Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Confirmado: Dark Souls Prepare to Die Edition chegará aos consoles em 26/10

Recommended Posts

Lançado para o PC em agosto, "Dark Souls: Prepare to Die Edition" chegará aos consoles em 26 de outubro segundo confirmou a Namco Bandai.

 

Assim, os donos de PlayStation 3 e Xbox 360 poderão comprar a versão 'definitiva' de "Dark Souls", que inclui o conteúdo extra "Artorias of the Abyss" até então exclusivo para o jogo de PC.

 

O conteúdo extra oferece cerca de 10 horas a mais de jogo, com novos chefes, inimigos, equipamentos e personagens não controláveis.

 

Quem já tem o "Dark Souls" original também poderá baixar esse conteúdo extra separadamente, ao custo de US$ 15 (PS3) ou 1200 Microsoft points (Xbox 360).

 

A data do DLC, porém, ainda não foi confirmada pela Namco Bandai para America do Norte ea Europa. No japão o DLC sera lançado no dia 25 de outubro, por tanto possivelmente seja liberado na mesma data para as outras regiões.

 

WFLIVl.jpg

 

 

Fonte: UOLJogos | Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho ja a versão normal do Dark Souls, e pretendo pegar essa, nunca amei um jogo tanto quanto esse, não me importo ter a versão antiga e novo, mas Dark Souls é um negocio da China, muita qualidade para pouco preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls conseguiu a incrível façanha de ser tão bom quanto Demon's Souls. Só queria que tivesse várias platinas separadas também como o primeiro jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem (ou não) que sou podre.. demoro pra comprar varios jogos, ai aparece edição com tudo ou quase tudo q já saiu.. hahahaha...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é! já ia até editar meu post! pelo que pesquisei só saiu na europa, ou seja, regiao 2! mas acho que o DLC tem na PSN Americana por 15 doletas!

 

mas como nao tenho nem o jogo ainda, vale mais a pena comprar e edicao europeia acho! no Mulagames ta por 130 reais! Vale a pena?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é! já ia até editar meu post! pelo que pesquisei só saiu na europa, ou seja, regiao 2! mas acho que o DLC tem na PSN Americana por 15 doletas!

 

mas como nao tenho nem o jogo ainda, vale mais a pena comprar e edicao europeia acho! no Mulagames ta por 130 reais! Vale a pena?

 

Essa versão só saiu na Europa e na Asia. As únicas diferenças são: o DLC Artorias of the Abyss vem incluso dentro do disco, a capa do jogo é diferente comparada com a versão normal. Neste momento eu acho que sai mais barato pegar a versão normal e logo comprar o DLC na PSN.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão só saiu na Europa e na Asia. As únicas diferenças são: o DLC Artorias of the Abyss vem incluso dentro do disco, a capa do jogo é diferente comparada com a versão normal. Neste momento eu acho que sai mais barato pegar a versão normal e logo comprar o DLC na PSN.

 

Boa! é verdade, sai bem mais barato! uma pq da pra achar o jogo por 60 reais por aqui! ou la fora por 18 dolares! depois compro o dlc! 

 

farei isso! valeus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...