Ir para conteúdo
luciana_quenupe

Ola Pessoal. È possivel platina do Batman Arkham City em 1 dia e 20 horas de jogo? È o tempo do velocista do site.

Recommended Posts

Tiro meu chapeu pra vcs. Como disse vcs tão de parabens, mas eu não faria...! Não sei não me vejo tentando isso. Quem conseguiu na raça um :legal: pra vcs.

 

Eu continuo só na diversão de querer pegar cada vez mais platinas que me interessem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Velocista aproveitam muito um game, eles precisam jogar mais de uma vez para conseguir um velocista de respeito....

 

Esse negocio de velocista é pra quem não tem o que fazer, bla bla bla, é tudo inveja ou sei lá o que.....

 

Eu que sou casado, trabalho e tenho uma filha pequena, consegui um velocista no game Mafia II, de um dia e pouco, eu conseguiria fazer na metade umas 22, 23 horas

assim como o Raven fez na versão americana, então tem que se pensar bem o que se fala para não ficar ofendendo quem batalhou muito pra conseguir.....

 

Antes de desconfiar, tente entender como pode ter sido feito e como foi....

 

Não tinha intenção de ofender. Se o fiz pesso desculpas. Parabens pelo seu velocista man. Eu só não faria. Pra mim não vale a pena jogar o mesmo jogo várias e várias vezes, acabo perdendo a paciencia, Na raça e merecido :legal: pra vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é , criar outra conta, jogar o jogo mais de uma vez pra decorar tudo, descobrir o jeito mais rapido de fazer as coisas que os trofeus pedem, tudo questão de ter tempo, eu joguei o devil may cry 3 e cheguei na missão 10 em quatro horas, larguei, platinei o 1 e o 2 e quando voltei pro 3, comecei uma gravação nova e cheguei na missão 10 em menos de duas horas, questão de habilidade ganha por experiência mesmo

 

 

Realmente fui infeliz no meu comentário. Pedido publico de desculpas. Um grande parabéns a quem é honesto e consegue suas conquistas na raça e planejamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as vezes eu penso em fazer isso de jogar mais de uma vez, mas ai eu penso, eu vou jogar esse jogo 30 horas pra pegar a manha, depois mais 20 pra pegar o velocista, é melhor terminar nas 30 e usar as 20 horas em outro jogo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as vezes eu penso em fazer isso de jogar mais de uma vez, mas ai eu penso, eu vou jogar esse jogo 30 horas pra pegar a manha, depois mais 20 pra pegar o velocista, é melhor terminar nas 30 e usar as 20 horas em outro jogo

 

Compartilho sua opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entaum Leandro to estudando aqui em casa o Batman kkkkk pensando em quando fazer srrss esse mes vou descontrair agora e deixar para o outro pra quebrar a cabeça, outubro tem feriado, daesem trampo fica mais tranquilo, Batman se cuida kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não tinha intenção de ofender. Se o fiz pesso desculpas. Parabens pelo seu velocista man. Eu só não faria. Pra mim não vale a pena jogar o mesmo jogo várias e várias vezes, acabo perdendo a paciencia, Na raça e merecido :legal: pra vc

 

Que isso não foi uma resposta mas uma reflexão, claro que você pode desconfiar alias deve, porém uma rápida pesquisada sobre o game ou como os troféus podem ser obtidos ajuda. Blz Allan

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, triple post do allan, double do Leandro! hahuhauhuahua

TODOS os meu velocistas foram na "raça", eu não tenho saco para jogar em outra conta antes não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem me fale, cheguei em uma parte que quase todos os inimigos são blindados e tem visão noturna D:

so tentei passar uma vez pq tava muito tarde, mas ja vi que terei que matar pelo menos 3 com golpes silenciosos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso gente. Batman é ridiculo de fácil...

Único jogo dificil que eu joguei foi Prototype 1.

Aquilo sim é dificil!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso gente. Batman é ridiculo de fácil...

Eu acho que o jogo eh facil e ainda sim a historia, muito pequena, se vc for jogar apenas a historia para fechar o jogo em 1 hora ou um pouquinho mais vc fecha, a unica coisa são as charadas, mas se o kra sabe como fazer todas eles faz rapidos, não precisar jogar 200 vezes, eu pelo menos se for jogar agora eu lembro como faz... o fato eh que o kra estudo o guia para fazer esse velocista, e tenho certeza que tem gamers aki capas de tirar esse velocista, tpw Gui, Dark, Met, Leon e por ai vai pq os kra são rapidos.. ( SEM PUXAR SACO )..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o jogo eh facil e ainda sim a historia, muito pequena, se vc for jogar apenas a historia para fechar o jogo em 1 hora ou um pouquinho mais vc fecha, a unica coisa são as charadas, mas se o kra sabe como fazer todas eles faz rapidos, não precisar jogar 200 vezes, eu pelo menos se for jogar agora eu lembro como faz... o fato eh que o kra estudo o guia para fazer esse velocista, e tenho certeza que tem gamers aki capas de tirar esse velocista, tpw Gui, Dark, Met, Leon e por ai vai pq os kra são rapidos.. ( SEM PUXAR SACO )..

I cara, tá manjando das putarias não. Quem pega esses velocistas são o Dark, Lutz, Juca, Chika e skyn.

Velocistas de jogar 1 dia direto poucos fazem isso. O Leon ele nem joga tanto assim por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu era o velocista desse jogo com 2 dias e 12 horas, treinei em outra conta e já sabia tudo o que tinha que fazer, mas não dá pra fazer tudo direto em menos de 30 horas, eu joguei direto, parando apenas para dormir e comer. Para conseguir esse tempo o gamer tem que conhecer o jogo em cada detalhe e fazer tudo sem dormir, ou seja, tem que ser totalmente viciado e obstinado em conseguir o velocista. Parabéns a ele, provavelmente seja o mais rápido do mundo e conseguir a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual Gui ? o SONI E MEIO? KKKK e o andrehz pq nao colokou o andrehz !!!!

coloquei os que eu lembrava, mais com certeza tem muitos outros que faz jogando so com uma mão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu torço pros amigos que sempre estão por aqui no forum, participando, comentando e vão conseguir tirar esse velocista. E tem muitos com competencia sim pra isso ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é: Se você quer velocista de jogo popular, faça o trabalho de casa. Estude o Guia, jogue o jogo antes e tenha um dia de puro vicio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Que isso gente. Batman é ridiculo de fácil...

Único jogo dificil que eu joguei foi Prototype 1.

Aquilo sim é dificil!

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido muito que o k0edb saia dessa vida de Disney...

Tá no mesmo caminho que o Soni :D

Não sai RPG na PSN para me passarem! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...