Ir para conteúdo
luciana_quenupe

Ola Pessoal. È possivel platina do Batman Arkham City em 1 dia e 20 horas de jogo? È o tempo do velocista do site.

Recommended Posts

Eu tambem acvei chato... enquanto eu nao sabia jogar. jogao, valeu a pena cada centavo

 

kkkkkkkkk

no comeco ele é bem dificil de entender mesmo....

terminei o primeiro na sorte....n sabia o que tava fazendo ate hj

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem comecei o new game+, cansei de ficar tentando os golpes, e quando consigo o terceiro a contagem voltar pro 1 :/

por enquanto tá bem tranquilo, a unica diferença esta sendo que não avisa mais quando o inimigo vai te atacar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem comecei o new game+, cansei de ficar tentando os golpes, e quando consigo o terceiro a contagem voltar pro 1 :/

por enquanto tá bem tranquilo, a unica diferença esta sendo que não avisa mais quando o inimigo vai te atacar

 

e

u parei exatamente nesta parte. quando lutei com a hera venenosa eu garrei e não passo de al de geito nenhum ¬¬

maldido Dlc da mulher gato kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duas caras fou tranquilao. talvez eu exclua so pra nao perder tempo, pq nao.achei dificil com ela. eu acabei de passei da hera no new game+, ai fui dormir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duas caras fou tranquilao. talvez eu exclua so pra nao perder tempo, pq nao.achei dificil com ela. eu acabei de passei da hera no new game+, ai fui dormir

 

Dei moral kkkkk

eu ainda to garrado mas tentarei depois. é este e final fantasy xiii que ate o final do ano tiro da gaveta para platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

finalmente fechei todos os desafios do charada, tanto do batman quanto da catwoman.

esse do ataque aereo depois que vc sabe quando tem que mudar a direção fica fácil, mas até eu descobrir isso. é coisa que vídeo nenhum ajuda, já que os caras nao colocam a sequencia de botoes D:

 

mas obrigada ao pessoal que me ajudou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menina de fibra vc Tamy, eu acho um jogo bem dificil , ainda não me atrevi a joga-lo, estou me habituando ainda com jogos de ação.

 

Vc vai se dar bem...é muito esforçada!! E qualquer ajuda que precisar tamo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

entao eh assim. allan

 

 

e velocista do AA ta com 5 horas e meia.....

 

HACK?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entao eh assim. allan e velocista do AA ta com 5 horas e meia..... HACK?

Eu nem ligo pra velocista, o que importa é platinar o jogo kkkkk! esse tempo parece HACK!

Menina de fibra vc Tamy, eu acho um jogo bem dificil , ainda não me atrevi a joga-lo, estou me habituando ainda com jogos de ação.

você consegue Lu, tenho uma revista guia desse jogo aqui.. te ajudo também se precisar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Video nenhum ajuda kkk , mais era so para ter uma base apenas, a seguencia eu ja havia postado antes, mais e ai a platina sai quando?

 

Espero que não demore muito, o problema é que nao tenho muito tempo pra jogar.

 

Menina de fibra vc Tamy, eu acho um jogo bem dificil , ainda não me atrevi a joga-lo, estou me habituando ainda com jogos de ação.

 

Obrigada :)

e no que precisar, estamos aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não demore muito, o problema é que nao tenho muito tempo pra jogar.

 

 

 

Os chalenges são a parte mais enjoadas. fez eles é platina certa. Eu falta os de combate e o new game+ . Final do ano volto a tentar. fará exatamente 1 ano que comecei ele kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faz quase 1 ano. Parei pq nao consegui passar do Rha's al Ghul... daí esses dais fui jogar e passei de primeira dele e.e

 

muito fácil, eu nao deveria ter desistido há um ano atrás

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

entao eh assim. allan

 

 

e velocista do AA ta com 5 horas e meia.....

 

HACK?

HACK? Vocês acham que todo tempo baixinho é hack? Wipeout em 18hs é hack?

Isso tudo é conhecimento cara... O chika platinou o AA em 7hs, Mirrors Edge em 14hs. Darkraisen platinou BC2 em 2 dias....

Nada disso é hack. É planejamento e conhecimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faz quase 1 ano. Parei pq nao consegui passar do Rha's al Ghul... daí esses dais fui jogar e passei de primeira dele e.e

 

muito fácil, eu nao deveria ter desistido há um ano atrás

 

O meu eu parei e voltei. E quando voltei não passei de novo kkkkkkkkkkkk ¬¬

mas tenho certeza que assim que passar a mulher gato eu termino. O tenso vai ser fazer todas as side quests de novo...mas vamos ao passos.... um dia consigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HACK? Vocês acham que todo tempo baixinho é hack? Wipeout em 18hs é hack?

Isso tudo é conhecimento cara... O chika platinou o AA em 7hs, Mirrors Edge em 14hs. Darkraisen platinou BC2 em 2 dias....

