti muito ela, mas só vou joga fds ou feriados com o pessoal do platoon (tenta jogar pelo menos né ehauehaueah), meio de semana é Dark Souls. :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fico pensando.

Armored Kill = Maior mapa da historia.

 

 

 

Só vai dar de Sniper tentar quebrar recorde de Headshot :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...