Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrZk_Adriano_MS

Demora em compra na ShopTo

Recommended Posts

iauhiuah o porquinho já ta chorando pq sabe que vai ser quebrado iuahaiuah

 

E peguei o Dead Space 1 pra relembrar a história (ja havia jogado no xisboca depois vendi pra comprar ps3^^) e pra platinar tb pq esse é JOGÃO.

 

O Demons Soul peguei mais pela hype da galera falando aqui e pq gosto do genero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desenterrando o tópico...

 

Os seus jogos chegaram?

 

FIz minha primeira compra na shopto dia 10/02, nos correios diz que chegou ao Brasil no dia 22/02. Desde então, não houve mais nenhum rastreio pelos correios. Não faço ideia de onde meu jogo possa estar e isso já vai fazer um mês. Liguei nos correios e só me dizem o que já sei, que chegou no Brasil dia 22 :coolface:

Muito provavelmente meu jogo está na receita, mas eu não tenho certeza disso. Não sei se espero mais um mês pra chegar ou se peço logo meu dinheiro de volta na shopto. O problema de pedir o dinheiro é que tenho medo de ficar marcada na shopto. Alguém mais está com essa demora monstro pra receber os produtos? Se houver qualquer mudança no status, eu posto aqui, mas, por enquanto, estou super frustrada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, as vezes demora mesmo pra atualizar... quando comprei o meu, ficou uma cara com o mesmo status no site do correios.... até que um dia chegou... ai fui olhar no site... e o status era o mesmo, ou seja, estava no Brasil! Mas o jogo já estava em casa.... talvez libere nos próximos dias.... acho que se fosse taxar já teria mudado o status.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal, sempre compro na SHOPTO e na Game.co.uk , sempre me entregaram certinho..... agora, comprei DEAD RISIN 2 na GAME e segundo o site deles postaram dia 25 de janeiro e até hoje nda, hj mesmo perguntei lá nos correios com um amigo meu e ele falo que está tdo na Receita Federal, parece que deu uns problemas em São Paulo com mercadoria que vinha pelos correios direto da China e os caras seguraram tudo, acho que o negócio tá meio enrolado, por que se forem taxar poderiam taxar logo que eu pagaria a diferença do imposto, mas os caras ficam enrolando !!!!!

 

fracalossideos.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PoP que comprei no dia 28/02 chegou hj!

 

Ainda não peguei pq tá na casa dos meus pais, mas pra variar não fui taxado!

 

Agora só tô preocupado com o meu cabo HDMI que comprei sem rastreio, e até agora não tive notícias.... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o Borderlands GOTY no mesmo dia que você Roger, e até agora nem sinal. :8):

E foi sem rastreio na shopto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pesquisada hoje pela tarde. Por incrível que pareça, meu produto ainda está dentro do prazo. O pessoal começa a reclamar depois de um mês que o produto chegou ao Brasil, porque a lerdeza dos correios está braba mesmo. Enfim, pelo que eu vi nas reclamações sobre rastreios nos foruns por ae, me parece que o tempo de demora dos correios está mais ou menos assim:

 

- Tempo para chegar ao Brasil: + ou - 1 semana

- Tempo que o correio gasta para enviar seu produto para a receita: 1 a 2 semanas

- Tempo que a receita gasta para analisar seu produto: quase um mês

- Tempo que o correio gasta para enviar o produto depois de liberado pela receita: 1 a 2 semanas

 

Se o seu produto não parou na receita (sortudo!) ele pode chegar em 2 semanas ou em quase um mês. Mas se o seu produto parou na receita, vai fazer outra coisa, zerar outro jogo, porque vai demorar mesmo. Além disso, sinta-se alegre por ter parado na receita. Uma amiga aminha comprou dois CDs e foram parar na ANVISA :8):

 

Levando em conta esse tempo (coloquei uma semana a mais porque teve carnaval neste período), acho que meu jogo deve chegar aqui somente em maio :joia:

 

O que me frustra é a falta de rastreio (sendo que eu paguei por isso), pois eu suponho que meu produto está na receita, mas, teoricamente, ele está no Brasil, em qualquer canto desse país.

