Ir para conteúdo
blackgndrf

[UPDATE3: Novo jogo PS+] Veja o que os assinantes da PlayStation Plus receberão em Setembro (US/EU)

Recommended Posts

Já baixei e comecei jogar ontem o Borderlands ! Curti mto o jogo... se não for enjoativo já valeu o meu mês de PSN US :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A psn europa so me da alegria,peguei o darksiders,jogo mto loko,recomendo mto pra quem ainda não jogou,sem contar que a sequencia estao dizendo que é mto boa tb,pena que os outros jogos que ofereceu na plus,que por sinal sao otimos tb como deus ex,dead space 2 e agora o red dead redemption,eu ja tenha em midia,sera que esse machinarum vai ter platina ou so 100% msmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As DLCs do RDR vão estar com desconto tb?

 

Teve sim.

50% de desconto (£7,99 o pacote undead collection e £3,99 só o undead) :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE2: Segundo o Playstation Blogcast no dia 11 de setembro os assinantes da plus US receberao o Double Dragon Neon e Scott Pilgrim vs The World

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Já está lá. :)

 

Pois é, baixei aqui mas não deu tempo de começar ainda

 

recomendo fortemente esse game :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to até "gostando" desses jogos que tão vindo pra Plus US que não tenho, mas também dezembro/janeiro adeus vida social, adeus luz do dia... vou fazer a limpa nessas boceta :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei mais da notícia do Scott Pilgrim's do que do Double Dragon ! Quando eu não tinha a PSN+ sempre pensava em comprar esse jogo ! Mas dai acabei comprando Castle Crashers, que por sinal nem zerei tbm .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que diferenca...

double dragon e red dead

 

games praticamente iguais, so que não

=/////////

 

o game do mes, acho que é o borderlands, que é o que poderia ser comparado ao red dead.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o game do mes, acho que é o borderlands, que é o que poderia ser comparado ao red dead.

 

concordo !

e pra quem ainda não jogou vale muito a pena !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu curti esse mes da Plus, nunca tinha jogado Borderlands, agora que ganhei da Plus e joguei, PQP QUE JOGO FODA, OTIMO MESMO!!!

Amo jogos RPG, e tenho como um "passa tempo" quando não to afim de RPG, FPS, e ele mistura os 2 (like a Fallout).

O Double Dragon eu tava querendo jogar, e disponibilizaram para Plus xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar o "Pacote Co-op Outlaws to the End" na PSN EU. É free. Creio que é uma das DLCs do Red Dead.

 

Alguém confirma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar o "Pacote Co-op Outlaws to the End" na PSN EU. É free. Creio que é uma das DLCs do Red Dead.

 

Alguém confirma?

 

Sim cara, é free para todos os usuários e todas as regiões da PSN desde o lançamento (Junho/10) :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar o "Pacote Co-op Outlaws to the End" na PSN EU. É free. Creio que é uma das DLCs do Red Dead.

 

Alguém confirma?

Esse DLC sempre foi free, é o pack de missões Coop.

Isso me lembra que eu tenho que arranjar as DLCs e terminar tudo de uma vez :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UPDATE3: Os assinantes da plus (US e EU) receberão de graça o jogo Starhawk (singleplayer) - Alem disso, PS+ US recebera desconto em outros 2 jogos de lançamento

 

8010447003_2ee32701ed_z.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

StarHawk Single Player, será que terá uma lista de troféus só pro single player? Se tiver vou baixar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...