Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Cara só eu que não gostei mesmo do Scrapmetal? :face1:

Os outros 3 mapas são "uamderful" :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se pq vcs não gostaram, só pq cai lá embaixo? Isso é o de menos pra mim, já cai muito lá xD

 

Mas mesmo assim é mt bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, aquela parte de baixo do Scrapmetal não faz parte do mapa? Se cair lá morre? Eu só cai até agora foi no Ziba Tower, eu pensei que o vidro tava intacto, dai pulei de cara nele, cade o vidro? :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tão proibindo C4, usa Mina AT .

 

vai na bandeira, coloca as 6 minas em forma de circulo, vai num lugar mais alto da bandeira, espera neutralizarem pra ver se chega mais inimigo... solta um RPG...

 

MULTIKILL!

 

O Don que gosta de RPG vai gostar dessa :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po pessoal, comprei o Close Quarters todo animadão pra joga, e quando vejo ninguem on :porque:

O unico que fica lá jogando comigo as vezes é o Sarco.

 

E consegui finalmente a dogtag do Jack of All Trades, consegui todos os repair assist praticamente jogando no Wake Island, tinha um cara que ficava naquele helicoptero de transporte, e toda hora ele levava heatseeker, dai eu ficava reparando :champion:

 

Mas enfim, oque importa é que agora tenho essa lindissima dogtag:

xp2_prem1_dtb005_common.png?v=6170

Agora só falta liberar todas as armas, libera aquela MP5 e matar 15 na granadinha vai ser dificil. :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po pessoal, comprei o Close Quarters todo animadão pra joga, e quando vejo ninguem on :porque:

O unico que fica lá jogando comigo as vezes é o Sarco.

 

E consegui finalmente a dogtag do Jack of All Trades, consegui todos os repair assist praticamente jogando no Wake Island, tinha um cara que ficava naquele helicoptero de transporte, e toda hora ele levava heatseeker, dai eu ficava reparando :champion:

 

Mas enfim, oque importa é que agora tenho essa lindissima dogtag:

xp2_prem1_dtb005_common.png?v=6170

Agora só falta liberar todas as armas, libera aquela MP5 e matar 15 na granadinha vai ser dificil. :face1:

 

Joga Op Métro ou Grand Bazaar, você consegue facil :D

 

Jordhan, pode mandar invite pra mim quando me ver na PSN, que eu entro, faz tempo desde a ultima vez que jogamos juntos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba , usei a tatica das Minas, só que invez de usar RPG, usava granada, consegui as 15 kills em uma partida só xD

Falta 21 kills pra M5K, e 20 kills com a granadeira, sera que hoje consigo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mina em mapas fechados só me lembro de um noob plantando elas em Op. Metro, dai veio uma granada inimiga e o cara levou quase metade do time todo por conta das minas do noob!

 

O cara não foi feliz colocando aquelas minas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba , usei a tatica das Minas, só que invez de usar RPG, usava granada, consegui as 15 kills em uma partida só xD

Falta 21 kills pra M5K, e 20 kills com a granadeira, sera que hoje consigo?

 

Pode usar a M320 que tbm conta com GL. :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pode ser esse mesmo Mazalli, imagina voce ter que matar 20 pessoas com aquela granadeira do Gun Master?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pode ser esse mesmo Mazalli, imagina voce ter que matar 20 pessoas com aquela granadeira do Gun Master?

 

Na DLC saiu uma nova GL, pensei que vc estivesse falando dela. :-/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mina em mapas fechados só me lembro de um noob plantando elas em Op. Metro, dai veio uma granada inimiga e o cara levou quase metade do time todo por conta das minas do noob!

 

O cara não foi feliz colocando aquelas minas

 

Acho que ontem ou ante ontem eu fiz isso. Tava jogando Rush metro sofrendo pra conseguir kill com RPG pra liberar logo a ACWR. Agente tava atacando dai eu plantei mina na mcom pra matar quem fosse defusar, só que dai um inimigo taco granada nem deu tempo de fugir, o cara levo 3 nas minhas minas, não lembro se vc tava junto, mas o Zeider tava

 

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mina em mapas fechados só me lembro de um noob plantando elas em Op. Metro, dai veio uma granada inimiga e o cara levou quase metade do time todo por conta das minas do noob!

 

O cara não foi feliz colocando aquelas minas!

 

rachei aqui cara,nunca presenciei um troço desses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...