 

Uma coisa que achei interessante e quero compartilhar com vcs:

 

Para quem tem o código de rastreamento e quer saber aonde sua mercadoria vai ser fiscalizada segue os locais, rastreamento iniciado pela letra:

E-L-I-V-> SP Capital

C-> RJ Capital

R-> PR - São José dos Pinhais

 

Sendo que USPS First Class Mail International não tem rastreamento e é tratado como correspondência normal

 

Não posso confirmar a veracidade da informação, mas a usuária que postou isso é uma compradora assídua de um forum sobre compras no exterior e vive ligando nos correios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei o Borderlands GOTY no mesmo dia que você Roger, e até agora nem sinal. :joia:

E foi sem rastreio na shopto.

 

O pior é que o PoP foi comprado no mesmo dia, mas com rastreio. :8): Acho que vou procurar sempre a opção com rastreio a partir de agora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou com algumas dúvidas e espero q vcs possam me ajudar a esclarecê-las. Comprei o jogo Darksiders no dia 02 desse mês com rastreio, mas até agora, quase um mês, nada foi atualizado nos correios para q eu saiba onde se encontra o produto (só o q sei é q está aqui no brasil :macarena: ). A minha primeira compra veio depois de 28 dias com rastreio tudo direitinho e sem nenhum problema (só o de ser taxado :-_-': ). Alguém sabe o porque os correios estarem atrasando as atualizações do rastreamento ou a entrega dos produtos (acredito eu, q tenha mais gente esperando suas mercadorias mais tempo q eu)? Eu ainda posso ter esperança de meu produto chegar em casa ou há um tempo especifico pra eu perder essa esperança?

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

venos_the_bear,

se o jogo ja esta no Brasil é so vc ter um pouco muita de paciencia que o status vai sendo atualizado ao decorrer dos dias semanas :macarena:

os servicos dos correios realmente estao muito demorados nesses 3 primeiros meses do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda, meu Borderlands GOTY sem rastreio também tá à deriva nesse oceano sem rastreio, já passou de 1 mês. Nunca mais compro assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o The Shoot e o Darksiders (pela quarta vez :macarena: ) no dia 10 de fevereiro e até hoje nada... Realmente sem rastreio tá complicado :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, custa um pouco mais caro, porém o rastreio deixa qualquer um mais tranquilo. Minhas encomendas tem chegado no prazo, ou as vezes um pouco antes, só que sem rastreio não há como saber onde está seu pacote ou se ele realmente está em algum lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o The Shoot e o Darksiders (pela quarta vez :D ) no dia 10 de fevereiro e até hoje nada... Realmente sem rastreio tá complicado :'(

 

 

Nada do meu cabo sem rastreio tb. Foi a primeira e ultima vez que comprei assim. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na SHOPTO em 25/03, enviado ao Brazil em 28/03, mas dessas vez comecei a me decepcionar, pois já está fazendo 14 dias, nas primeiras compras (onde o mais lógico seria demorar) demorou no máximo 12 dias (para estar com o jogo em mãos), mas vi bastante gente reclamando da demora, se alguém tiver alguma informação0 há mais, posta aí por favor, blz?

 

abraço galera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

somente a velha incompetência brasileira nos sacaneando, pois o governo precisa de grana pra manter os cumpanheiros parasitas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
somente a velha incompetência brasileira nos sacaneando, pois o governo precisa de grana pra manter os cumpanheiros parasitas.
[2]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de um mês e onze dias, o meu jogo finalmente chegou \o/ . Quase perdi a esperança, mas depois q saiu de São José dos Pinhas, veio rapidinho :joia: . Espero q da próxima vez, chegue antes de fazer 100% em um jogo :joia: .

 

venos_the_bear.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...