Nada disso é hack. É planejamento e conhecimento.

 

Cara existem pessoas que conseguem. mas não tirando o mérito de um velocista, mas um jogo tem que ser aproveitado.

Veja por exemplo fique anos querendo comer um hamburguer. Quando você compra este hamburguer engole ele inteiro sem nem saborear, saber o que tava comendo, tomar uma coca junto, só engole e pronto..... cadê a graça??

 

Cavaleiros do zodiaco aconteceu isto comigo. Como o jogo era alugado e eu tinha que devolver joguei rapido que nem um loko só pela platina, nem parei pra pensar o que tava fazendo.....conclusão, enjoei do jogo em um dia e fui o terceiro ou quarto a platina-lo.

 

Conseguiu na raça um velocista. Parabens!! Vou adimirar a pessoa por causa disso, NAO.

E não que seja impossivel, mas tenho mais coisas na vida para aproveitar do que só jogos.....posso até pegar um algum dia, mas seria pura sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara existem pessoas que conseguem. mas não tirando o mérito de um velocista, mas um jogo tem que ser aproveitado.

Veja por exemplo fique anos querendo comer um hamburguer. Quando você compra este hamburguer engole ele inteiro sem nem saborear, saber o que tava comendo, tomar uma coca junto, só engole e pronto..... cadê a graça??

 

Cavaleiros do zodiaco aconteceu isto comigo. Como o jogo era alugado e eu tinha que devolver joguei rapido que nem um loko só pela platina, nem parei pra pensar o que tava fazendo.....conclusão, enjoei do jogo em um dia e fui o terceiro ou quarto a platina-lo.

 

Conseguiu na raça um velocista. Parabens!! Vou adimirar a pessoa por causa disso, NAO.

E não que seja impossivel, mas tenho mais coisas na vida para aproveitar do que só jogos.....posso até pegar um algum dia, mas seria pura sorte

 

Velocista aproveitam muito um game, eles precisam jogar mais de uma vez para conseguir um velocista de respeito....

 

Esse negocio de velocista é pra quem não tem o que fazer, bla bla bla, é tudo inveja ou sei lá o que.....

 

Eu que sou casado, trabalho e tenho uma filha pequena, consegui um velocista no game Mafia II, de um dia e pouco, eu conseguiria fazer na metade umas 22, 23 horas

assim como o Raven fez na versão americana, então tem que se pensar bem o que se fala para não ficar ofendendo quem batalhou muito pra conseguir.....

 

Antes de desconfiar, tente entender como pode ter sido feito e como foi....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já desencanei dessa de velocista, não dá pra competir com eles,tem que ser muito planejado e ficar jogando direto e reto sem parar, e ainda a paciencia de jogar em outra conta pra conhecer o game todo de cabo a rabo. Muitos tem ajuda de irmãos, de amigos e vão revezando, pra mim ainda não dá. Mas claro, tem os velocistas que conseguiram na raça e sozinhos,assim como também tem os hacks, como são muitos usuarios, não teve como o site pegar todos ainda,creio que ainda serão pegos. Parabenizo todos aqueles que conseguiram ser velocistas na raça,com honestidade, não é nada facil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou pegar o batman arkham city semana que vem >< ja to vendo a dificuldade que vai ser pra platinar kkk, apesar de que ja platinei o Arkahm Asylum, mas dizem que o arkham city e muito mais tenso =s, vamos ver o que vai rolar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara existem pessoas que conseguem. mas não tirando o mérito de um velocista, mas um jogo tem que ser aproveitado.

Veja por exemplo fique anos querendo comer um hamburguer. Quando você compra este hamburguer engole ele inteiro sem nem saborear, saber o que tava comendo, tomar uma coca junto, só engole e pronto..... cadê a graça??

 

Cavaleiros do zodiaco aconteceu isto comigo. Como o jogo era alugado e eu tinha que devolver joguei rapido que nem um loko só pela platina, nem parei pra pensar o que tava fazendo.....conclusão, enjoei do jogo em um dia e fui o terceiro ou quarto a platina-lo.

 

Conseguiu na raça um velocista. Parabens!! Vou adimirar a pessoa por causa disso, NAO.

E não que seja impossivel, mas tenho mais coisas na vida para aproveitar do que só jogos.....posso até pegar um algum dia, mas seria pura sorte

 

Para o cara pegar um velocista desses... Ele já platinou o jogo no mínimo duas vezes. Então ele já aproveitou BASTANTE.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é , criar outra conta, jogar o jogo mais de uma vez pra decorar tudo, descobrir o jeito mais rapido de fazer as coisas que os trofeus pedem, tudo questão de ter tempo, eu joguei o devil may cry 3 e cheguei na missão 10 em quatro horas, larguei, platinei o 1 e o 2 e quando voltei pro 3, comecei uma gravação nova e cheguei na missão 10 em menos de duas horas, questão de habilidade ganha por experiência mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...